Fanfics Brasil - Capítulo 01 Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não?

Fanfic: Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não? | Tema: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 01

13 visualizações Denunciar


Três anos depois...


Três longos anos se passaram, minha família e eu nós mudamos para Chicago, meu pai começou a trabalhar no hospital com meu avô Carlisle juntamente com minha mãe que é uma ótima medica. Tio Emmett e Tia Rosalie abriram uma concessionaria de carros, Tia Alice virou estilista, Tio Jasper se formou em advocacia, Vó Esme abriu uma floricultura e eu e as meninas continuamos na escola.


Infelizmente Damon se mudou para Itália, mas venho em todos os meus aniversários desses três anos, mas como sempre uma nova mulher o acompanhava, o que me deixava puta da vida!


Felizmente ele vai se mudar para Chicago onde eu e minha família estamos morando atualmente. E essa não é a melhor noticia, só é uma das duas melhores noticias, a melhor é que ele vai ficar uns dias em minha casa até encontrar uma casa para ele comprar.


E claro que na base dessas noticias eu já comecei a pensar em como ficar o mais próximo ainda de Damon, agora ele é meu alvo. Afinal agora tenho dezessete anos e posso colocar meu tão sonhado plano em ação! Conquista-lo, tê-lo para mim.


Na segunda-feira na escola começaram os preparativos para o baile. Todos se convidando e toda aquela babaquisse de humanos, então pensei que poderia ir ao baile com Damon, mas deveria pensar em um ótimo plano. Afinal ele só ficaria em minha casa por uns dias, só até achar uma nova casa para ele, isso faz que eu tenha que achar um plano rápido!


Ao sair da escola fui em direção do meu lindo e fofo carrinho que eu havia ganhado no meu aniversario de dezesseis anos – Assim como Renesmee que também ganhou um junto com Marcia e Luisa – Renesmee logo venho para o lado do passageiro, me despedi de Luisa e Marcia que eram quase vizinhas, então Luisa iria com Marcia. Entrei no carro jogando a minha bolsa para o bando de trás.


http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Aston_Martin-DB9_2011_04.jpg Carro Andrezza.


-O que achou da escola hoje? – Perguntou Renesmee enquanto passava pelas radias rapidamente, procurando alguma musica que gostasse.


-Entediante como sempre – Murmurei e ela riu – Com que você vai ao baile? – Perguntei, ela sorriu.


-Com o Jake obviamente, com quem mais seria? Ele é meu namorado – Disse ela, me esqueci de citar que Jacob fazia parte da família agora e morava conosco, no sentido figurado, pois ele tinha sua própria casa, mas sempre estava na mesma cidade que nós porque não conseguia ficar longe de Nessie. Jacob se formou em veterinário e tem um Pet Shop no lado norte da cidade.


-Me esqueci – Confessei, ela riu divertida.


-E você com quem vai?


-Não sei ainda – Menti na maior cara de pau, pois eu sabia com que eu iria e sabia também que iria longe para conseguir ir com Damon ao baile.


-Muitos meninos te convidaram para ir ao baile – Ela acusou.


-Não gostei de nenhum, eles são apenas um bando de babacas prontos para comer a primeira menininha que dar bola para eles – Disse enquanto chegávamos em casa, ela riu concordando.


http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/31.jpg Casa.


Renesmee desceu do carro entrando em casa, peguei minha bolsa no branco de trás e sai junto. Entrei em casa e ao chegar à sala me joguei no sofá, jogando a minha mochila ao meu lado.


-Renesmee só estamos eu e você aqui em casa? – Perguntei com uns oitavos mais altos, pois sabia que ela estava no segundo andar da casa.


-Mamãe deixou um bilhete dizendo que ela e papai estão no hospital, que o almoço esta no forno e que não sabem que horas voltam.


-Só tinha isso no bilhete? – Perguntei com a esperança que ela tivesse escrito quando Damon iria chegar.


-Só por quê? – Perguntou Renesmee descendo a escada.


-Nada.


Almoçamos conversando alegremente, Renesmee estava eufórica com o baile e já estava até pensando em ir comprar o vestido. Revirei os olhos quando ela saiu dizendo que ia ao Pet shop de Jacob, isso era tão obvio.


-Já estou indo – Falou ela passando pela sala.


-Vai lá com o Dr. Jacob, vai que ele resolver dar uma examinada em você – Falei pervertida, ela pegou uma almofada e jogou em mim, me protegi com os braços.


-Jacob é veterinário sua louca!


-Não precisa ser medico de humanos para checar se esta tudo no lugar – Pisquei para ela.


-Vai se ferrar Andrezza – Saiu me deixando falando sozinha, fiz biquinho indiferente.


-Você sabe que eu te amo irmãzinha – Gritei.


-Até mais tarde Andrezza! – Falou então ouvi o carro saindo.


Assisti um pouco de TV, logo que deu uma da tarde fui fazer meu dever de casa, não foi demorado, pois eu já havia feito à metade na escola. Guardei meus cadernos no quarto e depois deitei em minha cama a fim de matar o tempo, mas minha ansiedade para saber quando Damon chagaria me consumia.


Desci para o primeiro andar, fui direto para a sala e coloquei um CD de musicas eletrônicas no moderno aparelho de som. Apertei Play e fui para a cozinha ouvindo a musicar soar baixa, mas alta o bastante para eu ouvir, abria a geladeira e tinha um monte de coisas, mas nada que chamasse minha atenção.


Resolvi fazer uma mistura fácil, deliciosa e que eu amava: Leite condensado com Nescau. Logo uma das minhas musicas preferidas começou a tocar - Não me contive e comecei a cantar e dançar - Peguei alguns morangos dentro da geladeira – Sem parar de dançar e cantar é claro – Lavei os morangos e depois peguei uma faca para tirar as florezinhas que ficava nas pontas.


-AI! – Soltei um gritinho ao cortar o segundo morango, além de cortar o morango cortei o dedo eu era uma idiota mesmo, levei o dedo até a boca afim de fazer parar de sair sangue ou algo assim, fui em direção a pia para lavar, mas prendi o pé embaixo da geladeira, logo fechei os olhos esperando minha queda, mas não aconteceu... Braços fortes me seguraram.


-Ops! – Ao ouvir aquela voz rouca e extremamente sexy meu coração disparou. Ele havia chegado!!!!!!


Damon me virou me fazendo ficar de frente para ela, senti que meus lábios estavam com vestígios de sangue, do meu sangue, os olhos dele fitaram meus lábios. Seu rosto estava perto do meu e eu não sabia para onde olhar, para seus olhos azuis ou para sua boca que parecia ter um sabor delicioso.


Era agora ou nunca, eu tinha que provar o sabor de seus lábios, eu tinha que sentir seus lábios contra os meus, tinha que saber o quão prazeroso seria.


Fechei meus olhos devagar quando senti seu hálito de Whisky cada vez mais perto, logo senti seus lábios nos meus, sua língua passando por toda a linha dos meus lábios saboreando o sabor de meu sangue. Sua língua pediu passagem que eu concedi timidamente – Eu estava extasiada em saber que estava o beijando, saber que estava com seus lábios sobre os meus – Devagar enlacei seu pescoço sem me importar de alguém entrar e ver nós nesse agarra agarra.


Mas quem se importaria com isso, quando se tem um homem desses te beijando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bkristene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(PVO Damon) Peguei o avião para Chicago e logo comecei a pensar em meu inferno pessoal, Andrezza. Aquela garota é digna de uma diabinha, mas com pensamentos inocentes, ela precisava de um bom professor, como eu. É claro que você deve estar pensando que eu sou um pedófilo, mas qual é? Desde o aniversario de dezesseis anos dela eu a d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/03/2013 - 20:37:08

    haha o Damon com ciúmes é muito bom!!!! adorei!! continuaaa!!

  • lia Postado em 24/02/2013 - 09:20:33

    ameiiii!!!!continuaa

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:08:50

    e eu é q agradeço por vc ser atenciosa comigo pelos comentários!

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:07:29

    nuss ta muy tesão!! achei tão fofo ele ter ficado com ciúmes!de nada pelos comentários! fazer o que né fic boa a gente tem de comentar!!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 13:33:26

    rsrs' adorei o q o Damon fez com ela!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 29/01/2013 - 19:08:03

    continuaaa!

  • lia Postado em 20/01/2013 - 13:28:41

    Ta muito bom!continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais