Fanfics Brasil - 27 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 27 dias antes.

315 visualizações Denunciar


27 dias antes.


 




No escuro da sala de aula vazia, Christopher tinha as mãos na cintura de Dulce.


Chris: você é a menina mais malcriada que eu conheço – ele a apertava na parede.


Dulce: Então vá reclamar com o meu pai – tentando se soltar dele – já falei para não encostar suas mãos em mim – ofegante por tentar se soltar.


Chris: Por quê? Tem medo de se apaixonar? – Dulce deu uma risada.


Dulce: Se só existisse você de homem no mundo, pode ter certeza que eu ia preferir casa com uma arvore – Christopher encostava o corpo mais ainda nela.


Chris: você é tão engraçadinha – chegando o rosto perto do dela – eu consigo sentir que você esta louca por mim – Dulce deu uma risada irônica – você tem uma boca linda – com a boca a centímetros da dela.


Dulce: Não! – ela falou baixo, mas já era tarde a boca dele já estava encostada na sua, as mãos apertavam a cintura dela, Dulce quis fugir, mas aqueles lábios eram tão doce, tão imã. Era o primeiro beijo de Dulce, o primeiro em toda sua vida.


 


Sim, eu era BV, espero que ele não tenha percebido. Quem é que queria beijar a filha de Fernando Espinoza? Ele praticamente era um cão de caça atrás de mim.


OMG! Meu primeiro beijo foi com um Uckermann!


 


- Senhorita Espinoza? – Dulce saiu de seus pensamentos e encolheu os ombros quando percebeu que todos na sala de aula a olhavam rindo, ela estava “sonhando” acordada, Chris tinha um sorriso nos lábios, um sorriso muito sedutor – você está bem?


Chris: Acho que ela viu um passarinho verde, Professor – ele falou rindo, as bochechas dela estavam muito rosadas.


Dulce: Desculpa-me mestre – ela coçou a nuca – será que eu poderia ir ao banheiro? – perguntou sem graça – não me sinto muito bem – não era mentira.


- É claro, mas não demore – deu passagem para ela sair, todos na sala estavam rindo baixinho. Ela correu para fora e foi devagar para o banheiro, pois as irmãs ficavam andando pelo colégio fazendo uma inspeção. Já no banheiro, entrou em uma cabine e se encostou na porta já fechada, suspirou e levou as mãos ao lábios.


 


O beijo era doce, era diferente beijar alguém, era diferente de tantas coisa.


 


Chris tinha as mãos na cintura dela e já não apertava mais, as mãos dela estavam paradas no peitoral dele, ele procurava sua língua, aprofundava o beijo, ele parecia ansiar por aquilo tanto quanto ela.


 


Dulce: Sai da minha cabeça! – falou batendo na cabeça, Dulce suspirou e abriu o tricô da cabine, quando saiu viu uma silhueta sentada na pia, ela tomou aquele susto básico e logo viu o sorriso charmoso de Christopher lhe atingindo em cheio.




Bom dia!


 Dias de posts: Segunda, quinta, sexta e sábado


Sim, Terça e Quarta não haverão posts ><


 Obrigada pelos comentários!


Comentando:


Franzinhasiemprerbd, obrigada flor... Então aquele trecho prévia é só mais para frente :D HAAHA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sai da minha cabeça! – falou batendo na cabeça, Dulce suspirou e abriu o tricô da cabine, quando saiu viu uma silhueta sentada na pia, ela tomou aquele susto básico e logo viu o sorriso charmoso de Christopher lhe atingindo em cheio. Dulce: O que? – olhando para ele – aqui é banheiro feminino – andou at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais