Fanfics Brasil - Introdução C.K Diário nada pessoal de Catarina Kirk

Fanfic: Diário nada pessoal de Catarina Kirk | Tema: Humor, Ficção, Diário


Capítulo: Introdução C.K

201 visualizações Denunciar


Querido diário, eu realmente não entendo o motivo de começar assim, com "Querido diário", isso é totalmente clichê e todas as garotas de filmes melosos e sem conteúdo nenhum começam a escrever desta maneira, mas já que comecei, não quero apagar, nem vou apagar mas vou tentar melembrar de não colocar esta porcaria de frase toda vez que eu for narrar algo aqui. 

Apesar de toda a enrolação, eu só gostaria de dizer que fico feliz por ter tomado essa grande iniciativa, até porque essa agenda não tinha função nenhuma, já que meu único compromisso é comigo mesma e ela é tão antiga, que quando a escola me entregou, queriam cobrar. Eu não quero ver a cara da sociedade e tenho certeza de que ela não quer ver a minha, estamos feliz assim. 

ideia de pegar essa agenda foi da minha mãe, eu bem que gostaria de ter algo melhor para escrever e não uma agenda com calendário, números de telefone da família toda e um desenho de bonequinhos feito de uma forma que todos sabem fazer: Cinco "pauzinhos" e um círculo com direito a cabelo, boca e dois pontinhos no lugar dos olhos, que eu nem sei quem fez na época. O pior é aquelas declarações de amor mais falso que a virgindade de algumas meninas por ai, no estilo "Te amo, Catass:Andressa 100%alguma coisa". Eu não costumava fazer isso tipo de coisa, não tão meiga assim. Sou mais o tipo "Feiosa! assCat", as pessoas sempre riam pois achavam que eram um gesto de amor, não, não era um gesto de amor, era um gesto de sinceridade. Mas já está feito, se eu borrar vai ficar parecendo diário de relaxado, disse a minha mãe que sempre achou que algo mais simples combina bem mais com a minha cara do que algo novo e bonitinho, por um lado um fiquei magoada com o comentário, por outro eu até entendi, gastar dinheiro com futilidades de adolescente não faz o tipo dela, melhor uma mãe que me nega tudo, até um elogio, do que uma mãe atolada em dividas me chamando de lindinha para todos, dizendo que sou uma boa pessoa, até porque eu não me considero uma boa pessoa, já fiz mal a muitas pessoas, mentalmente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ™art ins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ontem meu irmão mais velho, Denis Kirk, ligou da capital me chamando pra ir passar férias com ele, passear no shopping, ver um filme no cinema, fazer compras. Meu irmão realmente não entende que dinheiro para essas coisas não são encontradas em qualquer esquina, na verdade são, dependendo do modo que você estiver vestida ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 15:55:31

    posta mais? rsrs gostei

  • ....c.x.f.... Postado em 15/06/2013 - 12:46:44

    uhuuuu primeira leitora!!!!! kk meu nome tambem é Catarina...kk posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais