Fanfics Brasil - 2X12- O Retorno Quando chega a escuridão

Fanfic: Quando chega a escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 2X12- O Retorno

142 visualizações Denunciar


2X12


 


Arthur parte para cima de Golik com a espada, Golik Derruba Arthur e pega a espada nas mãos.


-Pelo o que eu fiquei sabendo, você veio ate esse lugar, somente atrás dessa espada, por que você quer tanto ela?-pergunta Golik


-Eu prometi ela para outra pessoa em troca de um favor...


-Favor? Mas que favor?


-Isso não importa.


Arthur levanta e parte para cima de Golik, entretanto Golik é muito mais forte e derruba Arthur, e deixa a espada na posição perfeita para perfurar o coração de Arthur.


-Agora me de apenas um único motivo para não lhe matar


-Vai para o inferno Golik.


-Eu já estou nele.


Golik ergue a espada para perfurar, quando Sofhia pelas costas de Golik enfia uma estaca de madeira no coração dele, Golik cai no chão.


Arthur se levanta achando que tudo tinha acabado, mas não acabou.


Golik não morreu, e se levanta como se não tive-se sentido nenhum arranhão.


-Mas por que você não morreu?-Pergunta Sofhia


-Digamos que quando um vampiro alcança mais de um milênio de vida, ele fica bem mais forte em todos os aspectos.


Arthur pensa:


“Como mataremos um vampiro que não pode ser atingido por nada, nem por uma estaca no coração?”


-Entendam de uma vez por toda, vocês já mais saíram desse lugar.


Golik resolve atacar a bela sofhia e drenar todo o seu sangue.


Arthur tenta interceder mas Golik o empurra com toda brutalidade na parede.


Golik então abocanha o pescoço de Sofhia e começa a beber seu sangue, Arthur não pode fazer nada.


Até que então um vulto entra pela sala, e arranca a cabeça de Golik com um golpe bastante ágil, e em seguida da seu sangue a Sofhia, e cura os ferimentos imediatamente.


-Quem é Você?


-EU sou apenas um observador, não importa meu nome, apenas se cuide Sofhia, escute, quando seu namorado acordar vocês devem prosseguir até o norte desse vilarejo por uma ponte de madeira atrás do castelo, no final da ponte haverá uma escada que levara até o topo, suba a escada e não volte mais nesse lugar.


-Eu não vou voltar, vou apenas pegar uma amiga morando no vilarejo aqui e vou embora.


O Vampiro misterioso com seus olhos azuis olho no olho de Sofhia e manda ela desistir dessa ideia, que ela deve prosseguir seguindo as suas ordens.


E Assim ela faz, quando ela e Arthur estão prestes a subir as escadas, ela olha em direção ao vilarejo e ver tudo queimando, alguém tinha incendiado aquele lugar, mas Sofhia não volta atrás e vai embora junto de Arthur. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Arthur e Sofhia pegam o primeiro vôo e retornam a pacata cidade de Ambrosine!   Arthur ainda obcecado em trazer seu irmão de volta a vida, fez o que o bruxo pediu e conseguiu a tal espada sagrada.   Chegando em Ambrosine a primeira coisa que Arthur faz é ir ao encontro de Mike.   -Esta aqui a sua espada, agora me diga o que &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:10:08

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:56

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:46

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:37

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:28

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:19

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:11

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:09:00

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:49

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!

  • elizarb Postado em 11/02/2013 - 19:08:38

    Ta muito bom, to esperando ansiosa pelo Sensason Finale!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais