Fanfics Brasil - 1X16- Seu nome é Baltazar Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 1X16- Seu nome é Baltazar

156 visualizações Denunciar


Arthur se encontrava na sua casa, relaxando e esperando o ataque de Baltazar, que poderia acontecer a qualquer instante, quando houve o soar da companhia, era Symon que vinha propor um acordo.


–Symon! O que queres?


–Vim para te dizer que aceito, vou lhe ajudar a matar Baltazar, já que se trata de um questão de segurança minha e dos outros vampiros.


–Eu entendo  perfeitamente.


Enquanto isso na casa de Sofhia, ela abre a porta, pois alguém batia nela.


–Em que posso ajudar? Disse Sofhia


Era um Homem, 1,80 de altura, cabelo dourado, olhos fixos e firmes, e corpo malhado.


–É que meu carro quebrou bem enfrente a sua casa, e estava pensando se podia usar o seu telefone?


Sofhia um pouco desconfiada, deixou ele entrar, e então esse homem, fez a tal ligação, e depois que encerrou, começou a falar com Sofhia, ela havia oferecido uns biscoitos.


Estão muito bom, você que fez?-perguntou o homem


–Sim, estou trabalhando, e estudando, mas nunca deixei meu sonho de ser Chefe de cozinha de lado


–Que interessante...


–E então você mora em Ambrosine mesmo?


–Não, estou morando temporariamente, vim apenas visitar um amigo meu.-disse o homem


Entrava naquela hora Alex.


–O que desconhecido faz aqui dentro?-pergunta Alex


 –isso não é modo de se tratar um convidado Alex.


–Convidado? Mas eu nem conheço ele, não me interessa, que se foda tudo.


 


–Você mora sozinha Sofhia?-pergunta o homem


–Não, meu pai mora aqui também, so que ele viaja muito.


–Entendo.


–Mas então você ainda não disse como se chama, qual o seu nome?-perguntou Sofhia


–Meu nome? É muito feio meu nome ,acho que voce não ia gostar de saber.


–A não diz isso, concerteza não deve ser tão feio, diz ai, qual o seu nome?


–Meu nome é Baltazar.


Sofhia então se deu conta que aquele era o tão temido caçador de vampiros, que em movimentos rápido agrediu Sofhia, e fez ela desmaiar.


Alex chegou no momento e tentou ajudar, só que foi derrotado facilmente por Baltazar, o mesmo pegou Sofhia nos ombros e saiu pela porta principal, colocou ela no carro, e a levou!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Symon ao telefone com Arthur: - Temos que pensar rápido no que vamos fazer com Baltazar. – diz Symon. - Pois é, cada segundo desperdiçado vai nos custar muito. – responde Arthur. - Vou aí na sua casa para conversarmos. -Não, estou muito cansado. Conversamos amanhã! - Tudo bem se é assim que você quer. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais