Fanfics Brasil - Capitulo 02 Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não?

Fanfic: Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não? | Tema: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries


Capítulo: Capitulo 02

438 visualizações Denunciar


(PVO Damon)


Peguei o avião para Chicago e logo comecei a pensar em meu inferno pessoal, Andrezza. Aquela garota é digna de uma diabinha, mas com pensamentos inocentes, ela precisava de um bom professor, como eu.


É claro que você deve estar pensando que eu sou um pedófilo, mas qual é? Desde o aniversario de dezesseis anos dela eu a deseja, ela com aqueles olhos verdes e inocentes, aquela boca vermelha que me dá uma vontade louca de provar do sabor, sua mexidinha no cabelo quando quer alguma coisa ou quando vê que alguém esta olhando para ela, a mordidinha nos lábios quando esta nervosa ou ansiosa. Tudo nela me puxa, ela é uma tentação para mim.


Mas nunca fiz nada com ela, afinal eu considero Edward um grande amigo e ainda não quero perder sua amizade.


Quando cheguei a cada de Edward ela já havia ido para escola com sua irmã Renesmee. Edward me levou até o quarto que eu ficaria e por incrível que pareça era de frente ao dela.


Conversamos um pouco e depois Edward teve que ir para o hospital, local onde eu logo iria trabalhar daqui umas semanas, eu só precisava me ajeitar melhor aqui em Chicago.


Sai logo depois de arrumar as minhas roupas no closet. Como Edward havia me emprestado um dos carros dele não foi preciso pegar taxi. Andei pela cidade só para matar o tempo e quando olhei para o relógio já se passava das duas da tarde, voltei para casa e ao chegar lá ouvi uma movimentação lá dentro.


Entrei e o som de musica eletrônica preencheu meus ouvidos, o pior era que eu sabia exatamente quem estava escutando e que apenas ela estava na casa.


Fui em direção a cozinha onde ouvi barulho de passos, quando cheguei lá tive que ser rápido, antes que Andrezza caísse, a segurei pela cintura a mesma ofegou baixinho, sorri convencido a virando para mim e quando olhei para seus lábios senti o cheiro de sangue e o sangue em sua boca. Era uma deliciosa tentação que eu não iria resistir.


Ela fechou seus olhos lentamente enquanto eu me aproximava, fechei os meus olhos com força quando senti o gosto de seu sangue em minha boca. Isso era a mais doce tentação, quase impossível de resistir. Segurei em sua cintura com força e passei minha língua por toda a linha de seus lábios saboreando cada gota de seu sangue.


Quando vi eu já havia prensado ela na geladeira e ela passava as mãos pelo meu peito e arranhava minha nuca com suas unhas. Eu não sabia onde colocar as mãos, em sua cintura ou coxa? Estava completamente perdido em um paraíso sem fim.


-Seja bem vindo Salvatore – Ela se afastou e passou levemente a língua pelos lábios, então pegou uma tigelinha em cima da pia sem mover um milímetro do corpo e depois correu da cozinha.


E eu? Bem, eu fiquei parado com um paspalho no meio da cozinha.


(PVO Andrezza)


Corri para meu quarto fechando a porta logo em seguida.


Eu só faltava explodir de tanta emoção! Qual é!? Eu beijei Damon Salvatore!!!!! Opa, ele me beijou, então isso me leva a dizer que eu subo para 20% de 100%. 10% por ele ter me beijado e mais 10 por eu ter conseguido o beijo. Eu sou demais!!!


Fui para o banheiro saltitante, ainda bem que eu havia colocado o meu escudo no quarto para assim ninguém ouvir o que eu estou fazendo. Fiz um curativo no meu dedo assoviando de felicidade. Quando voltei par o quarto me deparei com meu pai na porta, sorri alegre.


-Já disse que você fica lindo com esse jaleco? – Perguntei beijando sua bochecha dele o mesmo riu descontraído.


-Obrigada minha princesa, sua mãe e eu voltamos para casa, mas logo teremos que voltar para o hospital, tudo bem? – Perguntou atencioso enquanto caminhávamos pelo corredor em direção à escada para o primeiro andar.


-Sim tudo bem – Assenti compreensiva.


-Você pode ficar conversando com o Damon, caso se sinta sozinha é claro. Porque pelo que vi sua irmã não esta aqui – Falou me abraçando pelos ombros.


-Quem sabe? Eu adoro as conversas do Tio Damon – Falei quando chegamos á escada e eu vi Damon no sofá da sala, ele olhou para a gente e sorriu de lado.


Não demorou muito e meus pais foram embora, fui até a garagem com eles e quando o carro saiu de minha vista eu corri para a sala pulando no sofá ao lado de Damon que me olhou curioso.


-Olha só, eu queria dizer que...


-Esta tudo bem, foi só impulsivo, espero que ainda possamos ser amigos – Ele falou me interrompendo e dando aquele sorriso perverso, sorri igualmente.


-Claro! Eu queria lhe perdia uma coisa, posso? – Falei o olhando com a minha melhor carinha de pidona.


-Sim pode – Falou me olhando atentamente.


-Haverá um baile de primavera na minha escola e eu não sei dançar forro. Você poderia me ensinar? – Ele riu malicioso.


-Sim posso e quem será seu par?


-Eu não tenho um par ainda – Fiz biquinho.


-Esta bem, vamos eu irei te ensinar – Ele me puxou para fora e fomos para o quintal dos fundos. Onde tinha uma churrasqueira e um aparelho de som embutidos com varias caixas nas paredes.


Ele foi até lá e colocou um dos CDS que tinha empilhados em uma caixinha ao lado do som.


-Me concede a honra? – Perguntou se curvando na minha frente, ri nervosa. Ah não Andrezza Marie Swan Cullen, você NÃO vai desistir agora né? Não, eu não irei desistir.


-Sim – Sussurrei, ele sorriu e pegou minha mão.


http://www.youtube.com/watch?v=5NNi4JIwsCo Ouçam


minha mão.


-Agora relaxe – Sussurrou em meu ouvido, assenti levemente.


Ele me fez colocar uma de minhas mãos em seu ombro e a outra ele segurou firmemente em uma das suas mãos, a outra foi para minha cintura onde ele segurou firmemente. Sorri maliciosa. Minha tarde estava mais que apenas perfeita.


Não demorou muito para estar em uma dança divertida e sensual. Ele me girou e depois me puxou para seu peito, logo começamos a nos mover no compasso da musica, para frente e para trás, me virou fazendo nossos corpos ficarem colados com ele me abraçando por trás.


Damon pegou minhas mãos uma de casa lado e depois soltou à direita e puxou a esquerda me fazendo girar. Ri entretida com tudo que estava acontecendo, eu me sentia no paraíso aqui com ele, sós. Ele me puxou para seu peito de novo voltando à posição inicial. Ele sorriu malicioso para mim, seus olhos azuis estavam fixos nos meus.


Quando a musica estava no final ele me virou de novo me abraçando por trás e depois puxou minha mão esquerda me fazendo girar como antes e rapidamente me puxou para seu peito.


-Tenho certeza que será muito divertido ser seu professor – Sussurrou. Seu halito de menta bateu em meu rosto me fazendo tremer. Ele era terrivelmente gostoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bkristene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(PVO Bella) Quando fechei a porta do meu quarto ouvi um barulho, estranhei. Edward estava completamente distraído vendo algumas coisas no notebook, por fim abri novamente a porta e sai. Andei pelo corredor a passos lentos, desci para o primeiro andar e não acendi luz alguma, eu não precisava mesmo. Olhei a cozinha, não havia nada, fui até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/03/2013 - 20:37:08

    haha o Damon com ciúmes é muito bom!!!! adorei!! continuaaa!!

  • lia Postado em 24/02/2013 - 09:20:33

    ameiiii!!!!continuaa

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:08:50

    e eu é q agradeço por vc ser atenciosa comigo pelos comentários!

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:07:29

    nuss ta muy tesão!! achei tão fofo ele ter ficado com ciúmes!de nada pelos comentários! fazer o que né fic boa a gente tem de comentar!!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 13:33:26

    rsrs' adorei o q o Damon fez com ela!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 29/01/2013 - 19:08:03

    continuaaa!

  • lia Postado em 20/01/2013 - 13:28:41

    Ta muito bom!continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais