Fanfics Brasil - 28 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 28 dias antes.²

319 visualizações Denunciar



 "Minha saudade tem tudo: nome, rosto, cheiro, voz..."


Blanca Saviñón!


 


- Minha doce, fecha os seus olhinhos – lá estava Dulce Maria quietinha ao lado do corpo da mãe que tinha acabado de levar três tiros. Um homem mal havia entrado no ateliê dela e lhe disparado três tiros. Dulce estava lá, como todas as manhas com sua querida mãe, quando escutou a gritaria na parte de baixo do ateliê, Blanca mandou ela se escondeu embaixo da mesa. Dulce era pequena, mas se lembrava até hoje aquele dia.


 


Cidade do México, 17 de agosto de 1999.


 


- Por que está fazendo isso Vitor – ela tinha recebido já alguns tapas do homem mau, Dulce queria sair dali e bater naquele moço, mas sua mãe falou para ela ficar quietinha.


- Eu te avisei, avisei muitas vezes que iria te matar se você não ficasse comigo – ele tinha uma arma em punho – eu te amo desde o colegial, mas você preferiu se casar com o Fernando, o Fernando que sempre implicava com você, eu cuidava de você, eu era seu amigo – ele falava com amargura.


- abaixe essa arma, vamos conversar – ela tinha medo.


- Não! Você negou o meu amor, você me jogou para cima de Alexandra, você nunca me amou, né? – com a arma apontada para ela.


- É claro que amei, amei como amigo e ainda amo – então o primeiro tiro – Ah! – foi um grito estridente.


- Eu não quero ser amado como amigo – ele gritava, então disparou mais um tiro, só que agora a bala entrou na barriga – Se você não será minha, não será de mais ninguém – então o outro tiro, um tiro que foi certeiro no peito. Dulce já estava chorando há muito tempo, não podia ver a mãe ali, sua mãe estava chorando, sua mãe estava com os olhos conectados ao dela pela fresta da mesa.


- Mamãe – a menina não conseguiu mais ficar ali, ela estava assustada, sua mãe estava ali no chão, com umas manchas vermelhas em sua roupa. Dulce correu até a mãe.


- Minha doce, fecha os seus olhinhos – a voz dela era baixa e ela gemia de dor – não machuque a minha filha – ela pediu para Vitor, ele tinha os olhos arregalados, nunca pensou que Dulce estivesse ali.


- Mamãe, é só um dodói, né? – ela falava chorando – se eu beijar vai sarar, né? – Vitor ficou ali parado por um longo tempo, até ouvir a sirene da policia. Blanca chorou com o jeito meigo da filha, sabia que iria morrer, sabia que nunca viria sua filha grande, sabia que aquele era seu ultimo momento com seu doce.




(Os textos em ITÁLICOS são lembranças)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Não importa a distância que nos separa, há um céu que nos une."   Quando ela fechava os olhos era isso que lembrava, sua mãe lá, precisando de ajuda. Em suas mãos possuía uma foto sua com a mãe, quando ainda era bebê. Era foto que mais gostava. Escondida atrás de uma das arvores do jardi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais