Fanfics Brasil - 2X08- O Mundo de Golik Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 2X08- O Mundo de Golik

189 visualizações Denunciar


Sofhia e Arthur finalmente acordam depois da noite inesquecível.


Se preparam e partem para o Vale sombrio, onde dizia no mapa em que Mike deu para Arthur, que era la que estava a espada.


A principio Arthur não queria levar Sofhia, pelos perigos, mas Sofhia conseguiu convencer ele de leva-la.


Mas enfim, la estão eles, em uma floresta onde a luz do sol não atravessa, onde só reinava a escuridão, dia e noite.


-Mas que lugar mas escuro e sombrio.- dizia Sofhia


-Realmente, eu não sabia que aqui era assim.- respondia Arthur


-e então? Sabe dizer onde exatamente esta a espada?


-Segundo esse mapa que Mike me deu, ele estaria plantado em uma rocha de granito e algum lugar.


Eles ficam procurando a tal rocha de granizo, eles caminham sobre a terra úmida, quando de repente um buraco no chão se abre.


Eles deslizam até o fundo, Sofhia cai no chão com muita força e bate a cabeça, e fica desacordada, quando ela acorda uma mulher muito idosa, e diferente estava de frente para ela!  


-Quem é você? O que aconteceu? Onde estou?- pergunta muito confusa Sofhia.


-Calma eu responderei todas as suas pergunta, mas diga-me, qual a seu nome, moça bonita?- pergunta a idosa.


-Meu nome é Sofhia, e o seu?


- Belo nome o seu, o meu é Laurel.


-Onde é que estou?


-Bom Sofhia, você esta no submundo de Golik.


-submundo de Golik?


-Sim, a muito tempo atrás, vampiros se escondiam no centro da terra, a onde a luz de maneira alguma chegasse, então Golik criou esse vilarejo debaixo da terra, a mais de 1.000 anos, para que ele e todos os seus seguidores, vive-se aqui em paz.


-Você é uma vampira?-pergunta Sofhia


-Sou sim, mas não vou te machucar, pode ficar calma.


-Você viu o meu namorado? Arthur!


-Hum... eu acho que você ta falando do garoto que Golik levou.


-para onde ele levou?


-Para o seu castelo, onde ele vive.


-Meu deus, eu presciso ir encontrar Arthur.


-Sofhia, eu disse que não ia te machucar, mas todos nesse vilarejo escuro, se alimentam de humanos, mas eles não sabem que você esta aqui, até mesmo Golik.


-Mas por que você esta me ajudando?


-Não gosto de ver vampiros matando humanos, então quando te encontrei trouxe você para minha casa, e te escondi aqui.


-O que esse tal de Golik vai fazer com Arthur?-pergunta Sofhia


-Bom, quando Golik criou esse vilarejo, ele deixou bem claro uma regra, todo vampiro que pisar os pés aqui, jamais poderá sair.


-Não, isso não pode acontecer, temos que fazer alguma coisa.


-Você tem que se preocupar em ficar viva Sofia.


-mas como eu saio daqui?


-Desde a criação desse lugar, ninguém nunca mais conseguiu sair, então acho que não tem jeito de sair, bom... na verdade se existir algum jeito de sair desse lugar, só quem sabe é Golik!


-Esse Golik, quem exatamente é ele?


-Ele é um dos vampiros mais velhos que existe, não conheço nenhum vampiro mais velho do que Golik, a não ser o grande Abel.


-Abel?- pergunta ainda mais curiosa Sofhia.


-Abel ele é o vampiro mais velho a existir, foi ele que criou o vampirismo em todo o mundo, ele é uma lenda, quase ninguém o viu.


Sofhia fica muito curiosa, mas resolve esquecer esse tal de Abel por enquanto.


-Golik vai machucar o meu namorado?


-Não sei, ele provavelmente vai fazer pergunta para seu namorado, mas não sei mais o que.


Sofhia fica quieta.


-Deixe-me perguntar uma coisa Sofhia.


-pode pergunta.


-Por que você namora um vampiro?


-O Arthur, ele é diferente, ele nunca machucaria um inocente, ele e diferente de tudo que eu conheci.


-É muito curioso...


-Mas então o que eu faço?


-A principio você ficara escondida aqui na minha casa, onde seu cheiro de humana não possa sair, eu tentarei falar com Golik, para ele liberta esse tal de Arthur, e trarei ele ao seu encontro, e veremos o que fazer a parti dali.


-Muito obrigada, você é muito boa.


-Ajudo vocês de todo coração, e para realizar meu sonho.


-e qual é o seu sonho?


-Fui trazida para esse lugar com falsas promessas, meu sonho é algum dia poder escapar desse terrível lugar.


-Eu prometo Laurel, que descobriremos um jeito de sair daqui, e voce vira junto com nós.


-Fico muito Grata Sofhia.


-Ah Laurel, deixe me faze ruma ultima pergunta.


-pode perguntar.


-Esse lugar onde estamos onde fica exatamente?


-Fica em algum lugar debaixo do Vale Sombrio, um ods lugares mais inacessíveis do mundo.


-E como se chama esse lugar onde estamos, esse vilarejo?


-Golik quando criou esse lugar, ele nomeou com seu próprio nome, em sua homenagem.


-Hum...


-Esse lugar se chama o Mundo de Golik!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amanhece, porém o sol não chega lá! Sofhia levanta e tem um café apenas de alimentos naturais: - Nossa, que café lindo! –diz Sofhia. - Fiz pra você, colhi essas coisas hoje cedo e preparei antes de você acordar. – diz Laurel. - Muito obrigado Laurel, fico muito agradecida, quando terminar pode deixar que eu limpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais