Fanfics Brasil - Capítulo 03 Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não?

Fanfic: Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não? | Tema: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 03

9 visualizações Denunciar


(PVO Bella)


Quando fechei a porta do meu quarto ouvi um barulho, estranhei. Edward estava completamente distraído vendo algumas coisas no notebook, por fim abri novamente a porta e sai.


Andei pelo corredor a passos lentos, desci para o primeiro andar e não acendi luz alguma, eu não precisava mesmo. Olhei a cozinha, não havia nada, fui até a porta de entrar abri e olhei para fora. Estava tudo calmo, o vento era fraco e havia estrelas no céu, dei de ombros fechando a porta.


Subi as escadas lentamente, mas ao ver tal cena parei na escada e voltei alguns degraus. Andrezza estava saindo do quarto de Damon com ele na frente, ao chegar à porta do quarto dela, ele a abraçou ela o abraçou pela cintura. Logo deduzi que era esse o barulho que eu havia ouvido.


Então eles eram só amigos? Duvido muito, conheço Andrezza muito bem – Obviamente já que ela é minha filha – Tem alguma coias por trás te tudo isso. Ela sempre falou de Damon com uma voz aveludada, calma e sonhadora, sempre agi mais divertida quando ele esta por perto e tem um sorriso diferente quando é para ele.


Deixei que ele entrasse em seu quarto e depois esperei um tempo até ir ao quarto dela. Se ela estava pensando que era mais esperar que eu, ela estar completamente enganada, eu a conheço, sou a mãe dela.


Até de olhos fechados eu saberia que ela tem algum sentimento por ele, eu sinceramente não ligava para esse fato, mas ai muda tudo quando se trata de Damon Salvatore, eu sei que ele não é de ficar com uma mulher por muito tempo e no sentido mais obvio eu não queria que minha filha sofresse.


Respirei fundo e caminhei para o quarto dela, se Andrezza queria jogar eu iria entrar neste jogo.


Abri a porta devagar, sua respiração era suava que eu até cheguei a pensar que ela estivesse dormindo, mas quando me sentei na cama e tirei uma mecha de seu cabelo do rosto sua respiração mudou, sorri divertida.


-Andrezza abra os olhos, sei que esta acordada – Ela fez uma pequena careta e abriu os olhos verdes para mim.


-Qual o problemas dessa vez? – Perguntou meio sonolenta, ela podia não estar dormindo, mas estava chegando lá.


-Eu acho que fui muito dramática em dizer aquilo, não vejo porque de mandar você ficar longe de Damon – Ela me olhou confusa se ajeitando melhor e se encostando aos travesseiros, a noticia havia a deixado alerta.


-Então não faz diferença se ficarmos sozinhos ou não


-Nenhuma seu pai confia plenamente em Damon e eu também – Isabella Cullen aonde você aprendeu a mentira tão bem assim?


(PVO Andrezza)


-Nenhuma seu pai confia plenamente em Damon e eu também – Isabella Cullen aonde você aprendeu a mentira tão bem assim?


É claro que eu me surpreendi quando minha mãe chegou falando que não se importava se eu ficasse sozinha com Damon. Porque ela havia mudado de opinião tão rapidamente?


Quando terminou de falar apenas me deu um beijo na bochecha murmurando um quase inaudível “Te amo”. Eu apenas sorri fraco murmurando outro para ela que sorriu e saiu do quarto.


Adormecei pensando “Pronto, agora não tem nada mais que me impede a ficar com Damon”.


Abri os olhos a ouvir o despertador do meu celular, minha vontade era joga-lo do outro lado do quarto na parede, voltar a dormir e acordar ao meio dia, mas eu não podia fazer isso, primeiro porque o celular se partiria em mil pedacinhos e eu levaria um sermão dos meus pais por não ter ido dormir mais cedo e sempre ter problemas para acordar cedo, e segundo eu iria perder a aula.


Choraminguei frustrada por ter que deixar minha cama quentinha, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, a água morna me relaxou ainda mais e foi um sofrimento para sair.


Fui ao meu closet coloquei uma calça jeans, uma blusa branca com o desenho do Mike na frente, uma jaqueta, tênis e alguns acessórios. Peguei minha bolsa e desci para o primeiro da andar, eu estava sonolenta ainda mais sabia que depois do café da manha eu melhoraria.


http://www.polyvore.com/puro_prazer_mais_tudo_pode/set?id=35943875&.locale=pt-br Roupa Andrezza.


-Bom dia! – Meu pai falou logo que cheguei à cozinha.


-Bom dia – Murmurei ele riu com meu tom dorminhoco.


-O que acha de eu te levar para a escola hoje? – Perguntou enquanto eu comia meu cereal tranquilamente.


-Isso é uma desculpa para conversar comigo sozinha? – Perguntei ignorando sua pergunta, ele riu.


-Mais ou menos, então sim ou não? – Perguntou novamente, assenti e ele sorriu beijando minha bochecha, e então sumiu. Revire os olhos.


-Como sempre gostam de se exibir – Murmurei, ouvi a risada da minha mãe atrás de mim – Estou falando, vocês usam a velocidade só para surpreender as pessoas e se exibirem é claro – Ela riu mais ainda.


-Bom dia dorminhoca – Ela falou mexendo em meus cabelos cuidadosamente.


-Bom dia, eu vou com o papai para a escola, me faz o favor de dizer para a minha irmã... – Olhei para o relógio que havia na cozinha – Atrasada que fui com ele.


-Renesmee foi com Jacob para a escola – Bufei irritada.


Minha mãe subiu para o segundo andar e eu lavei a minha vasilha e guardei junto com a colher. Escovei os dentes e depois desci novamente, na caminhada até a garagem me deparei com Damon lendo o jornal na sala.


Ele estava lindo, com uma calça jeans clara, uma camisa ¾ verde escudo e sapatos pretos, ele estava completamente distraído e eu suspirei alto olhando para ele, logo o mesmo ergueu os olhos do jornal e me olhou. Engoli em seco.


-Oi – Falou sorrindo.


-Oi – Murmurei baixo.


-Boa aula – Ele sorriu de canto, seus olhos estavam fixos em mim e eu não encontrava voz para responder.


-Obrigada – Minha voz saiu baixa, forcei um sorriso e então fui para garagem. Encostei-me a lateral do Volvo do meu pai e o esperei. O mesmo não demorou, apareceu com minha mãe ao seu lado.


-Boa aula – Ela falou beijando minha bochecha.


-Obrigada, bom trabalho – Ela sorriu e foi em direção a Ferrari dela, entrei no carro do meu pai e os dois saíram juntos da garagem.


-Em minha opinião, você não devia levar muito em consideração o aviso de sua mãe – O olhei cética – Ela só esta tentando proteger você, Damon é meu amigo, mas eu tenho que admitir que ele não seja mesmo de segurar mulher, mas não é como se você estivesse apaixonada por ele. Ou é? – Ele me olhou rapidamente.


-Não, ele só estava me ensinando a dançar – Sorri.


-Alice pensa demais – Falou divertido.


-Mamãe voltou ao meu quarto ontem à noite – Ele me olhou ao parar no sinaleiro – Ela disse que esta tudo bem se eu ficasse com ele. Acho que ela não se importa se ele continuar a me ensinar né? – Perguntei, o carro voltou a andar.


-Acho que não, mas falarei com ela por você – O carro parou novamente e reparei que havíamos chegado à escola.


-Então até mais tarde? – Ele assentiu beijando minha testa.


-Boa aula.


-Bom trabalho – Sai do carro.


-Andrezza! – Me virei e ele tinha abaixado o vidro – Bella que vai vir te buscar, esta bem?


-Sim, até – Ele fechou o vidro e se foi.


Encontrei as meninas no pátio da escola, me limitei a dizer apenas um “Olá”, confesso, eu estava com sono. Comecei a mexer em meu celular e então reparei que Renesmee ainda não havia chegado, me virei para Marcia um pouco confusa.


-Onde esta Nessie? – Ela olhou para o outro lado e então eu a vi com Jacob. Renesmee estava muito ousada nestes últimos dias. Ele estava encostado na lateral do carro enquanto a beijava.


Eu admito que sinto uma invejinha de Renesmee, ela tem o namorado perfeito, carinhoso, atencioso, protetor, tudo que uma menina como ela sonha e ele é garantido a ela desde que nasceu. Já eu não, tenho uma “obsessão” pelo Salvatore, mas sei que nunca seria namorada dele, e mesmo assim não é isso que eu quero. Afinal é só prazer.


Mas ao mesmo tempo em que sinto essa “inveja” de Nessie, eu fico feliz por ela. Ela tem alguém que a ame, que a faz se sentir amada, e é só isso que eu desejo a ela, muito amor. E por saber disso, às vezes acho que sou uma péssima irmã a ela, um péssimo exemplo, afinal uma irmã na devia sentir inveja da outra.


As aulas se passaram lentamente, eu só faltava dormir na carteira. O professor de Física não admitia isso na aula dele exatamente por isso que no meio da aula ele virou para mim e disse “Que que eu pare a aula Senhorita Cullen?” É meio obvio que eu me assustei um pouco, mas por fim dei um sorrisinho irônico e respondi “Não professor, pode continuar, esta realmente muito interessante o assunto”. Ele me olhou feio, enquanto alguns alunos do fundo davam risos baixos.


No intervalo Matheus – Um dos únicos amigos meninos que eu tinha – Veio falar comigo.


Matheus era capitão do time de futebol da escola, ele era como eu e Renesmee híbridos e seu irmão Paulo também. Matheus e eu éramos amigos há alguns anos, ele era divertido, estudioso, atencioso, protetor, e quase podíamos ser chamados de namorados, mas não éramos só tínhamos uma ligação intensa.


Ele ao contrario de seu irmão na ligava muito para seus dotes vampirescos, ele não se importava se tinha poder ou não, se era mais forte que os meninos da escola, ou se era mais bonito. Ele apenas vivia a vida do jeito que achava melhor.


-Oi minha flor! – Eu disse que ele era carinhoso. Matheus me envolveu em um dos seus abraços apertados e beijou meus cabelos.


-Oi – Falei retribuindo seu abraço.


-Então – Me soltou e colocou o braço em meus ombros me deixando junto a ele – Como foi seu dia ontem? – Perguntou enquanto caminhávamos para debaixo de uma arvore que havia na escola.


-Muito bem – Falei alegre – Damon voltou! – Completei animada, Matheus era o único que sabia o que eu realmente queria de Damon.


-E ai? Como foi tudo? – Nós sentamos embaixo da arvore e eu comecei a contar tudo para ele, o mesmo me escutava atentamente.


-Não Andrezza, mas sua mãe não diria uma coisa e em menos de uma hora voltaria e diria outra coisa. Tome cuidado – Falou me olhando sério.


-Acha que ela viu algo? – Perguntei temendo minha própria pergunta.


-Pode ser que não – Soltei um suspiro de alivio – Mas pode ser que sim. Ou até mesmo seja intuição de mãe, você sabe como elas são. Descobrem tudo com apenas um olhar, a minha pelo menos é assim – Explicou calmo e racional.


Fiquei pensativa depois da conversa, minha mãe podia ter descoberto algo?


Na saída minha mãe esperava eu e Renesmee na frente da escola, a mesma estava encostada na lateral do Volvo do meu pai de olhos escuros e com um pequeno sorriso no rosto. Renesmee já caminhava até o carro, mas parou quando viu Paulo – Irmão de Matheus – A olhando, ela bateu na cabeça dele e ele a olhou confuso, ri da cena.


-Hey! – Ele reclamou – O que eu fiz? – Perguntou chateado.


-Hey nada querido, ela é casada! – Falou brava.


-Tchau Paulo – Falei quando passei pelos dois.


-Eu só estava olhando, olhar não mata, ou mata? – Perguntou a Renesmee e ignorou completamente minha despedida.


-Se meu pai ver você olhando, sim mata – Renesmee falou mais calma, revirei os olhos e continuei a caminhar até minha mãe.


-Como foi à aula? – Perguntou enquanto eu beijava sua bochecha.


-Adivinha?


-Oiii mãe – Renesmee chegou me cortando, entrei no carro no banco de trás.


-Então como foi à aula? – Mamãe repetiu a pergunta só que agora para nós duas, o carro já estava em movimente e Renesmee mexia no porta CDS do meu pai.


-A minha foi ótima – Renesmee comentou, continuei a mexer em meu celular.


-Andrezza? – Minha mãe me olhou pelo espelho retrovisou.


-Horrível – Murmurei olhando a paisagem pela janela.


-Por quê?


-Tinha professore lá mãe – Ela me olhou confusa parando no sinaleiro.


-É obviou que havia professore lá Andrezza – Falou ironicamente.


-Por isso mesmo, tive que aguentar cinco horas os ouvindo falarem, quase morri de tédio.


-Continue assim e você vai ver se vai se formar – Ela falou zombeteira, o carro parou e eu desci apressadamente.


-É claro que eu vou me formar e em medicina, confie em mim – Falei antes de caminhar apresada para dentro da casa.


-E será uma ótima medica, tenho certeza – Eu já ia em direção a escada quando Damon desceu a mesma rapidamente e parou no ultimo degrau.


Ofeguei o olhando, ele sorriu, aquele lindo sorriso perverso. Eu me derreti.


 


Bkristene: Oi! Tudo bem com vocês? Eu não sabia como me apresentar aqui no site, porque aqui nao tem notas finais como no Nyah. Então resolvi por no final do capitulo.


Eu espero que vocês estejam gostando da fanfic, ela esta sendo repostada e com reescrita. Então se voce já leu essa historia no Nyah, leia novamente por aqui, porque eu estou reescrevendo algumas partes. Ela é de minha autoria, Bkristene.


É prazer postar para vocês e eu espero que comentem me dizendo o que estão achando. 


Obrigada, bom domingo a todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bkristene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-E será uma ótima medica, tenho certeza – Eu já ia em direção a escada quando Damon desceu a mesma rapidamente e parou no ultimo degrau. Ofeguei o olhando, ele sorriu, aquele lindo sorriso perverso. Eu me derreti. -E como – Pisquei para ele. -Como Andrezza? – Mamãe perguntou. -Me esforçarei e serei uma &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/03/2013 - 20:37:08

    haha o Damon com ciúmes é muito bom!!!! adorei!! continuaaa!!

  • lia Postado em 24/02/2013 - 09:20:33

    ameiiii!!!!continuaa

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:08:50

    e eu é q agradeço por vc ser atenciosa comigo pelos comentários!

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:07:29

    nuss ta muy tesão!! achei tão fofo ele ter ficado com ciúmes!de nada pelos comentários! fazer o que né fic boa a gente tem de comentar!!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 13:33:26

    rsrs' adorei o q o Damon fez com ela!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 29/01/2013 - 19:08:03

    continuaaa!

  • lia Postado em 20/01/2013 - 13:28:41

    Ta muito bom!continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais