Fanfics Brasil - 1X22 Até Mesmo Vampiros choram(Season Finale) Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 1X22 Até Mesmo Vampiros choram(Season Finale)

190 visualizações Denunciar


1X22(Season Finale)


 


Arthur continuava a chorar, estava em desespero, seu irmão veio para salvar, e acabou se sacrificando, ele não podia aceitar aquilo!


 –Arthur, como você esta?pergunta Symon


–Como eu estou? Meu irmão esta morto bem enfrente ao meus olhos, e você pergunta como estou?


–Me Desculpe, vou deixar você a sois um minuto!


Symon e Sofhia saem para o lado de fora da Mansão!


–Agora tudo acabou, não foi?-pergunta Sofhia


–Sim, esta tudo acabado, Baltazar esta morto.


–Symon, você viu a aparência do Arthur, alguns instantes atrás?


–Vi sim, e confesso que em 300 anos de vida, que já vivi nunca vi nada igual.


–Mas o que era aquilo?


–Dizem que todo vampiro tem seus lados humanos, com a morte de Clark, um dos lados humanos de Arthur se foi, morreu!


–O que quer dizer com isso?


–O Arthur que esta ali dentro, já não é o mesmo Arthur de antes,  ele esta mudado.


Sofhia escuta atentamente.


–Eu me lembrei, presciso enterrar o corpo do Baltazar, e me certificar que ele esteja morto.


–Certo Symon, eu vou ficar aqui, e esperar o Arthur sair!


–Okay.


Symon então vai para de trás da mansão enterrar o corpo de Baltazar, que aparentemente não tem sinais de vida, e assim ele faz, enterra o corpo dele na cova!


Arthur finalmente sai da mansão, e chama todos, diz que é hora de ir embora.


Durante a viagem no carro, Arthur e Symon começam a se falar...


–Arthur eu lamento muito pelo seu irmão


–Não tem por que se lamentar, ainda não acabou


–O que quer dizer com isso Arthur?


–Eu vou trazer meu irmão de volta a vida, custe o que custar.


Ambos ficam assustados com aquela frase mas resolvem ignorar, e então Arthur pede desculpa a Sofhia pelo que fez, diz que sente muito!


–Eu sou um perigo para todos, eu não quero estar perto de você Sofhia, nem de ninguém


–Não diga isso Arthur.- diz Sofhia


–Depois que meu trazer meu irmão de volta a vida, eu irei embora de Ambrosine.


Symon escuta aquela frase, e apesar de tudo, ele fica feliz, pois no fundo ele ainda sentia ódio por Arthur.


–Não, se você for embora Arthur, eu também vou-Diz Sofhia


–O que?- pergunta Symon e Arthur ao mesmo tempo


–Arthur a verdade é que eu te amo...


E então Sofhia beija Arthur dentro do carro, na frente de Symon que dirigia.


A pois eles chegarem, Sofhia foi embora para sua casa, ver Alex, seu irmão que estava preocupado, Arthur foi para sua casa, e Symon foi para um bar!


 


Symon, não aguenta ao saber sobre o amor de Sofhia por Arthur, e começa a beber, ele sente como se o mundo tive-se desmoronado em cima dele, já não sabe mais qual rumo tomar, ele estava irado, completamente tomado por ódio.


De repente senta uma moça linda do seu lado, o nome dela era Amanda.


–Oi Bonitão, como esta?


–Não vou bem, sai daqui antes que eu te mate.


–Adoro homens que me ameaçam, por que não vamos ficar sozinhos la no meu quarto.


Symon aceita a ideia, mas quando ele fica sozinho, ele ataca a mulher e bebe todo seu sangue, até não sobrar nada, aquilo tudo agradava Symon, ele sentia falta de ser um assassino.


Enquanto isso, na cova onde Symon enterrou Baltazar, uma mão saia, debaixo da terra, e quando se notava todo corpo se erguia, era Baltazar, que não havia morrido, estava vivo, e pronto para retorna atrás de vingança!


 


Fim da 1° Temporada  


 


2/ Temporada 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em breve postarei a Convenção, e o Trailer da 2° temporada, aguardem...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais