Fanfics Brasil - 1X20- Proteja seu irmão Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 1X20- Proteja seu irmão

148 visualizações Denunciar


Queríamos pedir desculpar por não avisar que a serie ia entrar em Hiatus dia 31 e retorna dia 8, tivemos alguns contratempos e por isso, o motivo dessa pausa, mas agora sem nenhum contratempo fiquem agora com o 20 episodio de “Quando chega a escuridão


 


Arthur caminha em espécie de labirinto, ele não conseguiu perceber aonde era aquele local, pois estava com os olhos vendados , então Symon tirou a venda.


Arthur olhou ao redor, era um local escuro, empoeirado, e parecia ser muito longe da sociedade, ele viu uma porta de ferro, com varias correntes de aços, depois de um tempo Symon tirou as correntes e Arthur entrou, onde estava Clark o seu irmão.


 


–Arthur é você mesmo?-pergunta Clark


–Sou eu irmão.


–Até que enfim você conseguiu me achar, agora me solte e me tire daqui, eu estou muito Fraco!


–Me desculpe Clark, mas não vim aqui para te soltar, vim apenas para conversar.


Clark fica um pouco irritado, mas não pode fazer nada, já que ele esta muito fraco.


–Conversa sobre oque?-pergunta Clark


–Você lembra o que aconteceu aqui Clark? No século passado? Na guerra de clãs de Ambrosine.


 


FhashBack:


“ O Ano era 1835, a cidade de Ambrosine hospedava a maior guerra de clãs de vampiros do mundo naquele tempo, havia muitas mortes, e vampiros furiosos, o Clã de Ambrosine liderado por Henry(pai de Symon) defendia suas terras contra o clã Guardiões da noite que era liderado por Arthur.


Por 564 dias, a guerra se prolongou, eles lutavam na caída da noite, mesmo com tamanha guerra, nunca se desconfiaram da existência de vampiros.


Arthur estava no seu quartel, se preparavam para entrar na batalha Final, junto de Symon.


–Symon Voce não tem capacidade de lutar nessa guerra, va embora!


–Não me culpe irmão, se nosso clã esta sendo massacrado.


Arthur e Symon brigavam constantemente, mas nunca se separaram, até que Arthur declarou a seguinte frase:


–Symon é sua culpa, o papai ter morrido, ele somente morreu por sua culpa, por que você o atrapalhou.


Ouvindo aquilo Symon sai, e vai embora, resolve desaparecer para sempre.


Arthur então sai para enfrentar o líder do Clã de Ambrosine, Henry!


Os Dois se enfrentam em uma batalha tensa, ambas com espada usando suas habilidades.


Arthur é bastante atingido, até ser perfurado varias vezes com a espada, em pleno leito de morte, Henry ergue a espada para finalizar, quando Symon aparece por trás e quebra o pescoço de Henry.


Symon fica em pé encarando Arthur e diz a seguinte frase.


–Quando o papai foi atingido, eu não puder fazer nada, então cheguei perto dele, e ele me disse, uma coisa que nunca tirei da minha cabeça.”Symon proteja seu irmão Arthur, proteja ele” e então ele morreu, essa foi a ultima frase que ele disse!”


FlashBack End


 


De volta a conversa atual de Symon e Arthur.


–Por que esta me lembrando disso?-pergunta Symon


–So queria te agradecer, por ter cuidado de mim, esse tempo todo, muito obrigado.


–Por que esta dizendo isso?


–Até um outro dia Clark, tenho que ir agora...


–para onde você vai? Me responda Arthur!!!


Arthur vai embora, e Clark tem um mal pressentimento!


–Chegou a hora de partimos ao encontro de Baltazar Arthur!


–Vamos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur e Symon estavam dentro de um carro a caminho do endereço onde Baltazar estava, estavam viajando nas rodovias, e permanecia um silencio total, até que Symon começou a falar: –Baltazar, ele tem um plano para nos derrubar, e qual é o nosso plano? –Eu não sei você, mas vou entrar la e matar ele, resgatar a Sofhia, diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais