Fanfics Brasil - Dia 1 Caindo na real. 55 dias apos o fim do mundo

Fanfic: 55 dias apos o fim do mundo | Tema: zumbi


Capítulo: Dia 1 Caindo na real.

292 visualizações Denunciar


Não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo, me sentei no sofá olhando pelo janela, o vendo estava frio estávamos no meio da primavera, o céu estava nublado anunciando que estava chegando uma tempestade, o cheiro que subia era como carne podre misturado com esgoto. Fechei a janela mas parecia não fazer muita diferença. Ouvi batidas incontroladas na porta do meu apartamento, pulei do sofá e corri para a porta. Olhei pelo olho magico e a cena que eu vi foi deplorável. Meus vizinhos lutando por suas vidas contras monstros que estavam tentando come-los, eu não poderia abrir a porta, era muito arriscado, algum infectado poderia entrar no apartamento e me morder, mas eu também não poderia deixar eles lá fora. Passei a chave na porta coloquei a estante na frente da porta corri para meu quarto, tranquei a porta fechei a janela e apaguei as luzes, me sentei na cama tentando entender porque todos tinha ficado daquela forma e porque só algumas pessoas tinha sobrevivido. era por volta das 22h e o silencio tomava conta da cidade, eu precisava pensar em alguma coisa para me manter vivo e achar minha família, eu não podia sair de casa sem uma protecção ou arma, mas não tinha nada disso para me defender.


     Levantei da cama abri o armário e peguei minha mochila, corri para a cozinha e procurei no armário suprimento, era meio do mês então não tinha muita coisa que eu pudesse levar comigo, peguei algumas barras de cereais, biscoitos, entre outras coisas, abri a geladeira e enchi umas 3 garrafas de 2 litros e separei em um canto, no quarto da minha mãe vasculhei tudo que podia e encontrei algum dinheiro nunca se sabe, meu padrasto não gostava de ir de carro para o trabalho e estava me ensinando a dirigir a alguns meses atrás, não estava completamente pronto mas não tinha mais tempo para ficar em casa. Peguei a chave do carro dele a mala de viagem levei para a cozinha e coloquei as garrafas lá dentro, enchi mais algumas e coloquei junto com as restantes, tirei as comidas da mochila e passei para a mala, abri as gavetas da cozinha e peguei algumas Facas, facões, peguei uma vassoura, tirei a parte de baixo e fiz uma espécie de lança usando as facas para raspar a madeira, o problema seria se ela quebrasse ou ficasse presa, voltei para meu quarto e peguei algumas roupas caso fosse preciso, coloquei uma caça e uma bota de andar na neve, um casaco grosso e luvas. Não estava vão frio nem nevando para isso mas eu não poderia correr o risco de ser mordido e as roupas ajudariam, coloquei a mochila nas costas e a mala traspassada pelo corpo, armado e com suprimento, eu não estava preparado para sair de casa mas era preciso, peguei um dos facões e abri a porta do apartamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luannal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando eu sai do apartamento um cheiro horrivel bateu no meu rosto como se fosse um soco, olhei pelos corredores e não avistei nada que fosse preocupante, aparentemente não tinha nenhum zumbi a vista, resolvi revistar alguns apartamentos que estavam com a porta aberta, precisava achar mais suprimentos pois com os que eu tinha não duraria uma semana. Entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tincesa Postado em 30/01/2013 - 14:53:22

    Postáaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaaaaah, vou murrer '-', Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post& aacute;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post&aacut e;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaa aaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaa aaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa, Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post& aacute;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Post&aacut e;aaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaa aaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaa aaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa, Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,Postáaaaaaaaaaaaa,

  • tincesa Postado em 28/01/2013 - 23:11:45

    aaaaaaaaaaaaah *--*' tõ apaixonadã por essa web sério '-' posta mais, vai *-*' postá vai , pra mim, favor ><' '---' teem futuro essa web, se continuar assim tú vai longe, \/' - postaaaaaaaaaaaaa* uu*'

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 17/01/2013 - 00:31:03

    sim sim posta maais ?

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 19:27:23

    Bem vinda, ta gostando?

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 16/01/2013 - 18:30:43

    Leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais