Fanfics Brasil - 1x01-Piloto Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 1x01-Piloto

187 visualizações Denunciar


Sempre há algo que irá fazer dois corações que se amam se acharem, só que vai haver obstáculos e interrupções porém no fim sempre dá certo ou pelo menos deveria dar.
Haviam dois clãs de vampiros rivais que residiam em Ambrosine e o outro em Belderagas , que muitas vezes que se encontravam mortes ocorriam, por isso alguns dos vampiros evitavam ter contato para não chamar tanta atenção.
Ambrosine era uma cidade pacata as pessoas não tinham tanto contato com os vizinhos, por acontecer matanças na cidade e nunca se achar o assassino, assim duvidavam de qualquer um. Lá mora uma garota fechada sem muitos amigos Sofhia Lantz, ela é melhor amiga de Sarah Retzmann, que é uma garota sexy extrovertida e muito popular.


 Elas e todos adolescentes da cidade estudam na Ambrosine School. Certo dia Sofhia repara num aluno novo e vai perguntar a Sarah, ela diz que ele se chama Arthur Deon, Symon amigo delas se aproxima e diz que é melhor elas não se aproximarem dele pois ele é perigoso.


Sarah puxa Sofhia e elas vão falar com ele perguntam coisas como nome, idade, cidade natal etc. Sofhia sente uma atração por ele e pensa em investir nele, porém Sarah chega nela e diz que achou ele fofo e resolveu ir pra cima, Sofhia sem jeito diz pra ela tentar mas não conta sobre o que sente.
Sarah encontra com ele e esbarra propositalmente, ela se desculpa e eles começam a conversar, daí a pouco ficam. Sarah conta à Sofhia o que aconteceu e , e Sofhia se sente devastada, e pensa:


 –É, quem me escolheria, tendo Sarah em mãos.


 


Algumas horas mais tarde!


Arthur chega na sua residência...E percebe que a uma presencia naquele lugar!


–Eu sei que esta ai, pode aparecer. Exclama Arthur


–Tem muita coragem em vim nessa cidade, depois de tudo o que aconteceu!


Arthur da um breve sorriso:


– É bom te ver também Symon. Diz Arthur


–Eu não disse que era bom em te ver, agora me diga o que veio fazer em Ambrosine!


–Não esquenta, estou apenas de passagem!agora, por que você não vai embora da minha residência?!


–Eu vou, mas te dou um dia para vc sair da minha cidade!


Dito essa frase Symon vai embora!


No cair da noite, perto da antiga igreja de Ambrosine houve-se um grito de desespero, de pânico e de sofrimento! No dia seguinte mais um corpo mutilado é encontrado na cidade!  


Começa a chover em Ambrosine, era de costume chover naquela região, mas nesse dia, parecia que o céu chorava ao saber o destino daquela pequena cidade e de seus habitantes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um novo dia nasce em Ambrosine, e Sofhia encontra-se como todas as manhas escrevendo em seu diário. “Querido diário mais um dia se levanta, e tenho que ir para o colégio ver a imagem da minha melhor amiga nos braços do homem que eu amo, a como eu amo, mas como posso amar alguém que conheci a tão pouco tempo? Seria isso o que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais