Fanfics Brasil - Capítulo 07 Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não?

Fanfic: Puro Prazer, Mais Tudo Pode Mudar Não? | Tema: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 07

13 visualizações Denunciar


(PVO Andrezza)


Respirei devagar e lentamente comecei a tirar a toalha que estava em sua volta, quando a mesma caiu no chão, pude ver seu corpo inteiro, nu, na minha frente. Ele era lindo e seu membro estava ereto e duro e a centímetros da minha boca.


-Agora chupe.


O olhei por alguns segundos, não sabendo muito bem o que fazer. Seus olhos demonstravam que ele estava falando serio, e por dentro eu sabia que não queria desaponta-lo.


Um sorriso perverso se espalhou por meus lábios, fiquei de pé e nos virei o empurrando para a cama o mesmo caiu deitado, o mesmo me olhou desafiador. Eu sabia o quão competitiva eu conseguia ser, e para mostrar que conseguia uma coisa eu iria até o inferno. Então se fosse para eu fazer isso, eu faria bem feito.


Subi em cima dele, beijei seus lábios, tocando sua língua com suavidade e sem pressa alguma, ele sorriu contra minha boca, me afastei e comecei a beijar seu maxilar, indo para o pescoço, distribuindo vários beijos e mordidas, pude sentir ele se contorcer levemente embaixo de mim, suas mãos estavam em minhas coxas as apertando e nem eu imagina que estar assim, como ele, podia ser tão excitante.


Distribui beijos por seu peito, e fui descendo até sua coxa a qual eu mordi ele gemeu baixo e eu encarei seu membro erro e grande, minha boca salivou.


-Você vai se esquecer de qualquer outra que já fez isso – Murmurei, ele soltou um riso de deboche.


-Será?


Massageei seu membro com a mão enquanto olhava para suas íris azuis, coloquei a outra mão sobre uma de suas coxas e arranhei levemente, com um sorriso nos lábios eu beijei a glande de seu pau, depois passei a língua por seu comprimento, o ouvi grunhir de prazer.


Coloquei-o na boca e suguei levemente – Como previsto ele não coube todo em minha boca – Ele gemeu alto, eu não me importei, já havia colocado o escudo no quarto há algum tempo. Raspei os dentes por todo seu cumprimento.


-Isso... Assim... – Gemeu e eu saltitei de satisfação internamente.


Comecei a masturba-lo na região que minha boca não alcançava, o fazendo tremer de prazer. Sua mão desceu pelo lençol e fez menção de pegar em meus cabelos, eu parei com os movimentos e o olhei seria.


-Tsc... Tsc... Tsc... Se tocar eu paro – Avisei e ele me olhou por alguns segundos parecendo frustrado, mas ainda sim afastou a mão.


Comecei novamente o que estava fazendo, passando a língua pela glande sentindo o pré-gozo. Suas mãos agarraram os lençóis e ele já não continha seus gemidos de prazer.


Aumentei os movimentos de vai e vem, seu membro foi inchando em minha boca, a excitação crescia dentro e mim e eu me sentia molhada lá embaixo.


Ele soltou um urro e seu ápice chegou, ele até que tentou me avisar que estava chegando lá, mas eu não me importei. Engoli todo seu gozo e lambi a ultima gotinha que havia ficado em sua glande, ele me olhava com desejo quando eu me debrucei sobre ele.


Sua mão foi para minha nuca, me puxando em direção aos seus lábios os quais beijei sentindo um desejo enorme crescer dentro de mim, acabei me afastando, sorri e passei o dedo por seus lábios e então por fim encarei suas íris azuis.


-Agora seja um bom menino, se vista e desça – Sussurrei autoritária, ele ergueu um pouco o rosto e eu me afastei alguns milímetros, se ele me beijasse novamente, eu não conseguia manter a ideia de sair desse quarto.


-Você é minha agora Andrezza, de mais ninguém, entendeu? – Falou serio, sorri e sai de cima dele, peguei minhas roupas rapidamente e abri a porta do quarto dele já sabendo que o corredor estava vazio, corri para meu quarto.


Tomei um banho rápido, não queria chegar lá embaixo cheirando a sexo, depois vesti a mesma roupa, daria muita bandeira se eu colocasse outra. Sai do quarto dando de cara com Renesmee.


-Andrezza, precisamos conversar – Falou seria.


-Pode falar – Falei saltitante enquanto descia a escada para o primeiro andar.


-Eu acho que você esta fazendo uma grande burrada – Sussurrou, parei e a olhei.


-Do que você esta falando Renesmee? – Ela revirou os olhos colocando as mãos em meus ombros.


-Você sabe do que estou falando – Sussurrou olhando para a escada – Isso vai acabar com tua vida – Tirei suas mãos de meus ombros e a olhei feio.


-Renesmee, olha eu sei o que eu faço da minha vida. Não preciso de você para me dizer o que devo ou não fazer, e eu sei que o que estou fazendo não é nada de mais esta bem? Agora vamos voltar lá para fora e continuar o almoço – Pisquei para ela, a mesma revirou os olhos, terminamos de descer a escadas e a campainha tocou.


-Deixa que eu atendo – Murmurei indo em direção ao hall, abria porta e me encoste na mesma – Você por aqui? – Falei um pouco entediada a me deparar com Leticia. Ela era uma garota da escola, amiguinha de Luisa, Marcia e se não estou enganada de Renesmee também.


-AhH! Leh! Que bom que venho! – Renesmee a puxou para dentro e logo Marcia e Luisa vieram buscar as duas também, bufei revirando os olhos e fechando a porta.


Voltei para o jardim e me sentei ao lado de Marcia mexia no celular, enquanto Luisa e Nessie apresentavam Leticia a todos. Olhei atentamente para a garota quando foi à vez de ela se apresentar a Damon, o mesmo estava com um copo de uísque na mão, forcei meus sentidos vampirescos para poder ouvir toda a conversa.


-Essa é Leticia Damon – Renesmee falou, ele sorriu.


-É um prazer te conhecer – Ele falou charmoso, revirei os olhos diante a tal coisa.


-O prazer é meu, pode apostar – Então ela PISCOU para ele!!!! Ele riu! Ele riu! Não estou acreditando nisso! Ele só pode estar me gozando.


 Mexi no cabelo com raiva do que acabara de ver, virei à cadeira para a piscina, mas pude ver o reflexo dos dois pela piscina. Encostei a cabeça no assento e fechei os olhos.


Então sorriu ao me lembrar de o que estava fazendo há pouco tempo atrás, só de saber que suas mãos estavam sobre meu corpo, já me deixava a raias da loucura.


-Andrezza! – Abri os olhos lentamente, brava por Renesmee me chamar.


-O que foi Renesmee? – Perguntei contra minha vontade, eu queria mesmo é ir para o meu quarto, com os meus pensamentos mais perversos.


-Estamos conversando, e acho que não da para conversar com você sorrindo estranhamente – Marcia falou seria.


-O que estava pensando? – Luisa perguntou curiosa.


-Nada – Neguei rapidamente – Mas qual é o assunto?


-O amigo do seu irmão – Leticia disse baixinho, sorri e me encostei na cadeira.


Era engraçado o modo como os humanos acreditavam que meu pai era irmão de Renesmee e meu, e minha mãe namorada do nosso irmão. Tudo por causa da nossa faixa de idade, meu pai precisar apenas meu irmão mais velho, assim como minha mãe. Poucos sabiam sobre a nossa verdadeira identidade e os que sabiam eram todos vampiros.


-E o que tem ele – Perguntei indiferente, começando a mexer distraidamente no celular.


-Ele é tipo... OMG! – Ela falou em êxtase, continuei indiferente, não queria dar bandeira.


-Não vamos falar dele, como se ele não estivesse no mesmo local que a gente não é mesmo? – Luisa falou cautelosa, tentando fazer Leticia parar. Ela sabia que Damon estava ouvindo tudo isso.


-E não é como se ele estivesse nos ouvindo – Falou irônica, sorri para o celular em minha mão.


-É que...


-Continue – Cortei Marcia enquanto olhava nos olhos de Leticia, não me importando por estar a compelindo, eu queria saber de tudo.


-Deus! Ele é um ator de cinema o que? Ele é muito gostoso! Como vocês reagem tão normalmente na presença dele – Sorri me fazendo essa pergunta internamente, eu reagia muito bem, obrigada Leticia.


-É normal Leticia, Damon é apenas o Damon – Luisa deu uma breve olhava para o mesmo, que sorriu erguendo o copo quando me viu olhar.


-Não me diga que nenhuma de vocês quatro já não imaginaram, em vocês e ele, uma cama e... – Passei a mão no cabelo tirando o do lado, pelo canto do olho pude ver Damon sorrir enquanto bebia seu uísque.


-Não, é claro que não, eu tenho Jacob – Renesmee falou tranquilamente dando uma breve olhada para mim.


-Damon é apenas o amigo do meu primo – Marcia falou indiferente.


-Nunca imaginei isso dele – Luisa murmurou, fingi mexer no celular para tentar evitar responder a pergunta, mas pude sentir o olhar delas queimarem em cima de mim, suspirei e olhei para elas.


-Sinceramente, não é do meu costume dizer os meus pensamentos para as pessoas, mas... Não eu jamais tive pensamentos perversos com o Damon, por que teria? – Falei demonstrando tranquilidade em cada palavra dita, Leticia me olhou com a sobrancelha erguida.


-Porque ele é simplesmente lindo, gostoso e tentador? Talvez?


-Gatinha tem uma pessoa esperando você lá fora – Matheus disse no é do meu ouvido, enquanto se agachava ao meu lado.


http://1.bp.blogspot.com/_GSBWKqkC85Q/SdzuRefZEtI/AAAAAAAAC0s/2iWt6Ntdjvs/s400/Andrew-Simpson_imagelarge.jpg Matheus.


-Quem é? – Perguntei enquanto me levantava, juntamente com ele que pegou minha mão me girando.


-Você vai se surpreender – Ele me deu um sorriso malicioso, o olhei confusa.


-Já volto – Murmurei para as meninas.


Segui para dentro e ao chegar à porta realmente me surpreendi, era Benjamim, um dos jogadores do time de futebol da escola. Ele era muito bonito eu devia admitir, era quase como Jacob, só que com a pele um pouco mais clara.


-Olá Benjamim – Fechei a porta atrás de mim, ele sorriu.


-Que bom saber que estava aqui – Falou hesitante.


-Esta tudo bem?


-Sim... E não – Ergui uma sobrancelha confusa – Olhe, eu queria fazer isso certo, mas estava muito ansioso para esperar até segunda, então vim até aqui.


-E o que precisa de mim? – Perguntei delicadamente.


-Eu queria saber se você quer ir ao baile comigo? – Ok. Espera, deixa eu ver se escutei certo. Ta não tem como ele ter falado errado, suspirei alto me perguntando o que eu diria a esse garoto, afinal, não estava em meus planos ir ao baile logo com ele.


-Wow! Ir ao baile com você seria o máximo, mas...


-Mas, ela não pode – Ao ouvir aquela voz sexy e autoritária atrás de mim, meu corpo já reagiu a ele, senti meus pelos da nuca de se arrepiarem.


-Quem é você? – Benjamim perguntou o encarando parecendo bravo.


-Damon, Damon Salvatore. E tenho o prazer de lhe dizer que ela já tem um par, e esse sou eu – O olhei surpresa e o mesmo me lançou um olhar frio.


Mas quem eu queria enganar? Essas eram as palavras que eu mais esperava ouvir nos últimos dias.


E sabe a palavra que dou para isso? Progresso.


 


Oiii Galerinha! Desculpe o atraso, escola e tal... Foi mal. Espero que tenham gostado e não esqueçam do comentarios. Beijoss!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bkristene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 15/03/2013 - 20:37:08

    haha o Damon com ciúmes é muito bom!!!! adorei!! continuaaa!!

  • lia Postado em 24/02/2013 - 09:20:33

    ameiiii!!!!continuaa

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:08:50

    e eu é q agradeço por vc ser atenciosa comigo pelos comentários!

  • lia Postado em 15/02/2013 - 03:07:29

    nuss ta muy tesão!! achei tão fofo ele ter ficado com ciúmes!de nada pelos comentários! fazer o que né fic boa a gente tem de comentar!!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 13:33:26

    rsrs' adorei o q o Damon fez com ela!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 29/01/2013 - 19:08:03

    continuaaa!

  • lia Postado em 20/01/2013 - 13:28:41

    Ta muito bom!continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais