Fanfics Brasil - 1 - a tragedia Ainda estou de pé.

Fanfic: Ainda estou de pé.


Capítulo: 1 - a tragedia

179 visualizações Denunciar


Nada pra mim é como antes agora. Não mais. Estou com varios cortes no pulso. Sim , eu sei que havia prometido pra muita gente não fazer mais isso. Mas a situaçao está fugindo de controle. Ainda estou de pé. Meu nome ? Leticia Petrova. Mas pode me chamar de Lets. Tenho hoje, 17 anos de idade. E até a pouco tempo morava com minha avó. E com a minha irmã Duda. Porque ? Porque meus pais foram brutamente assasinados, na nossa frente. Eramos pequenas. Tinhamos apenas 5 anos de idade. Eu e Duda vimos absolutamente tudo. Tudo mesmo. Meus pais perceberam que alguem estava se aproximando de nossa casa, sentiram a morte, eles sabiam que estavamos sendo vijiaados. Minha mãe saiu lá pra fora, na espectativa de resolver algo. Eu e Duda estavamos brincando no quarto. Ouvimos barulhos fortes. Eram os tiros. Eu e Duda nessa altura , já estavamos com medo , meu pai e minha mae entraram correndo no nosso quarto , nos  mandaram entrar dentro do guarda-roupas e pediram pra que ficassemos caladas. Entramos , mas eu percebi que papai estava com um ferimento no braço. Minha mãe estava com um na perna. Alguem entrou no quarto , eu estava com a porta do guarda-roupas um pouco aberta. Vimos tudo. Meu pai , foi assasinado com um tiro na cabeça. Morreu na hora. Minha mãe tambem , porem foi assasinada com um tiro no peito. Assim que o homem saiu , eu sai , e gritei : MAAAAE . ACOOOOOOORDA !- QUEM ERA AQUELE HOMEM PAI ? PAAAAI ? ACORDA PAPAI ! - Duda foi correndo chamar uma vizinha que chamou logo a policia. Sim meus pais estavam mortos. Fomos então entregadas a guarda da minha tia, mae da minha prima Rafaela. Tragicamente , seus pais tambem foram mortos. E tentaram nos matar tambem. Porem , falharam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais