Fanfics Brasil - 2X06- O Coração de um bruxo Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 2X06- O Coração de um bruxo

13 visualizações Denunciar


Sofhia acordava, como de costume pegava o seu diário, e começava a escrever:


“Querido diário, hoje a tarde eu sairei em uma viajem para a Inglaterra, irei com Arthur, ele me disse que vai atrás de uma tal espada escalibu, eu nunca ouvi falar, mas quero ficar perto dele, e essa é a oportunidade perfeita”


Sofhia penteava seu cabelo, quando olhou pelo espelho e observou atrás dela uma bela garota, com cabelos cacheados, pele meiga, os olhos eram tão puro quanto o rio mais limpo do mundo.


Essa garota estava parada atrás de sofhia, mas quando essa Sofhia se virou para trás não tinha ninguém, aquilo assustou bastante ela, mas ela preferiu deixar aquilo em segredo.


O dia se passava, até que chegou a hora, Arthur passou enfrente a casa de Sofhia, com o seu carro pegou ela, e ambos partiram para o aeroporto.


Pegaram o avião 875 com destino a Londres, e assim partiram.


Eles estavam sentados lado a lado na poltrona do avião, o silêncio permanência até que Sofhia, começou a conversar.


-Então, qual é a dessa espada?


-Eu prometi ela a um bruxo, agora tenho que pegar


-prometeu?


-anham


-mas por que você prometeu isso?


-por que se eu entregar essa espada para ele, ele disse que vai me dizer como trazer o meu irmão de volta a vida


-Serio? Eu não sabia disso, agora entendo por que é tão importante.


Arthur firmou sua cabeça na poltrona e fechou os olhos, queria sonhar com o momento em que ele reencontra-se o irmão, Sofhia sorriu e também fechou os olhos, e tirou um cochilo.


 


Em algum lugar, em alguma parte dos Estados Unidos.


Baltazar  encontrava-se com outro bruxo.


-O que faz aqui Baltazar?


-Ora Charles, você me devia um favor, se lembra?


-lembro sim, o que você quer?


-eu estou retornando a Ambrosine, para matar um bando de vampiros miseráveis, que me apunhalaram pelas costas


-E quer me ajuda nessa vingança?


-Não é bem uma ajuda, mas se você quiser chamar assim...


-mas o que especificamente você quer? Um elixir? Uma arma?


-Eu quero poder, me der todo poder que tiver.


- o que?


-Eu planejo ganhar os poderes da magia, depois me tornarei um próprio vampiro, e terei força e poder suficiente para matar aqueles miseráveis, é esse o meu plano, o que acha?


-A vingança corrompe a alma dos humanos, sinto tanta pena de vocês.


Baltazar em um movimento covarde enfia uma estaca no bruxo e arranca o coração, depois de morto, o coração do bruxo ainda batia, e então Baltazar devorou o coração inteiro, ele engoliu-o.


Diz a lenda que o humano/vampiro que devorar o coração de um bruxo, ele absorve todos seus poderes.


Baltazar, tinha que saber se essa lenda era verdade, mas ele não se importava, ele precisava de poder.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofhia acorda com Arthur a chamando: - Sofhia, acorde. Nós chegamos! - Hãn? O quê? - Nós chegamos. Levante-se precisamos sair do avião! - Tudo bem. Sofhia levanta, e ao sair do aeroporto eles pegam um táxi para ir para o hotel. Enquanto isso... Baltazar corta em partes o corpo de Charles e o enterra no cemitério para n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais