Fanfics Brasil - O começo de era Amores dela

Fanfic: Amores dela


Capítulo: O começo de era

78 visualizações Denunciar


Sabrina , 12 anos . Vivo me apaixonando . Moro com meus pais , tenho uma irmã mais velha , sou estudiosa . Timida . E num momento , fico pensando em que garoto poderia investir . Com alguns conflitos na amizade . Nada de especial pra hoje em dia .
Então ... meu problema é que eu estou super indecisa em que garoto investir , Jonata senta do meu lado na aula , bonitinho , alegre , chinga muiiiito , tem um bom papo , nao tem um genero de musica muito bom , mas isso eu supero . 2º , Alex , boniito , amigão , apesar de nós termos brigado faz um tempo , brincalhão , mas minha melhor amiga tá gostando dele . 3º , Luis , mais velho , já dei fora nele 3 vezes , a gente conversa muito no msn , mas no colégio não rola nem um "Oi" . 4º , Gustavo , senta atras de mim , simpático , sorriso lindo , ri de tudo , bonito, estilo de musica igual ao meu , , mas é meio imaturo . 5º , Phillipe , outra sala , legal , bonito , mas é meio metido . 6º , Flavinho , faz curso de ingles comigo , ja dei 1 fora nele uma vez , ele é super engraçado e tal , mas sei lá ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): secreto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais