Fanfics Brasil - Prologo Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não?

Fanfic: Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não? | Tema: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries


Capítulo: Prologo

14 visualizações Denunciar


Eu tinha apenas catorze anos quando o vi pela primeira vez. Na sala do meu pai, Edward Cullen. Damon, ou melhor, Damon Salvatore, tinha encantadores olhos azuis, um homem, ou para ser clara, um vampiro muito bem empregado em um hospital em Boston, como pediatra. Adora um bom jogo de Pôquer e a cada festa que eu ia com meus pais e Renesmee minha irmã gêmea, ele aparecia com uma nova “namorada”. Sempre com um pequeno sorriso travesso no rosto que deixava qualquer mulher aos seus pés.


 


Eu era apenas uma menininha e sabia que ele nunca me veria como uma mulher, afinal eu sou apenas a filhinha do melhor amigo dele. Meu pai.


 


Sei que sou muito nova, mas vou envelhecer e Damon vai ter sempre a mesma idade e será como se ele me esperasse. Eu estava disposta a conquista-lo e serei a diabinha que fará tremer na base.


Mas deixe me apresentar e explicar melhor minha historia. Eu sou Andrezza Cullen, filha de Isabella e Edward Cullen e irmã de Renesmee Cullen. Eu e Renesmee somos gêmeas, mas não iguais. Minha família inteira é formada por meus avôs Esme e Carlisle, Tia Alice que é casada com Tio Jaspes – Os dois adotaram Luisa dois anos depois que eu e Renesmee nascemos assim como Tia Rosalie com Tio Emmett que adotaram Marcia – Eu e Renesmee temos catorze anos assim como Luh e Mahh.


 


Todos somos vampiros, menos Marcia e Luisa que ainda não foram transformadas. Renesmee e eu somos metade vampiras e metade humanas, meu pai tem o incrível poder de ler mentes, minha mãe Isabella tem um escudo mental o qual não deixa nada penetras em sua mente ou na mente de alguém que ela tenha colocado o escudo, Tio Jasper pode controlar os sentimentos das pessoas, Tia Alice pode ver o futuro, Tio Emmett tem uma força incrível, Tia Rosalie uma beleza estonteante, Vó Esme o amor eterno, Vô Carlisle um alto controle incrível, Renesmee pode mandar imagens do que ela esta pensando para as pessoas com apenas um toque, já eu tenho um escudo físico e mental - Igual ao da minha mãe – Posso também controlar a mente das pessoas com apenas um olhar, como uma hipnose.


 


Assim desde que decidi que Damon Salvatore seria meu, vi que meus poderes me ajudaria e muito.


 


Morávamos em Boston quando vi Damon pela primeira vez, todo lindo e charmoso no escritório do meu pai em nossa casa.


Flashback ON


Era sábado á noite quando resolvi descer e beber um pouco de água – Depois de muito fofocar com Renesmee, Marcia e Luisa era claro que eu iria estar com sede, as duas dormiriam aqui e então a noite só estava começando para nós – Desci a escada saltitante até o primeiro andar, ao chegar à cozinha minha mãe estava na bancada.


-Cadê as meninas? – Ela me perguntou enquanto eu bebia um copo d’agua.


-No quarto – Disse enquanto lavava o copo e secava para depois guarda-lo.


A campainha tocou.


-Entrega esses papeis para o seu pai, ele esta no escritório junto com o Sr. Salvatore. Vou atender a porta – Falou me dando os papeis que estavam grampeados. Subi para o segundo andar, ao chegar na grande porta dupla do escritório do meu pai bati timidamente. Pude ouvir meu pai dizer “Entre”.


Abri a porta pensando que era um velho feio cheio de rugas, mas quando o moço se virou senti que meu coração errou um batimento para logo depois disparar. Salvatore era lindo! Tinha lindos olhos azuis, um corpo de dar inveja para qualquer homem e um sorriso travesso que fazia qualquer uma delirar.


-Esse é Damon Salvatore minha querida – Disse meu pai me tirando do transe – Essa é uma das minhas duas filhas Damon, essa é Andrezza – Ele sorriu de lado.


-É um prazer Senho...


-Pode me chamar apenas de Damon, fofa – Ele piscou pra mim.


-Okay, Damon – Fui até meu pai e lhe dei os papeis, depois pedi licença e sai.


Foi nesse dia que o conheci, ficamos próximos... Muito próximos, Damon vinha muitas vezes em minha casa falar com meu pai e acabávamos em uma longa conversa.


Em uma dessas nossas conversas, eu perguntei se ele tinha namorada e ele confirmou. Deste dia em diante, prometi a mim mesma que teria Damon Salvatore. Custasse o que custasse, eu não me importava o preço que pagaria, eu apenas o queria, para mim.


Agora você tolinho apaixonado, vem e me diz que estou apaixonada e eu te digo que você esta errado, estou atrás apenas do prazer de tê-lo apenas para mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bkristene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Três anos depois... Três longos anos se passaram, minha família e eu nós mudamos para Chicago, meu pai começou a trabalhar no hospital com meu avô Carlisle juntamente com minha mãe que é uma ótima medica. Tio Emmett e Tia Rosalie abriram uma concessionaria de carros, Tia Alice virou estilista, Tio Jasper se formou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/03/2013 - 20:37:08

    haha o Damon com ciúmes é muito bom!!!! adorei!! continuaaa!!

  • lia Postado em 24/02/2013 - 09:20:33

    ameiiii!!!!continuaa

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:08:50

    e eu é q agradeço por vc ser atenciosa comigo pelos comentários!

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:07:29

    nuss ta muy tesão!! achei tão fofo ele ter ficado com ciúmes!de nada pelos comentários! fazer o que né fic boa a gente tem de comentar!!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 13:33:26

    rsrs' adorei o q o Damon fez com ela!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 29/01/2013 - 19:08:03

    continuaaa!

  • lia Postado em 20/01/2013 - 13:28:41

    Ta muito bom!continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais