Fanfics Brasil - Capítulo 06 Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não?

Fanfic: Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não? | Tema: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 06

12 visualizações Denunciar


(PVO Andrezza)


-Você já deixou claro que me quer exclusivamente, então se for assim você é exclusivamente minha também – Falou furioso.


-Você não acha que esta sendo meio... Dramático, Salvatore? – Perguntei tranquilamente, enquanto lentamente chegava com os lábios perto de sua boca.


-Não, eu não acho – Falou me prensando na porta com mais força, gemi baixinho.


-Então já que é assim, tenho pena em lhe dizer que eu não irei largar de ser amiga de Matheus por causa dos seus ciúmes... Bestas – Ele rosnou furioso e eu gemi de dor o sentindo me esmagar contra a porta.


-Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes – Falou pausadamente, ele estava pensando que eu era uma deficiente mental? Segurei o riso, Damon estava me saindo melhor que a encomenda.


-Não, claro que não. Meu amigo vem e me abraça e você esta fazendo revolução, isso nem é ciúmes – Falei cínica.


-Não me pareceu que ele queria apenas lhe dar um abraço.


-Oh não? Talvez ele queira me beijar também – Isso o deixou mais furioso, seus olhos tomaram uma coloração escura.


-Ele não se atreveria – Sua voz soou baixa, ele estava tentando se controlar, suspirei e peguei seu rosto entre minhas mãos gentilmente.


-Damon, o que eu te disse no dia em que estive em seu quarto – Seu semblante foi confuso.


-Não me lembro...


-Eu falei para não se apaixonar por mim. Não podemos nós apaixonar, entende isso Damon? – Ele ficou me olhando em silencio, suspirei e desci de seu colo, abri a porta do banheiro e sai em seguida, olhando para ele por uma ultima vez.


Andei pelo corredor sem conseguir não esboçar um sorriso, Damon estava caindo em minha rede mais rápido do que eu imaginava, isso me preocupava um pouco, mas ao mesmo tempo me tranquilizava.


-Achou o CD Dede? – Renesmee perguntou alegremente enquanto Jacob mexia no aparelho de Karaokê.


-Não, eu acho que perdi – Fiz biquinho – Podemos usar outro não é mesmo?


-Arrumaremos outro – Matheus falou me abraçando de lado.


-Enfim você começa Andrezza – Jacob falou me dando o microfone.


-Não tenho com quem cantar – Falei triste.


-Ah claro que tem! – Luisa se levantou e então pegou na mão de Damon que descia as escadas – Damon é claro que você pode cantar com Andrezza não é mesmo? – Seus olhos estavam fixos nos de Damon e ela não estava fazendo uma pergunta e sim mandando o Damon cantar, ele sorriu para ela e assentiu.


-Porque não?


Jacob colocou play na musica logo que Damon pegou o microfone, o mesmo olhou na tela da TV e então começou a cantar.


http://www.youtube.com/watch?v=JStfziF4duQ Escutem


Então traz seu passaporte garota.


Estou tentando te mostrar o mundo.


Eu sei que seu ex te maltratou.


Mas eu sou seu novo homem perfeito.


Dignidade, onde você esta?


Com apenas um toque da minha mão.


Estou tentando te mostrar meu plano.


Você me conquistou garota, sou seu fã.


Era difícil pensar em alguma coisa enquanto ouvia tais palavras ditas pela pessoa que você mais sentia atração no momento, seus olhos eram de puro desejo e a forma pela qual ele pronunciava cada palavra era malditamente excitante.


Comecei a cantar ao respirar fundo.


No minuto em que você passou através da porta.


Percebi que era hora de explorar.


Eu dias às minhas amigas que eu preciso tê-lo.


Mas não olhe agora, porque eu vejo você olhando pra ele.


Na minha mente ele está preso ao meu lado.


Em uma missão, para conquista-lo até o final da noite.


É como a caça, brincando com o caçador.


Não tenha pressa garoto, é hora de aproveitar.


E tudo o que eu preciso é sentir você.


Tudo o que eu quero é sentir você.


Exatamente. Eu queria sentir o toque de suas mãos sobre minha pele, o rastro de fogo que elas deixavam era viciante. Eu gostava da ideia de ser a caça e de estar brincando com o caçador, era excitante, como um jogo que eu sabia que só eu venceria.


Chegue perto e me toque.


(Depois que eu estiver insana)


Chegue perto e me toque.


(Por que você não me faz esperar?).


Eu sou um diamante e você é só o dinheiro.


Chegue perto e me toque.


E tudo o que eu preciso é sentir você.


Chegue perto e me toque.


O desejo em seus olhos me fazia ver que ele me queria em sua cama, me desejava, mas do que qualquer coisa. E esse era o foco, ele me desejar... Até os fins dos tempos.


Como uma oração, seu toque pode me levar lá.


Na minha mente, eu e você temos um caso secreto.


Oh garoto você está me matando e não sabe disso.


Tentei voltar atrás, mas eu não consigo controlar isso.


Foi impossível eu me controlar quando o vi, eu o queria. Para mim. Eu só tinha 14 anos, mas uma mente muito avançada, muito alem do que eu deveria. Tentei esquecê-lo e deixa-lo viver a vida dele, mas não resisti.


Então eu caminho até você.


Pergunto “Como vai você?”.


Pego sua mão e puxo você para perto de mim (yeah).


Fora da porta onde dormem, eles começam a se beijar.


Mas você se convida para minha fan-ta-ta-sia.


E tudo o que eu preciso é sentir você.


Tudo o que eu quero é sentir você.


Ele sorria lindamente, seu lindo e perverso sorriso. Retribui seu sorriso e pacientemente esperei ele começar a cantar.


Você sabe, é o Prophet Baby.


Eu estou aqui para brincar com fogo.


Seu corpo é minha doença.


A hora de flertar depois da porta... Não expira!


Porque você é uma superstar.


Entra no meu supercarro.


Os paparazzi nos assistindo é tão bizarro também.


Eu sei que levei isso longe.


Mas olhe como você está bem.


E olhe como bem você olha.


Um toque e eu sou super cobrado.


Não sei se eu estava tendo ilusões mais tinha certeza que vi seu sorriso pela primeira vez não ser pervertido e sim sincero e... Apaixonante.


Baby você não pode ver como está me afetando?


Brincando com sensualidade, psíquico, fantasia.


Talvez, o fato o trouxe para tão perto de mim.


Você não? Você não?


Você não? Você não?


Chegue perto e me toque.


Chegue perto e me toque.


(Depois que eu estiver insana)


Chegue perto e me toque.


(Por que você não me faz esperar?).


Eu sou um diamante e você é só o dinheiro.


Chegue perto e me toque.


E tudo o que eu preciso é sentir você.


Chegue perto e me toque.


(Chegue perto, chegue perto).


Chegue perto e me toque.


Na ultimas letras da musica, eu pisquei para ele disfarçadamente, sorri. Ficamos nos olhando, um de frente para o outro, pensando no que dizer, a energia que pulsava entre nós era perceptível. Ele passou a língua pelos lábios, demonstrando que também era capaz de senti-la.


(PVO Damon)


Fomos todos almoçar, me sentei no meio da mesa os “adolescentes” demoraram um pouco para vir. Andrezza com toda subtilidade se sentou na minha frente.


Todos começamos a conversar animadamente, Andrezza estava quieta e com um sorriso estranho no rosto, enquanto as pessoas conversavam ela apenas sorria e assentia, como se realmente estivesse prestando alguma atenção na conversa. Ela me olhou, a encarei, não demorou muito e ela desviou o olhar, começando a olhar para o grande jardim – Estávamos almoçando na mesa de fora – Os Cullen mesmo não comendo faziam companhia para nós.


Estava tudo saindo conforme um almoço te que sair, então senti um pé passando por minha perna, olhei para a garota na minha frente, ela continuava com o olhar no jardim, mas quando me viu a encarando, sorriu com malicia.


Ela colocou um pedaço de carne na boca e mastigou enquanto sorria tranquilamente.


-Damon, esta tudo bem? Você parece meio tenso – Edward me olhava atentamente, respirei devagar dando um sorriso forçado. Seu pé subia por minha perna até chegar em meu membro, o mesmo já estava duro e se contorcia dentro do short.


-Sim, só estava pensando longe – Ele deu um sorriso compreensivo.


-Então querida – Gabriela mãe do menino abusado chamado Matheus, ela olhou para Andrezza que sorriu para ela – Seus pais me disseram que você esta querendo fazer faculdade de medicina.


-Sim! – Falou animada, sua voz soava normal e era um tanto cínico, como se ela não estivesse esfregando meu membro, para cima e para baixo com os dedos – Parece fantástico para mim.


-Que bom que já pensa em sua profissão, afinal poucos com sua idade param para pensar nisso.


-Eles aqui – O pai dos meninos apontou para os dois – Nem sabem o que vão fazer ainda – Andrezza riu divertida.


-Matheus já me disse o que vai fazer da vida – Matheus a olhou atentamente.


-Disse é? E o que é? – O pai deles estava extremamente interessado.


-Padre – Matheus olhou para ela querendo rir.


-Padre? Bom isso foi uma possibilidade, afinal ser padre tem muitas responsabilidades sabem? Tipo não pode casar – Ele piscou para Andrezza, a mesma aumentou os movimentos de vai e vem no meu membro, eu estava a ponto de gozar e ela sabia disso.


-Padre é uma boa profissão, é bíblico – Carlisle falou pacientemente.


-Sim, mas Matheus não seja padre, tem seus males – Emmett falou olhando para Rosalie.


Eu não podia gozar, mas não conseguia me segurar. Era extremamente excitante saber que ela esta a menos de um metro e meio de mim, lembrar de seus olhos verdes, ela era um tesão e estava me encarando neste exato momento.


Explodi em ápice e relaxei na cadeira tentando disfarçar. Eu podia sentir meu short molhado com o liquido branco, ela sorria satisfeita para mim. Comecei a respirar pela boca quando tive a certeza que não iria gemer. Já ela, tirou o pé e riu disfarçadamente olhando para Matheus.


-Licença – Falei rapidamente saindo, tive sorte em estar perto da porta.


Quando já estava fora do campo de visão de todos, corri em velocidade vampiresca até meu quarto. Tirei meu short quando já estava no banheiro do quarto, depois a camisa e a Box, com toda certeza eu estava ferrado com essa garota.


Mas acima de tudo eu sabia jogar melhor que ela e eu iria provar a ela que não se pode brincar com fogo.


Ao sair da ducha, me enrolei em uma toalha e fui para o quarto me deparando com Andrezza deitada em minha cama, ela olhava meu celular.


-Você tem uma lista grande de contatos – Murmurou sem me olhar – E a maioria é de mulheres o que não é de se estranhar – Ela se levantou deixando o celular na mesinha.


-Você sabe muito bem que o que quer jogar comigo é muito perigoso, ainda mais para uma pessoa como você. Tão frágil e uma adolescente, você não tem medo de perder? – Ela riu divertida, seu corpo ficou a centímetros de mim e ela passou o dedo por meu peito nu.


-Então jogue serio Damon... Mostre-me o que você é capaz Salvatore – As palavras saíram de um modo sexy de sua boca.


-Esta brincando com fogo docinho – Murmurei baixo, sua mão começou a descer por meu peito, raspando as unhas e deixando marquinhas e vermelho que logo desapareciam.


-Ainda não percebeu? Eu amo o fogo – Rosnei e em velocidade vampiresca a prensei contra a parede, ela deu um sorriso e eu ataquei seus lábios.


(PVO Andrezza)


Enlacei seu pescoço com os braços, enquanto suas mãos afoitas passavam por todo meu corpo, ele parou com a mão na barra da minha blusa e me olhou nos olhos, não foi nenhum tipo de pedido para continuar, mas sim um aviso. Eu apenas sorri e ergui uma sobrancelha o desafiando.


Damon começou a erguer minha blusa, senti meu rosto esquentar – Foi inevitável – Mas eu tentei não me importar com isso. Ele me pegou no colo me levanto até a cama onde ele me deitou e logo veio par acima de mim sem deixar seu peso.


Ele ficou de joelhos na cama e começou a desabotoar meu short que ia até a metade da coxa. Acabei ficando apenas de calcinha e sutiã, enquanto sabia que a única coisa que não me deixava ver seu corpo nu era aquela toalha envolta de seu quadril.


Damon me puxou pelas mãos e me fez sentar na cama, colocou minhas mãos em seu quadril.


-Tire para mim – Meus olhos se arregalaram, surpresa com as palavras ditas por ele – Você não disse que adorava brincar com foto? Então vamos brincar, tire-a para mim.


Respirei devagar e lentamente comecei a tirar a toalha que estava em sua volta, quando a mesma caiu no chão, pude ver seu corpo inteiro, nu, na minha frente. Ele era lindo e seu membro estava ereto e duro e a centímetros da minha boca.


-Agora chupe.


Olá! Tudo bem com vocês? Estou morta com as aulas de manha `-`. Enfim... O que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado e espero que eles rendam comentarios... Mesmo se for criticas. Beijos a todos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bkristene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(PVO Andrezza) Respirei devagar e lentamente comecei a tirar a toalha que estava em sua volta, quando a mesma caiu no chão, pude ver seu corpo inteiro, nu, na minha frente. Ele era lindo e seu membro estava ereto e duro e a centímetros da minha boca. -Agora chupe. O olhei por alguns segundos, não sabendo muito bem o que fazer. Seus olhos demonstravam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/03/2013 - 20:37:08

    haha o Damon com ciúmes é muito bom!!!! adorei!! continuaaa!!

  • lia Postado em 24/02/2013 - 09:20:33

    ameiiii!!!!continuaa

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:08:50

    e eu é q agradeço por vc ser atenciosa comigo pelos comentários!

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:07:29

    nuss ta muy tesão!! achei tão fofo ele ter ficado com ciúmes!de nada pelos comentários! fazer o que né fic boa a gente tem de comentar!!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 13:33:26

    rsrs' adorei o q o Damon fez com ela!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 29/01/2013 - 19:08:03

    continuaaa!

  • lia Postado em 20/01/2013 - 13:28:41

    Ta muito bom!continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais