Fanfics Brasil - 28 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 28 dias antes.

302 visualizações Denunciar


28 dias antes.


 


Só tinham se passado dois dias desde o episódio da cantina. Dulce tinha mudado de lugar com uma das alunas loiras líder de torcida e Christopher a olhou com aqueles olhinhos do gato de botas, ela para sacaneá-lo lhe mandou um beijinho e sentou ao lado de Luiza que era de sua sala.


- Ei turma, hoje vamos ter um trabalhinho surpresa – a turma começou a resmungar – mas será em dupla – a classe toda começou a bater na mesa feliz – silencio, daqui a pouco a irmã vem reclamar – a classe riu.


- Minha dupla será o Christopher – uma garota loira, alta e de olhos claros falou primeiro, Dulce tentou disfarças mais praticamente a fuzilou com os olhos.


- Nem pensar Melissa – outra loira falou alto – eu farei com ele.


 


O que? Que safada essas peitudas! Esse safado está se divertindo ¬¬


 


Christopher apenas ria, não era a primeira vez que disputavam sua companhia.


- CHEGAAA! – gritou a professora  - as duplas será sorteada – decretando, as outras pessoas começaram a reclamar – eu disse chega! – ela foi até a lista de chamada – vou fazer as duplas pela lista de chamada – alguns ficaram emburrados e outros felizes.


 


Por favor, que seja alguém legal, que seja alguém legal.


 


Nessa suplica Dulce já tinha perdido os primeiros nomes de dupla, Bia, sua amiga, tinha ficado com uma tal de Bianca, ela era muito nerd, Bia moh sortuda! – pensou a Dulce.


- Senhoritas Caroline e Daiane – as duas se olharam sorrindo, pareciam ser amigas.


Chris: Ei! Você me pulou – se manifestou, a professora lhe olhou brava.


- Tenha mais respeito comigo, senhor Uckermann – ele olhou para ela bravo também.


Chris: É Casillas – falou cansado– eu quis dizer: A senhora me pulou – tentou falar manso.


- Eu te pulei porque sei que se sua dupla fosse a senhorita Caroline não iria sair trabalho de nenhum dos dois – fazia sentindo, já que Christopher e Caroline se flertavam as vezes, ou melhor, sempre.


Chris: Então beleza – ele cruzou o braço – quem será o meu par? – impaciente, a classe toda assistia com um ar de riso.


- Não sei – voltou os olhos para chamada – estou pensando na senhorita Dulce Maria e o senhor Enzo – Dulce arregalou os olhos, Enzo abriu um sorriso.


 


Por favor, Christopher não, Christopher não!


 


Começou a orar em seus pensamentos. Christopher lhe olhou com um sorriso nos lábios, quanto mais ela o desprezava mais ele a perseguia.


Enzo: Muleque é nóis! – falou do outro lado da sala, Dulce abaixou a cabeça e respirou fundo, Enzo tinha acabado de destruir a sua vida.


- Senhor Uckermann com a senhorita Espinoza – é claro que ela iria escolher ela, Enzo era amigo de Christopher. Christopher praticamente pulou da cadeira, não tinha dupla melhor para ele. Então a professora continuou a falar das duplas e logo depois falou do trabalho que já era para daqui três dias, pois a próxima aula de história já estava perto, e o trabalho nem era uma coisa difícil, teriam que escrever uma redação de três folhas sobre a Revolução Mexicana.


Quando o sinal bateu do primeiro intervalo, Dulce pegou seus livros e já saiu com pressa da sala de aula, não queria ver de perto aquele sorrisinho sínico de Christopher no canto dos lábios.


 


A partir de hoje eu declaro guerra a essa matéria. Como essa senhora me coloca em dupla com um Uckermann? Mamãe, por favor, não posso continuar mais um segundo aqui junto de um sangue sujo, junto de um herdeiro Uckermann. Eu preciso de ar, preciso respirar.


 


Dulce nem tinha percebido, mas corria, corria entre as pessoas para o lado de fora da escola, sua respiração era acelerada e ela realmente precisava de ar.




Boa noite!


 Vocês precisar saber... vocês são as melhores #FATO


 Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Carla_esposito, bem vinda flor.


Como sempre é bom te ver por aqui :D


 


Aninnhalopes2, sua lindaaaaa *--*


Ainda não escrevi essa cena do Christopher descobrindo quem é Dulce realmente :D


 


Aislavondy, obrigada mesmo flor :D


Infelizmente não terá outros RBD`s :/


O primeiro beijo está perto õ/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 "Minha saudade tem tudo: nome, rosto, cheiro, voz..." Blanca Saviñón!   - Minha doce, fecha os seus olhinhos – lá estava Dulce Maria quietinha ao lado do corpo da mãe que tinha acabado de levar três tiros. Um homem mal havia entrado no ateliê dela e lhe disparado três tiros. Dulce estava lá, como toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais