Fanfics Brasil - 27 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 27 dias antes.²

304 visualizações Denunciar


Dulce: Sai da minha cabeça! – falou batendo na cabeça, Dulce suspirou e abriu o tricô da cabine, quando saiu viu uma silhueta sentada na pia, ela tomou aquele susto básico e logo viu o sorriso charmoso de Christopher lhe atingindo em cheio.


Dulce: O que? – olhando para ele – aqui é banheiro feminino – andou até a pia e lavou s mãos, ignorando a presença dele ali sentado – alguém pode te ver – ela secou as mãos e tirou a franja dos olhos, se olhou no espelho.


Chris: Ninguém vai me ver, eu fechei a porta – ele tirou a chave do bolso, Dulce olhou para a chave sem crer, quando foi pegar a chave ele a colocou de novo no bolso.


Dulce: você está louco – ela se afastou alguns passos dele, Christopher desceu do balcão da pia e se aproximou dela.


Chris: Esta com medo de mim? – perguntou com aquele sorriso sedutor, Dulce negou com a cabeça.


Dulce: Eu quero sair, o professor está nos esperando – Chris deu os ombros e pode a ver piscar algumas vezes, então pegou a cintura dela, trazendo ela mais para perto.


Chris: Ele está esperando você, pois eu falei que estava com dor de barriga – riu, uma das mãos dele subiu até o rosto dela e acariciou com carinho.


Dulce: Christopher, não faça isso! – ela falou quando ele estava aproximando o rosto do dela – não podemos ficar, não podemos ter nada – deu um passo para trás.


Chris: Por quê? – ela era tão enigmática.


Dulce: Apenas não podemos – ela estendeu a mão – a chave, por favor! – não queria olha-lo, mas ele levou novamente ao rosto dela e a fez olhar.


Chris: Eu quero ficar com você, eu quero muito – confessou – eu não te conheço, mas eu sei que você é especial – Dulce piscou algumas vezes.


Dulce: Não podemos – se afastando dele de novo – apenas abra a porta – saiu de perto dele de novo, caminhou até a porta.


Chris: Se você não me falar porque me evita tanto, eu não vou abrir – cruzou os braços e voltou a se sentar no balcão das pias.


Dulce: Não te um por que – falou blefando – É só que você não faz o meu tipo – sorriu amarelo.


Chris: Não faço o seu tipo? Então porque me beijou ontem? – Dulce olhou para ele.


Dulce: VOCÊ é quem me beijou – se defendeu, batendo o pé no chão.


Chris: Mas você correspondeu – ele podia ver o ódio se formando nos olhos dela, ela ficava linda bravinha.


Dulce: Não, eu não correspondi – bateu o pé de novo – eu quero sair daqui, AGORA! – falou praticamente gritando.


Chris: Medo de ficar sozinha comigo? – falou com o sorriso nos lábios.


Dulce: Abra a porta – tentando ignora-lo, estava nervosa com a aproximação dele.


Chris: Eu vou abri-la, mas antes... – parou em frente a ela, colocou a mão no queixo dela e levantou para poder olhar nos olhos dela – você era BV? – Dulce engasgou com a própria saliva.


Dulce: Não! Claro que não – mentindo – eu já tinha beijado um monte de menino – Chris deu um sorriso apaixonante.


Chris: Obrigada por me deixar ser o primeiro – piscou para ela, Dulce acabou não conseguindo segurar o pequeno sorriso – é melhor você ir na frente – falou assim que abriu a porta. Dulce já estava saindo, mas Chris se inclinou rapidamente e lhe deu um selinho roubado, ela apenas sorriu – vamos ter que fazer o trabalho de história, te encontro hoje às 19:30 em frente a biblioteca, tudo bem? – Dulce apenas afirmou com a cabeça – até mais – beijou novamente os lábios dela com apenas uma bitoquinha. Dulce olhou para todos os lados e saiu do banheiro, nenhum sinal de irmã, então foi rapidamente para a sala de aula.




“Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.”


(Jean Rostand)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem mandou eu não comer direito, esse jantar estava divino, ain eu acho que estou ficando gorda ¬¬. Nossa já são 19:40, estou atrasada.   Ela saiu correndo do quarto, realmente tinha se atrasado, acabou tentando descansar a barriga da janta e nem reparou no horário, já virando o corredor que dava para a biblioteca, l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais