Fanfics Brasil - 1X21- O Despertar do Demônio Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 1X21- O Despertar do Demônio

137 visualizações Denunciar


Arthur e Symon estavam dentro de um carro a caminho do endereço onde Baltazar estava, estavam viajando nas rodovias, e permanecia um silencio total, até que Symon começou a falar:


–Baltazar, ele tem um plano para nos derrubar, e qual é o nosso plano?


–Eu não sei você, mas vou entrar la e matar ele, resgatar a Sofhia, dizer que eu a amo, e trazê-la de volta para casa!


–Você a ama, claro...


–Symon eu não sou burro, também consigo perceber que você ama ela.


–Sim Arthur, você esta certo, eu também a amo, e é por isso que vou lutar pelo amor dela, custe o que custar


–Por anos brigamos por causa do incidente ocorrido em Ambrosine anos atrás, agora vamos brigar pelo amor de uma garota?


–Voce não entende não é? Sofhia é mais do que uma garota qualquer, ela é tudo para mim, ela é minha vida e também a minha morte, sem ela eu não vivo


–Eu entendo melhor do que você imagina


–Não, não entende Arthur, você conheceu ela agora, eu vivo com ela a anos, e por isso não vou permitir que você ganhe ela de mim.


–Symon, você sabe que não pode fazer nada, a escolha é da Sofhia, ela vai escolher um de nós, e pelo o que eu sei, você é apenas amigo para ela!


–Chegamos!


–O que?....É essa mansão velha e abandonada a que Baltazar disse que estava!


–É essa mesmo, vamos entrar!


–Symon, permita-me que eu vá na frente, para ver s então tem nenhum armadilha, qualquer coisa você vem atrás de mim!


–Certo!


Arthur então abre a porta, e vai caminhando a passos lentos, quando começa a escuta os gritos de Sofhia!


–Por favor, socorroooooo! Pare com isso, nãaaaao!!


Arthur então corre, quando abre a porta ver Sofhia pendurada de ponta cabeça, ela estava toda coberta de sangue, sangue fresco!


–Arthur por favor, me ajuda, me tire daqui! Arthur...


Arthur estava paralisado, suas presas estavam a amostra e ele já não tinha mais controle, ele iria atacar a Sofhia, ele se preparou e partiu, quando Symon entrou pela porta e o derrubou!


Symon da vários socos na cara de Arthur, Arthur o joga contra a parede, Symon se levanta rapidamente e pela uma estaca, mas Arthur é mais rápido e derruba Symon novamente!


–Qual o seu problema Arthur?


Arthur esta fora de si, e quebra o pescoço do Symon, então ele se levanta para atacar a Sofhia!


–Por favor Arthur, se controle, você é mais forte do que seus instintos, e eu sei disso!


–Desculpe Sofhia, me perdoe!


Arthur então morde o pescoço de Sofhia, e começa a beber todo seu sangue!de repente ele para de beber o sangue dela!


–Meu Deus, o que foi que eu fiz? Sofhia...


Arthur começa a ficar muito fraco, sua visão embaraça, e ele já não tem mais força para continuar de pé!


Então toda sua visão se apaga, Symon estava com o pescoço quebrado, e sofhia tinha perdido muito sangue, e estava inconsciente!


O Tempo se passava!


Até que então a visão de Arthur voltou!


  Symon e Arthur estavam algemados, e Sofhia estava no chão, estava fraca, mas estava viva, e então Arthur levantou a vista e viu Baltazar.


–Essa garota, Sofhia! Um pouco antes de você chegar, ela me implorou para que eu não machuca-se um tal de Arthur, que ela o amava, mas ai então você a atacou, que covardia Arthur...-Dizia Baltazar


Arthur não sabe o que responder...


– Agora o momento em que os dois vampiros de Ambrosine morrem queimados-exclama Baltazar


–Vá para o inferno- Diz Symon


–O Inferno é o lugar perfeito para vocês


Dito isso Baltazar começa a jogar gasolina em cima dos dois, e então ele pega o isqueiro para queima-los, Sofhia assiste tudo deitada no chão úmido sem forças para nada!


–Adeus Vampiros miseráveis.


Baltazar joga o isqueiro, mas um vulto adentra a porta, e joga o isqueiro longe, era Clark, que tinha fugido da Cela, ele começa a lutar com Baltazar, Clark leva grande vantagem, mas Baltazar saca uma arma com balas de madeira e atira, enfraquecendo Clark que cai no chão!


–Nãooooo! Vamos Clark, se levante-Exclama Arthur


–Fique quieto vampiro miserável- Diz Baltazar  


E em um traiçoeiro movimento Baltazar saca uma estaca e apunhala no peito de Clark!


Arthur assiste tudo inquieto.


–Desse mesmo jeito, Vampiros mataram meus pais, bem enfrente aos meus olhos, isso que esta sentido é ódio Arthur, seu irmão esta morto.


–Cala a Boca!!!!!!!


Arthur se transforma, sua aparência muda, e ele fica muito feroz, e  incontrolável e sua força aumenta, ele arrebenta as algemas e parti para cima de Baltazar, que da tiros e mais tiros em Arthur, mas não consegue para Arthur parte para cima morde Baltazar, e depois pega ele pelo pescoço, já quase morto e atira pela janela no 3° Andar, não dando chance de sobrevivência.


Arthur volta ao seu estado normal, e logo depois da o seu sangue para curar Sofhia, e caminha em direção ao corpo do seu irmão morto, ele se ajoelha e fica parado observando-o...


 


Não perca o Sesason Finale no próximo ep!   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1X22(Season Finale)   Arthur continuava a chorar, estava em desespero, seu irmão veio para salvar, e acabou se sacrificando, ele não podia aceitar aquilo!  –Arthur, como você esta?pergunta Symon –Como eu estou? Meu irmão esta morto bem enfrente ao meus olhos, e você pergunta como estou? –Me Desculpe, vou deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais