Fanfics Brasil - 27 dias antes.³ Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 27 dias antes.³

335 visualizações Denunciar


Quem mandou eu não comer direito, esse jantar estava divino,


ain eu acho que estou ficando gorda ¬¬. Nossa já são 19:40, estou atrasada.


 


Ela saiu correndo do quarto, realmente tinha se atrasado, acabou tentando descansar a barriga da janta e nem reparou no horário, já virando o corredor que dava para a biblioteca, lá estava Christopher conversando com uma das lideres de torcida, ela tinha uma das mãos acariciando a mão dele e a outra sempre mexia no cabelo. Chris sorria para ela, e ela para ele, enquanto Dulce mais se aproximava, mais dava para escutar as risadas e a conversa dos dois.


Chris: Mel! – ele falou o nome dela rindo, provavelmente ela tinha falado alguma coisa “escandalosa”. Dulce fez cara de nojo, mas logo sorriu cinicamente, pois foi percebida chegando.


Dulce: Oi – ela falou assim que parou ao lado deles, Mel olhou ela de cima a baixo – podemos começar logo o trabalho? Estou cansada – sentindo o olhar daquela loira alta e peituda.


Chris: Claro – Chris se virou para Mel, ambos sorriram – até mais tarde? – ela apenas mordeu os lábios e afirmou com a cabeça. Mel aproximou o rosto do dele e beijou-lhe a trave. Dulce se sentiu incomodada, ele era tão cachorro. Chris se virou para Dulce sorrindo, então se inclinou para lhe beijar os lábios, mas a mesma virou o rosto sem dó.


Dulce: Vamos fazer na biblioteca? – apontando para a biblioteca que só fechava às 21h, os dois entraram na biblioteca e logo arranjaram um lugar para se sentar, a biblioteca estava um pouco cheia então as únicas mesas eram as do fundão. Dulce colocou suas coisas sobre a mesa e se sentou na cadeira oposta a dele. Chris estranhou e sabia que aquela ceninha era apor causa de Mel. Ela tirou alguns livros da mochila e uns papéis para escrever o rascunho.


Chris: Você já começou, né? – olhando a primeira pagina toda escrita, ele pegou a folha e demorou uns minutos – nossa, isso está muito bom – olhou para ela sorrindo, já ela não esboçava nenhuma reação.


Dulce: Hum, eu gosto de terminar um trabalho rápido, melhor do que ficar flertando por ai – isso tinha sido uma indireta, Chris se segurou para não dar uma risada, estavam na biblioteca – você tem alguma ideia de como continuar? – em nenhum momento ela tinha olhado ele nos olhos.


Chris: Podíamos continuar assim... – E foi assim nos próximos minutos.  Já tinham se passado uma hora desde que começaram o trabalho e para alegria de ambos já tinha terminado.


Dulce: Agora só falta colocar os nomes – ela entregou a caneta para ele que logo escreveu seu “pequeno” nome – caray, não tinha um nome maior não – falou sorrindo, então escreveu apenas Dulce Espinoza – pronto - colocou o trabalho em uma pasta e depois dentro da mochila.


Chris: O que você vai fazer agora? – a vendo guardar as coisas.


Dulce: Vou para o meu quarto – se levantou da cadeira, quando ia pegar os livros de história ele mesmo o fez, passaram pelo balcão da bibliotecária para deixar os livros e saíram andando pelo corredor com pouca iluminação.


Chris: você não quer tomar um ar fresco? – caminhando com ela.


Dulce: Não – não tinha os passos pequenos, ele a pegou pelo pulso e a fez parar.


Chris: Está tudo bem? – olhando para ela – porque você está estranha.


Dulce: Eu estou ótima – sorriu sem vontade – boa noite Christopher – quando ia voltar a andar ele não soltou seu pulso.


Chris: você está com ciúmes? – Dulce deu uma risada.


Dulce: ciúmes? De quem? – sendo indiferente.


Chris: Ufa! Que bom, porque eu não sou de ficar namorando – Dulce tentou manter o sorriso nos lábios – não gosto de compromisso serio ainda bem que você não liga – estavam em um corredor escuro, ele puxou ela para ele, quando ia beija-la ela novamente virou o rosto.


Dulce: Christopher você até pode não gostar de namorar, mais eu não gosto de dividir – foi curta e grossa – então é melhor você continuar com a sua vidinha de galã e me deixar em paz dessa vez, porque só estava sendo legal com você por causa do trabalho, nada mudou. Ok? – ela suspirou – eu não estou a fim de me machucar – se soltou dele – tenha uma boa noite – saiu dali em passos largos.


Chris coçou a nuca e a viu partir, aquela garota era como um fogo, uma hora estava baixo e outra estava com as chamas enfurecidas e violentas de quente.




 Continua [...]


Comentem MUITOOO!


 


Fanfics de minha autoria ↓


 AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 Eu sou teu #TheList (Terminada)


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 dias antes.   - Eu sei princesa, mas é que o papai não pode deixar você sair hoje – já tinham se passado dias, e finalmente era o primeiro fim de semana que Dulce poderia sair já que o anterior teve que ficar na escola por ordens do padre, para todos ficarem na escola estudando. Dulce: Mas papai – protestou – por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais