Fanfics Brasil - Capitulo Único e Pequeno. Não Desista, Fã.

Fanfic: Não Desista, Fã. | Tema: Restart


Capítulo: Capitulo Único e Pequeno.

234 visualizações Denunciar


Um dia normal, como todos os outros. Mas especial. Por que? Anne iria em um show da Restart. Seu maior sonho se realizou, ela filnamente vai encontrar o "amor da sua vida", como a mesma sempre diz.
Ela acordou mais feliz do que o normal, obvio, ela iria conhecer os seus ídolos.
- Finalmente eu vou te encontrar, Pedrinho! - A garota disse pegando uma foto que a mesma revelou de seu ídolo, e dando um sorriso imenso. 
Após quase estragar a foto por causa de uma lágrima de felicidade, a garota, por fim, levantou-se da cama e foi fazer suas higienes.
O Show seria as 20:00 mas ela queria sair de casa depois do almoço, para não pegar fila grande, e conseguir ficar na grade. 
Após fazer suas higienes, reparou que era 09:00. Assustada com a hora que acordou, resolveu entrar no seu fã clube.
(PS: O FC QUE EU VOU COLOCAR AQUI, É O MEU.)
Entrou no twitter, e o @pelanzarestart estava on! A garota animada com isso, tweetou para ele: "@PeGNossoGrilo: Ei, @pelanzarestart! Manda beijo pra sua carioca aqui vai!? Te vejo no show!!"
Esperou alguns minutos, e nada. Enquanto esperava, atualizou o seu fã clube, e, logo após, foi ver suas menções. Várias pessoas estavam dando parabéns à ela, e sem entender nada, foi no twitter do Pedro e viu que ele a respondeu. 
A garota gritou tão alto, que a sua mãe foi ver o que havia acontecido, mas depois que soube o que era, nem ligou. 
Pedro havia respondido: "@pelanzarestart: @PeGNossoGrilo gostei do user em! rsssss! Então ta marcado! Hahahaha, te vejo no show linda! 
A garota ficou tão feliz, que quase se machucou de tanto pular.
Ficou mais algum tempo em seu FC, e ajudou o pessoal que pedia ajuda, até ela ficar block.
Desligou seu computador e olhou a hora, se assustando novamente vendo que já se passava das 11:00.
Desceu correndo e quando chegou na cozinha, viu que o almoço ainda não tava pronto. 
Subiu para o seu quarto, e colocou seu DVD HRS nas alturas e começou a cantar e dançar que nem uma maluca. 
Quando deu 12:00, ela ainda assistia o DVD, e sua mãe foi a chamar para o almoço.
A garota desceu, almoçou e tomou um banho, lavou seus lindos e belos cabelos loiros com pontas rosa, e o secou quando saiu.
Para ficar colorida, mas obvio que combinando, Anne resolveu por sua camiseta "Choose Pe Lanza" (http://images.tray.com.br/img/img_prod/245896/1644_1.jpg), e uma calça na cor rosa escuro. Colocou um tênis all star preto comum, e deixou seu cabelo em um rabo de cavalo alto. 



 


(MAIS TARDE EU TERMINO)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sammylanza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 29/01/2013 - 21:43:01

    Ei continua, to curiosa aquie haha

  • gigi1d Postado em 18/01/2013 - 16:09:53

    Posta mais :D o primeiro cap ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais