Fanfics Brasil - 28 dias antes.³ Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 28 dias antes.³

409 visualizações Denunciar



"Não importa a distância que nos separa, há um céu que nos une."


 


Quando ela fechava os olhos era isso que lembrava, sua mãe lá, precisando de ajuda. Em suas mãos possuía uma foto sua com a mãe, quando ainda era bebê. Era foto que mais gostava.




Escondida atrás de uma das arvores do jardim, não queria que ninguém visse sua fraquezas, sentia tanta falta da mãe. Secou as lagrimas teimosas que escorriam pelo seu rosto, suspirou e mexeu um pouco a cabeça, queria espantar aquelas lembranças, aquelas lembranças que de noite lhe perseguiam como pesadelo.


A foto continuava em sua mão e ela olhava fixamente, suspirou e fungou por causa do choro.


- Quem é? – uma voz rouca apareceu por cima de seu ombro, Dulce logo escondeu a foto sobre o peito – é você pequena? – perguntou curioso.


Dulce: Não te interessa, Christopher – falou grossa, guardando a foto dentro de “A menina que roubava livros”, secou novamente o rosto, provavelmente devia estar com os olhos vermelhos.


Chris: Se não me interessasse eu não estaria perguntando – ele passou por cima de algumas folhas e se sentou de frente para ela.


Dulce: O que faz aqui? – não muito feliz em vê-lo.


Chris: Eu vi você correndo, pensei que quisesse companhia – Dulce apenas riu tristemente.


Dulce: De todas as pessoas a que eu menos quero perto de mim é você – falou olhando nos olhos dele, agora sim ele pode ver o rosto inchado e vermelho dela.


Chris: Você estava chorando? – não ligando para o que ela havia falado.


Dulce: Já falei que não te interessa – falou se levantando do chão, Chris fez o mesmo.


Chris: O que eu te fiz? Você sempre é grossa comigo – Dulce abraçou o livro.


Dulce: O sinal já vai bater – não precisou falar muito, o sinal tocou, quando ela estava saindo ele pegou o braço dela com cuidado.


Chris: É a sua mãe naquela foto? – Dulce apenas afirmou com a cabeça e saiu andando na frente dele.


...


Às 18h30min Dulce estava na biblioteca procurando alguns livros sobre a Revolução Mexicana, estava praticamente vazia,  já que ainda rolava o jantar. Ela não tinha fome, então preferiu ir procurar coisas para o trabalho, queria adiantar o máximo possível, só para não ficar muito perto de Christopher.


- É fácil te encontrar, sabia? – lá estava Christopher de novo, ele tinha lhe dado um susto, ela estava sentada no chão de um dos corredores da biblioteca.


Dulce: Para de me perseguir – falou brava mais em cochichos. Chris riu.


Chris: Não estou te perseguindo – riu – só não te vi na cantina – Dulce revirou os olhos – o que esta fazendo? – Dulce levantou a capa do livro depois que voltou a ler, só para ele ver o titulo “México, a história” – você está fazendo o trabalho sem mim? – Dulce deu os ombros, Chris se aproximou e se sentou de frente para ela.


Dulce: Eu gosto de fazer os meus trabalhos sozinhas – sem tirar os olhos do livro – eu sempre os fiz sozinha.


Chris: E dai? Esse e em dupla e uma dupla e de dois – fez o dois com os dedos. Dulce continuou a ler o livro, já estava deixando Christopher irritado com ela ignorando ele – Agora é serio o que eu te fiz? – tirou o livro da mão dela. Dulce olhou nos olhos dele, aqueles olhos era tão parecido com aquele homem mau, Vitor.


Dulce: Nasceu! – ela se levantou do chão, pegando de volta o livro das mãos dele, Chris a olhou cheio de raiva, se levantou também e foi atrás dela, que logo parou no balcão da bibliotecária para pegar emprestado aquele livro, ele porem passou de direto saindo da sala bastante irritado – Obrigada – pegou o livro e saiu de lá.


Ao passar por um dos corredores, sentiu-se puxada por alguma coisa, Christopher, pensou ela. Ele trancou a porta da sala escura onde tinha puxado ela para dentro, encostando os corpos com força. Não conseguiu gritar para fugir, pois ele foi mais rápido.




 Continua [...]


Comentem MUITOOO!


 


Fanfics de minha autoria ↓


 AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 Eu sou teu #TheList (Terminada)


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

27 dias antes.   No escuro da sala de aula vazia, Christopher tinha as mãos na cintura de Dulce. Chris: você é a menina mais malcriada que eu conheço – ele a apertava na parede. Dulce: Então vá reclamar com o meu pai – tentando se soltar dele – já falei para não encostar suas mãos em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais