Fanfics Brasil - Shopping Diário nada pessoal de Catarina Kirk

Fanfic: Diário nada pessoal de Catarina Kirk | Tema: Humor, Ficção, Diário


Capítulo: Shopping

205 visualizações Denunciar


Ontem meu irmão mais velho, Denis Kirk, ligou da capital me chamando pra ir passar férias com ele, passear no shopping, ver um filme no cinema, fazer compras. Meu irmão realmente não entende que dinheiro para essas coisas não são encontradas em qualquer esquina, na verdade são, dependendo do modo que você estiver vestida e do objeto que está em sua mão, sabe, aquele movimento circular segurando a alça do objeto, enfim, não quero depender disso pra ir para a capital passear lindamente fingindo ser quem eu não, nem de shopping eu gosto.


Ultima vez que fui a um lugar assim, vi tanta gente desocupada que realmente fiquei com medo de me tornar algo assim. Vi garotas usando uniforme de escola, me diz, o que essas meninas pensam da vida? Meninas da capital tem disso "Vamos ao shopping hoje depois da aula?". Quem vê até pensa que é pra fazer compras, mas vão lá só pra cumprir tabela, porque sempre foi moda ir ao shopping só para andar. Tem gente que vai ao shopping só pra entrar na internet, guarda um dinheiro pra comprar alguma coisa pra comer, senta na mesa e permanece lá o resto da tarde, realmente isso é tão estranho. Acho o cinema algo muito estranho, ficaria melhor se separassem crianças, adultos normais, adultos hiperativos, crianças hiperativas e adolescentes enlouquecidas pelo ator do filme. 


Dizem até que pirataria é crime, crime é o cara ir ao shopping trabalhar gravando um filme e do nada aparece umas cabeças na frente, uma adolescente doida gritando "JACOB GOSTOSO" em plena cena do ator sem camisa e uns desprezados vaiando, isso é crime. Crime é o preço de algumas coisas que são vendidas no shopping, conheço um lugar onde tem do mesmo pela metade do preço. Pobre não vai ao shopping pra fazer compras, pobre vai ao shopping pra passar vontade. Será que é tão dificil perceber algo assim? 


Marcela, minha colega da escola, havia me dito uma vez que seu sonho era morar na capital. Eu juro que fiquei com cara de "Você usa tóxico?" Só não perguntei porque estava evitando arruinar sonhos alheios, mas ela me forçou a comentar outra coisa um pouco pior depois que terminou a frase dizendo "Lá tem shopping". Lógico, lá tem shopping, lá tem fast food pra você engordar mais, lá tem cinema pra você gastar todo dinheiro que não e depois postar no facebook "#nocinema #cazamigas #forever" e lá tem muita gente diferente, desde ladrões até estupradores, psicopatas etc. 


Enfim, acho que tudo é uma grande falta do que fazer, pegar uma vassoura, varrer uma casa, lavar uma louça, postar algo realmente interessante no tumblr e não ficar reblogando coisas inuteis, ninguém quer né? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ™art ins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 15:55:31

    posta mais? rsrs gostei

  • ....c.x.f.... Postado em 15/06/2013 - 12:46:44

    uhuuuu primeira leitora!!!!! kk meu nome tambem é Catarina...kk posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais