Fanfics Brasil - 30 dias antes.#7 Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 30 dias antes.#7

444 visualizações Denunciar


Lá estava Dulce Maria encolhida na cama, sua cabeça estava a mil por hora, sua respiração estava acelerada e sua pulsação rápida.


Natalia: Dulce, você está bem? – Natalia tinha acabado de se arrumar, logo, logo serviriam o almoço e essa era a hora que não precisavam usar uniformes. Dulce se sentou na cama e sorriu sem graça.


Dulce: Sim – suspirou – só estou com saudades do meu pai – tirou a franja dos olhos.


Natalia: Como dizia Mario Quintana: “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...” – Dulce apenas sorriu, pois não tinha entendido – então, você não vai jantar? – prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.


Dulce: Sim, mas não tenho fome – Natalia olhou para ela atentamente.


Natalia: Te conheço a tão pouco tempo que sei que está mal – caminhou até Dulce e se sentou na cama – vai me conta – Dulce suspirou.


Dulce: Eu não sei ao certo, mas hoje uma coisa que estava “enterrada” ressuscitou – suspirou.


Natalia: você não é de falar muito, né? – Dulce negou com a cabeça – Hum, mudando de assunto – ambas sorriram, Dulce sabia que Natalia estava querendo deixa-la à vontade – O que você fez para o meu primo ficar falando de você a tarde toda? – Dulce enrugou a testa – meu primo, Christopher ou se preferir Sr. Casillas – Dulce já imaginava que Natalia poderia ser parente dele.


Dulce: Ele é seu primo? – Natalia afirmou com a cabeça – eu não fiz nada, só o professor que nos colocou sentados juntos – Natalia olhou sorrindo para ela, agora ela percebia que o sorriso de Natalia era muito igual o de Christopher. Mas porque ela não queria ficar perto de Christopher mais da pequena Natalia ela não estava se importando? Ou Será porque ela não possuía Uckermann?


Natalia: Só te peço para tomar cuidado com a urubu que fica rondando o meu primo – revirou os olhos.


Dulce: Hã? – riu, Dulce já tinha passado a gostar da menina, era a primeira vez que tinha uma amiga para conversar.


Natalia: É a ficante dele – bufou.


Dulce: Pensei que não podia beijar dentro da escola – Natalia deu uma risada.


Natalia: Você ainda tem muito que aprender aqui – se levantou – vamos almoçar que eu te conto tudo que acontece aqui dentro – piscou para Dulce e ambas foram para o refeitório.


 


Dulce se encontrava sentada junto das mesmas meninas do almoço e já estava se enturmando com elas, já tinha conhecido um pouco de cada uma, por exemplo, Natalia Casillas, além de parente de um deus, gostava de sair e principalmente ouvir musica; Luiza Muller é a filha mais velha de cinco primos e seus pais ralam muito para sustentar a família, Fernanda Melo foi batizada por Maria Fernanda, mas ela não gosta mundo do nome então todos a chamam de Fuzz; Bianca Castilho é bolsista e rala muito para não tirar notas baixas, seu pai faleceu quando ainda era criança e sua mãe que logo virou alcoólatra esta internada em uma clinica de reabilitação. Dulce contou que só tinha pai, pois sua mãe morreu quando ainda era muito pequena por isso fora criada em um castelinho de cristal, seu pai era muito protetor e estava sempre com seguranças em sua volta.


Natalia: Deve ser muito chato ser criada em casa, né? – Dulce deu os ombros.


Dulce: A pior parte e não ter amigos – olhou par a comida que até então só tinha beliscado.


Fuzz: Então seja bem vinda a nossa roda de amigos – ela pegou a mão de Dulce.


Dulce: Obrigada – sorriu simpática.


- Ei! Gata – um garoto negro de olhos verdes se sentou ao lado de Dulce passando o braço por cima do ombro dela – gata eu não sou instituição de caridade, mas estou aqui te dando sopa – piscou para Dulce que deu uma risada.


Dulce: Uau! É assim que você tenta conquistar uma garota? – o garoto riu – acho que você precisa aprender que com essa cantada você não vai pegar nem gripe – o menino fez biquinho.
Luiza: Enzo porque você não dá o fora daqui? – fazendo um “xispa” com as mãos.




 Bom dia!


Infelizmente não consegui ingressas para medicina em uma faculdade,


eu conseguiria para biomedicina, mas resolvi tentar mais um ano de cursinho


para me preparar para  meu sonho que é a medicina. Vou seguir o conselho


da Dulce: "No pares nunca de soñar" ♫ HAHAAAHHAA


 


 Obrigada pelos comentários!


 Comentando:


Franzinhasiemprerbd, flor antes de tudo quero te pedir desculpas por ter parado de comentar na sua web, mas é que não estou lendo nenhuma web por enquanto, parei de ler quando fui viajar e voltei faz uma semana, mas irei voltar a ler #prometo!


Alias, fiquei feliz em te ver por aqui, obrigadaa!!!!


A web ainda esta ruinzinha, mas ela vai melhorar :) KKKKK


 


Annepl, owntttt flor obrigada por estar aqui novamente comigo, é claro que mando por word... qual é o seu email?


 


Aislavondy, obrigada flor por estar aqui :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luiza: Enzo porque você não dá o fora daqui? – fazendo um “xispa” com as mãos. Enzo: O papo aqui é com a doce – mostrou a língua para Luiza – alias Enzo – estendeu a mão para ela. Dulce: Dulce – pensando que ele ia apertar sua mão, ele deu um beijo na parte de cima – praz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais