Fanfics Brasil - Capítulo 1 Bad Choices

Fanfic: Bad Choices | Tema: Diversos atores


Capítulo: Capítulo 1

179 visualizações Denunciar


Sarah não sabia exatamente o que estava fazendo na aula naquele dia. À noite seria o baile de formatura e a maioria dos estudantes estava em casa ajustando seus trajes ou preparando-se psicologicamente para o evento que marcava oficialmente o fim do ensino médio.  E o início da vida adulta com a faculdade.
Talvez Sarah estivesse ali por querer aproveitar seu último dia em Trinity High School. Seria o último dia para pisar na grama do campus ou para tomar um cappuccino com creme no refeitório e jogar conversa fora com as amigas. Seria o último dia antes de começar a faculdade que, para ela, significava o que iria fazer o resto de sua vida.

Entediada com todo aquele discurso sobre a formatura da Senhora Delacour, diretora do colégio, Sarah simplesmente levantou-se da cadeira e, silenciosamente, saiu da sala. Os alunos do último ano tinham essa liberdade de ir e vir quando bem entendesse e para ela, não havia mais necessidade de continuar ali. Foi até o estacionamento do colégio, entrou em seu audi A1 de cor prata e voltou para casa.
As estradas de San Diego estavam movimentadas, mas nada do trânsito caótico da alta temporada. Sarah odiava o clima de cidade grande embora soubesse que não conseguiria viver em uma cidade do interior da Califórnia.

Entrando pela porta principal da casa, a primeira coisa que Sarah notou foi sua mãe, Donna Branstock, sentada na ponta da mesa comendo algo que parecia ser espaguete e sozinha. A garota, então, perguntou:
— Mãe, onde está o pai?
Engolindo uma garfada do espaguete, ela respondeu:
— Seu pai teve uma reunião de última hora na empresa e foi obrigado a comer pelo centro.
— De novo? — bufou Sarah.
— Sente-se e almoce comigo, querida, que depois veremos os últimos preparativos para o baile hoje à noite.
Em silencia, Sarah sentou-se ao lado de sua mãe e serviu-se. Não disse uma só palavra durante a refeição. Se tinha algo que realmente a irritava, era o trabalho de seu pai. Por mais que ela soubesse que era por causa do emprego do seu pai que tinha a vida boa e uma alta posição social, não consegui esconder certa repulsa pelo o emprego exigir tanto tempo dele. E o pior: ele não fazia nada a respeito.
Após o almoço, Sarah subiu para seu quarto e fechou a porta. Jogou sua mochila em um canto e atirou-se na cama de barriga para cima. Por alguns minutos, fitou o teto. Essa era a hora que sua mente deveria estar com um turbilhão de pensamentos, mas não estava. Encontrava-se vazia, como se algo estivesse faltando.  E ela não sabia o que era.
Interrompendo seu momento em silêncio, o telefone do seu quarto tocou. Sarah estendeu sua mão direita e alcançou o telefone. No terceiro toque, atendeu.
— Alô?
— Sarah?
— Oi Ane!
— E aí, animada para o baile?
— Sim, mal posso esperar! Vou com o Aaron e, talvez, eu vá jantar com a família dele depois. Você está com os nossos tickets da festa, não está?
— Estou sim e os dois bem guardados! Ai, eu nem acredito que esse dia finalmente chegou. O fim do ensino médio! – disse Ane, aliviada.
— Ah qual é... O ensino médio não foi tão ruim assim.
— Só para você que tirava notas altas, se envolvia com o ambiente escolar e era presidente de todos os comitês possíveis né.
— É... — Sarah fez uma pausa em silêncio, pensativa — Bem, vou desligar, estou cansada e quero dormir um pouco antes de começar a me arrumar. Te vejo mais tarde.
— Tudo bem. Eu sinto que hoje vai ser demais! Até mais, beijos.
Sarah desligou o telefone e deixou-o jogado no canto da cama. Sem nem ao menos trocar de roupa, ela virou para o outro lado e fechou os olhos. Adormeceu imediatamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Laura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No andar de baixo, estavam parados à frente da escada sua mãe, Donna, seu pai, Bill e seu acompanhante — vulgo interesse amoroso— chamado Aaron Hillseim, esperando que ela descesse para irem ao baile juntos. Sarah desceu cada degrau calmamente e com a mão direita deslizando sobre o corrimão de madeira fina escura. Seu rosto estava baix ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais