Fanfics Brasil - 1. Os escolhidos. Her lifeguard

Fanfic: Her lifeguard | Tema: Jogos Vorazes, Demi Lovato, Justin Bieber.


Capítulo: 1. Os escolhidos.

303 visualizações Denunciar


 Como em todas as manhãs, fui encontrar Demi. Simplesmente a mais linda e graciosa de todas as garotas do distrito. Mas hoje seria diferente. Eu só conseguia pensar no evento do dia. A colheita. Nosso nome estaria no recipiente de escolha. O meu no pote dos garotos, o dela no das garotas. Eu podia ser escolhido. Ela não, de jeito nenhum. 


 Demi me tirou de meus devaneios. Ela sempre vem saltitante. Mas hoje não. O distrito inteiro estava infeliz, as mães, os pais, os filhos, os amigos, todos. Logo seriam divulgados os escolhidos, na colheita.


 - Bom dia, meu amor -- disse ela, e logo depois me deu um beijo. Um beijo desanimado, é claro. Ela sempre me pergunta se eu estou bem. Mas ela sabe que eu não poderia estar bem hoje.


 - Bom dia. - eu respondi.


 - Ah Justin, por favor, não deixe esse dia mais infeliz ainda. - ela quase implorou. Mas ela sabia que seria mais difícil pra mim, do que pra qualquer outro.


 - Desculpe. Não é por sua causa, você sabe. É que... bem... você sabe. Meu irmão. - respondi. Meu irmão foi escolhido na edição passada. E morreu.


- Eu sei, meu amor. - disse ela, acariciando meu cabelo. Ela é perfeita,  a mais perfeita. Delicada, como sempre, como nenhuma outra. - Mas... bem, vamos ficar juntos hoje, é importante. Qualquer um de nós pode ser escol


 - Shh, não diga isso. - eu a interrompi. Eu sabia que qualquer um pode ser escolhido. Sabia que até ela pode ser. Mas eu não aguento ouvir isso. Mas mesmo assim ela continuou.


 - Digo sim. Porque é verdade. Eu posso ser escolhida. Você pode. É uma questão de sorte. Dois serão escolhidos. Temos chances de ir pra aquela arena e... - ela não completou. Eu sabia o fim da frase. Morrer


 - Podemos mudar de assunto, por favor? - perguntei. Eu já não tinha dormido aquela noite, pensando. E agora também não conseguia parar de pensar. Todo ano era assim,  na véspera e no dia da colheita.


 - Claro, meu amor. - disse Demi, carinhosamente. - O que vamos fazer hoje? 


 Olhei para ela, e não respondi de imediato. Eu não tinha ideia de como aquela garota perfeita era minha. Só minha. 


 - Hum, hoje eu queria ficar aqui, sem fazer nada. Pode ser? Já que amanhã eu tenho que voltar para o trabalho, hoje a gente podia descansar um pouco. - eu respondi. Estava bem cansado mesmo.


 - Tudo bem - disse ela, me puxando para baixo. Caímos na grama, e ficamos lá, deitados. Não deu nem vinte minutos de conversa, e eu acabei adormecendo. Estava mesmo cansado. Não tive pesadelos. Não tive sonhos.


 - Justin - alguém disse, beijando-me a testa, suavemente. - Acorde, meu amor. Está na hora. - Percebi que era a Demi. Me lembrei onde estava. Na floresta do meu distrito, junto com minha namorada. Dia de colheita. Vamos lá. Olhei para ela, dei-lhe um beijo em sua boca macia, me levantei, puxando Demi comigo, delicadamente.


 - Vamos amor. Vamos assistir o pré-funeral de dois adolescentes inocentes. Mais uma vez. - segurei em sua mãe, e seguimos pra praça central.


 A praça estava cheia, como em todo dia de colheita. Tinha gente que vem apenas para acompanhar os filhos. E tem gente que vem pra fofocar depois. Bom, acho que no segundo caso não podem ser chamados de gente. O palco já estava montado, a maioria das crianças do distrito já estava enfileirada, por ordem crescente de idade. Eu e Demi estávamos atrasados. Fomos até os verificadores, eles espetaram nossos dedos, carimbamos o sangue em uma folha de papel e nos dirigimos aos nossos lugares. Ela foi para a fileira feminina dos 16 anos, e eu para a fileira masculina dos 18 anos. Era meu último ano. Demi ainda teria que enfrentar mais 2 anos. Eu bloqueei o pensamento. 


 - Boa tarde, jovens! - gritou Carla, a mulher mandada da Capital para sortear os dois nomes do distrito doze, e depois acompanha-los pela Capital. Era sempre a mesma mulher, ou melhor, criatura. Ela usava roupas, acessórios e pirucas totalmente estranhas e coloridas. - Como devem saber, estamos reunidos aqui para o  sorteio dos dois sortudos que representarão esse distrito na 84ª edição dos Jogos Vorazes. - disse ela, com aquele sotaque afetado da capital. E ela disse sortudos mesmo? Meu Deus, ela só disse isso, porque não é ela. Olhei para Demi, ela também me olhou e deu um sorriso. Tão confiante, sempre.


 - Bom, meus queridos, agora vamos ao sorteio. Esse ano será diferente. Eu pegarei um nome de cada recipiente, e anunciarei-os juntos, tudo bem? - disse ela. Carla se dirigiu primeiro ao pote feminino. Que não seja a Demi, que não seja a Demi.  E então ela pegou um papel minúsculo, e se dirigiu ao pote masculino. Pegou outro papel e voltou ao microfone.


 - E a garota e o garoto que representarão o distrito doze na 84ª edição dos Jogos Vorazes são... - ela fez suspense. Sempre fazia. Olhei para Demi, aquele rosto perfeito. Não era ela, com certeza. Não podia ser. Carla suspirou. - ... Justin Drew e Demi Lovato.


 


PS: Ooi! Fanfic nova o/ Eu sei que foi um capítulo pequeno, mas foi o que deu pra fazer :/ Comentem o que acharam??? Beijinhos*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drewmi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*último capítulo* - E a garota e o garoto que representarão o distrito doze na 84ª edição dos Jogos Vorazes são... - ela fez suspense. Sempre fazia. Olhei para Demi, aquele rosto perfeito. Não era ela, com certeza. Não podia ser. Carla suspirou. - ... Justin Drew e Demi Lovato.   Fiquei sem reaç&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drewmi Postado em 16/01/2013 - 21:59:34

    Obrigada biacasablancasdeppemidio! Espero que goste :3

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 16/01/2013 - 21:51:28

    leitora nova :)

  • drewmi Postado em 16/01/2013 - 20:34:45

    Muito obrigada lucyannalovato! O próximo capíulo será postado logo :33

  • lucyannalovato Postado em 16/01/2013 - 20:23:56

    perfeita, pqp, posta mais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais