Fanfics Brasil - Capítulo 04 Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não?

Fanfic: Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não? | Tema: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 04

389 visualizações Denunciar


-E será uma ótima medica, tenho certeza – Eu já ia em direção a escada quando Damon desceu a mesma rapidamente e parou no ultimo degrau.


Ofeguei o olhando, ele sorriu, aquele lindo sorriso perverso. Eu me derreti.


-E como – Pisquei para ele.


-Como Andrezza? – Mamãe perguntou.


-Me esforçarei e serei uma ótima medica mãe – Ela sorriu satisfeita e foi para a cozinha.


Fui para o meu quarto, para guardar minha bolsa e tomar um banho. Depois de escutar aqueles professores falando por horas eu não queria nem ver cadernos na minha frente pelo menos por uns três dias. Mas como nada é do jeito que a gente quer, amanha teria aula.


Depois do banho desci para o primeiro andar, ajudei minha mãe com o almoço e logo depois do mesmo eu e Renesmee lavamos a louça. Por fim Renesmee foi para o quarto se trocar e eu fiz o mesmo para irmos comprar o vestido para o baile de primavera.


Fomos para a casa de Luisa primeiro, ao chegarmos lá Renesmee apertou a campainha enquanto eu olhava distraidamente o jardim da casa de Tia Alice, a porta se abriu segundos depois.


-Meninas que surpresa boa! – Tia Alice falou alegre.


-Oi Tia! – Renesmee a abraçou e as duas trocaram beijos no rosto.


-Olá Tia! – Falei forçando um falso entusiasmo. Onde já se viu? Ela tentar acabar com todo meu plano perfeito?


Nós abraçamos rapidamente e então entramos.


-Então vocês vão comprar os vestidos para o baile de primavera – Falou enquanto íamos para a sala.


-Sim, é para semana que vem já - Renesmee começou – Nem acredito que ainda não compramos – Renesmee falou toda dramática, revirei os olhos.


-Fique calma Nessie. Mas subam Luisa esta no quarto dela – Falou Tia Alice, Renesmee já subia quando pensei em acompanha-la, Tia Alice me deteve.


-Andrezza – Ela começou cautelosa a encarei impassível – Não quero que fique chateada pelo que eu contei a sua mãe – Falou séria.


-Oh não Tia, tudo bem – Falei, tudo bem eu estava sendo um pouco falsa, mas também não queria arrumar barraco com minha Tia – Eu e ela já nós esclarecemos – Ela sorriu culpada.


-Tudo bem mesmo? Você não vai ficar...


-Tia! – A cortei – Eu amo você, não irei ficar com raiva de você por uma coisa dessas – Falei séria, eu havia ficado chateada, mas não com raiva dela, afinal era natural ela contar.


-Tudo bem então, suba...


-Então vamos? – Renesmee apareceu com Luisa, sorri e assenti.


Logo fomos para a casa de Marcia, Tia Rosalie quem abriu a porta e parecia extremamente animada. O engraçado era que mesmo Tia Alice sendo a mais elétrica e a que quase nunca estava de mau humor, eu ainda preferia Tia Rosalie, ela sempre era mais compreensível comigo e não explosivo, ela me ouvia sempre.


Uma comparação disso, por exemplo: Se você disser a Tia Alice que estava gostando de um menino, mas ele não chega a você, ela logo diria “Então chega você nele e o beije”. Já Tia Rosalie séria diferente, ela diria para você conquistar o garoto, tentar ser mais sensual e coisas assim. E também tenho certeza que se fosse Tia Rosalie lá em casa ao invés de Tia Alice, ela não teria contado a minha mãe que eu e Damon estávamos dançando, ela viria falar comigo primeiro.


-Então querida, fiquei sabendo que quer se formar em medicina – Tia Rosalie comentou, enquanto Luisa e Renesmee correram escada acima atrás de Marcia.


-Sim Tia! – Falei entusiasmada – Eu adorei a ideia! E parece a profissão perfeita para mim – Ela sorriu feliz e logo as meninas desceram elétricas.


-Já estava pensando em faculdade Andrezza? – Marcia perguntou rindo, a encarei e sorri de canto.


-Pois é – Dei de ombros.


-Vamos logo, antes que acabem os vestidos – Suspirei vendo que Luisa estava como Renesmee: Dramática.


Nós despedimos de Tia Rosalie e fomos para o carro de Renesmee com a mesma na direção, fui no banco de trás com Luisa.


-Então animadas para o baile? – Luisa perguntou eufórica, suspirei sentindo o vendo bater no meu rosto já que a capota do carro de Renesmee estava baixada.


-Muito! – Marcia e Nessie disseram em uníssono.


-Será a mesma coisa de sempre, bebidas, dançar até cansar, pessoas se pegando em cantos escuros – Falei dando de ombros.


-Nossa Dede, você ta de TPM é? – Marcia zoou me olhando.


-Não – A olhei feio.


-Com quem você vai? – Luisa perguntou olhando para a Marcia e desviando o assunto de mim, suspirei aliviada.


-Com Paulo irmão de Matheus – Falou, Luisa ergueu uma sobrancelha e Renesmee riu.


-Não esta gostando dele esta? – Nessie perguntou a olhando – Quer dizer, é o Paulo. Ele não liga muito para os estudos e é pegador.


-Ele é bonito – Deu de ombros – E eu também não sou palhaça Renesmee, sei o que faço.


-E você com quem vai Luisa? – Renesmee perguntou.


-Com Felipe provavelmente.


-Provavelmente? – Perguntei.


-É, ele me convidou, mas eu estou fazendo aquele charminho – Deu de ombros sorrindo maliciosa, gargalhamos e Marcia se virou para mim novamente.


-E você com quem vai? – Fiquei séria e ela sorriu maliciosa.


-Com alguém ai...


-Alguém que conhecemos? – Perguntou curiosa.


-Talvez – Dei de ombros.


Elas logo perceberam que eu não diria nada sobre o assunto, então apenas mudaram de assunto. Chegamos ao shopping em tempo recorde, logo estávamos dentro de uma loja de vestidos.


-O que vocês acham desse? – Luisa perguntou com um vestido lilás em frente ao corpo.


-Lindo, mas você não o acha um pouco... Longo demais? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.


-Olha esse – Renesmee passou um vestido para ela que era amarelo, continue a olhar os vários vestidos que haviam por ali.


Quando finalmente terminamos de escolher os vestidos, os sapatos e todo o resto já era noite, exatamente sete da noite. Comemos no McDonald’s enquanto riamos de coisas idiotas.


Na volta para a casa eu vim dirigindo, deixamos Luh e Mahh em suas casas e depois eu Renesmee fomos para a nossa.


Enquanto eu dirigia em silencio, me perguntava onde esteve Damon em todo esse tempo? Não o vi mais depois que cheguei da escola, ele simplesmente desapareceu.


-Andrezza? – Renesmee me tirou dos meus devaneios e eu pisquei olhando rapidamente para ela.


-Oi – Murmurei.


-Eu acho que você esta apaixonada pelo Damon – Pisei no freio do carro e o mesmo parou bruscamente, podíamos ter sofrido um acidente, mas a rua estava deserta, e eu preferia ter sofrido o acidente a acreditar que aquelas palavras haviam saído da boca de Renesmee.


-O QUE? – Gritei, ela me olhou assustada olhando para trás e para frente por fim suspirou aliviada e me olhou sorrindo fraco.


-É que você olha para ele de uma maneira diferente – Explicou calma – É um jeito carinhoso ou algo assim... Na verdade podemos usar a palavra: Provocativo! Isso! Essa é a palavra, de um jeito provocativo – A olhei atônica com o que estava ouvindo, Renesmee só podia estar querendo me tirar do serio.


-Olha só Renesmee – Comecei olhando para frente e segurando no volante com força – Eu acho que você anda pensando demais e vendo o que não deve – Coloquei o carro em movimento – Eu apaixonado pelo Salvatore? Você só pode estar louca esta bem? Louca! – Parei o carro dentro da garagem e sai pegando minhas sacolas.


-Ah Dede não fica brava comigo vai – Ela choramingou vindo atrás de mim.


-Tá, tá. Tenha uma boa noite, eu vou dormir – Falei ríspida, subi feito uma bala para o meu quarto e me tranquei, até que minha mãe veio ao meu quarto.


-Como foram as compras com as meninas? – Perguntou calma se sentando nos pés da cama, me sentei em posição de índio e a olhei.


-Normal – Dei de ombros – Como foi seu dia? – Perguntei sorrindo de canto tentando desviar o assunto para outro.


-Foi produtivo, consegui dar mais dois anos para um paciente meu – Falou orgulhosa de si mesma.


-Fico feliz mãe!


-Mas enfim – Ela me encarou agora seria – Amanha você vai sair com o Damon, okay? – Ergui uma sobrancelha olhando para ela.


-Para?


-Ele precisa de ajuda para escolher a nova casa dele e eu e seu pai te indicamos para ajuda-lo, tudo bem? – Assenti tentando não sorrir muito.


-Tá sim.


-Perfeito! Amanha de manha você vai com ele para escola e depois ele te pega na hora da saída.


-Esta bem, okay – Murmurei, ela riu parecendo se lembrar de algo muito interessante, por fim seus olhos se fixaram nos meus.


-Ah! Teremos um almoço aqui em casa no sábado – Comentou, sorri fraquinho, enquanto ela já se levantava da cama.


-Quem ira vir?


-Ah, todos. Seus avos, tios, suas primas, os pais de Matheus e é claro que Paulo e o próprio Matheus também – Deu de ombros.


-Vai ser divertido – Murmurei, ela assentiu.


-Bom noite meu anjo – Ela falou e saiu, bocejei e arrumei a cama logo que me deitei, adormeci.


No outro dia acordei radiante, tomei um longo banho coloquei uma roupa legal e sai saltitante já com minha bolsa nas costas. Meus pais não estavam em casa e deduzi que Renesmee havia ido com Jacob já que não estava em seu quarto.


-Puta merda – Murmurei me fazendo de chateada – Logo cedo e não tem ninguém aqui – A intenção era chamar a atenção de Damon é claro.


-Então quer dizer, que eu não sou ninguém? – Sua voz estava atrás de mim, e eu podia sentir o calor de seu corpo perto do meu, me virei para ele e encarei seus olhos azuis.


-Eu não te vi – Sorri amarelo, seu rosto estava perto do meu, muito perto.


-Sua mãe te falou que iremos sair juntos hoje? – Perguntou sem se afastar, me aproximei dele quase colando nossos corpos, me estiquei um pouco e beijei sua bochecha, ele ficou imóvel enquanto eu beijava sua bochecha, sorri contra a mesma e então sussurrei em seu ouvido.


-Disse sim – Confirmei rouca – E eu sei que iremos nos divertir muito – Ele rosnou e me empurrou contra o balcão da cozinha, sorri.


Damon me sentou no balcão e me beijou ferozmente, passei a mão por eu peito e arranhei sua nuca, puxei seus cabelos sentindo suas mãos segurarem meus cabelos, enlacei minha perna em torno de seu quadril o trazendo mais para mim. Suas mãos passavam por meu corpo e deixando um rastro de fogo.


Ele beijou meu pescoço enquanto eu puxava seus cabelos e arranhava suas costas por cima da camisa.


-Você acha que sabe jogar não? – Perguntou, sua voz foi abafada por causa dos beijos em meus pescoço, ele já estava quase chegando ao ponto de deixar chupões.


-Sei sim – Confirmei em um fio – Pode apostar – Completei ofegante.


-Mas... – Ele parou e me olhou sorrindo de canto – Eu sou um jogar melhor, um jogador muito grande para você – Ele bateu com o dedo indicador no meu nariz – Mas eu sei que você não vai desistir tão fácil e eu nem quero que desista – Ele me soltou e eu o olhei confusa, ele me deu as costas.


-Te espero no carro.


-Hey! Onde você vai? – Perguntei pulando do balcão – E...


-Isso é só para você saber que eu também sei atentar – Me encostei no balcão e passei a mão pelo cabelo, eu estava sem ação.


Pois bem, se ele estava disposto a jogar comigo, tudo bem, sem problemas. Mas eu iria provar a ele que eu sou uma jogadora muito melhor. Ele ira provar do próprio veneno.


 


Olá gente! Como vai? Eu estou com um pouco de pressa, mas bem obrigada pelos comentários Lia :) Valeu mesmo! Eu adoraria ler novos comentários seus e de outras leitoras... :) Beijos, vou dormir meus amores, tenho aula as 7 de manha :`(. Grande Beijo.


Bkristene.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bkristene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(PVO Andrezza) Não comi absolutamente nada, apenas peguei minha bolsa e sai atrás dele. Bufei entrando no carro frustrada e com um biquinho, ele riu ligando o carro. -Que vença o melhor – Sussurrei olhando para a janela, senti sua mão em minha coxa, olhei para a mesma e ele deu um leve aperto e então o olhei, ele me encarou por algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/03/2013 - 20:37:08

    haha o Damon com ciúmes é muito bom!!!! adorei!! continuaaa!!

  • lia Postado em 24/02/2013 - 09:20:33

    ameiiii!!!!continuaa

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:08:50

    e eu é q agradeço por vc ser atenciosa comigo pelos comentários!

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:07:29

    nuss ta muy tesão!! achei tão fofo ele ter ficado com ciúmes!de nada pelos comentários! fazer o que né fic boa a gente tem de comentar!!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 13:33:26

    rsrs' adorei o q o Damon fez com ela!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 29/01/2013 - 19:08:03

    continuaaa!

  • lia Postado em 20/01/2013 - 13:28:41

    Ta muito bom!continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais