Fanfics Brasil - 20 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 20 dias antes.

324 visualizações Denunciar


20 dias antes.


 


- Eu sei princesa, mas é que o papai não pode deixar você sair hoje – já tinham se passado dias, e finalmente era o primeiro fim de semana que Dulce poderia sair já que o anterior teve que ficar na escola por ordens do padre, para todos ficarem na escola estudando.


Dulce: Mas papai – protestou – por favor, pelo menos me deixe ir para casa – falou manhosa.


Fernando: Desculpa princesa, mas é melhor você ficar ai – ele pode desculpar o suspiro da filha – não me odeie por isso – Dulce ficou um pouco calada, não queria chorar, não queria preocupar seu pai.


Dulce: Eu não te odeio – ela encostou a testa na parede – tenha uma boa viagem, eu te amo papai – então desligou o celular. Ficaria sozinha na escola, todas as meninas iriam ir para suas casas, pelo menos tinha seu computador, poderia ficar no MSN conversando com as moscas.


- Por que está com essa carinha? – Christopher apareceu ao lado dela do nada, ela tomou um susto e logo baixou o olhar, fazia dias que não o olhava de tão perto, tinha até se esquecido o quanto ele era lindo.


Dulce: Meu pai – suspirou – não me deu autorização para sair – sorriu sem vontade.


Chris: Por quê? – Dulce deu os ombros – porque você não foge?


Dulce: Fugir? Eu não sou uma criminosa – riu com a ideia dele – até por que eu iria para onde? Papai saberia se eu fosse para casa – suspirou – é melhor deixar para lá, eu fico por aqui mesmo lendo ou mexendo na internet – ela colocou o celular no bolso.


Chris: Se você me pedisse eu ficaria aqui com você – Dulce olhou para ele com um ar risinho.


Dulce: Mas como eu não vou pedir – ela levou um baque com aquele belo sorriso dele, desde o dia da biblioteca eles não tinha se encontrado, apenas se viam nos corredores e na sala de aula, pois ela sempre evitava estar perto dele.


Chris: Por que você é tão durona? – ele se encostou na parede, estava de frente para ela.


Dulce: Durona? – sorriu – nunca ninguém tinha me dado esse adjetivo – ia começar a andar para sair dali, mas ele a impediu.


Chris: É só pedir que eu fico – Dulce sorriu o cruzar os braços.


Dulce: Vá para casa Christopher – ele levou a mão no rosto dela e tirou a franja dela colocando atrás da orelha – seus pais devem estar loucos para te ver.


Chris: Eu não tenho pai – Dulce franzi-o o semblante.


Dulce: Ele morreu? – perguntando surpresa. Sabia que ele estava preso.


Chris: Não, ele apenas não é uma pessoa legal – sorriu amarelo.


Dulce: Hum, se for te deixar mais “feliz” eu não tenho mãe – Chris cravou os olhos nela – ela morreu quando eu ainda era pequena – suspirou.


Chris: Isso jamais me deixaria “feliz” – levou a mão no rosto dela – eu sinto muito – acariciou a bochecha dela, com a outra mão depositou na cintura uma pequena força trazendo ela para mais perto.


Dulce: Não sinta – colocando as mãos no peitoral dele – vá curtir um pouquinho a sua mãe – sorriu carinhosa – aposto que ela é uma grande mulher – mesmo sentindo ódio dos Uckermann’s sabia que nem todo o mundo era como aquele homem mau, sabia que estava errando com Christopher, mais seu consciente sempre falava mais alto quando lembrava que aquele cara tinha um sangue sujo nas veias.


Chris: Você não vai me pedir mesmo? – Dulce negou com cabeça, ele inclinou a cabeça na direção da dela – pelo menos deixa eu te beijar – Dulce sorriu e virou o rosto sentindo o beijo na bochecha – até segunda? – ele acariciou a bochecha dela, Dulce afirmou com a cabeça.


 


Christopher saiu dali com um sorriso nos lábios assim como ela, ambos eram marrentinhos mais se davam bem. Christopher foi levado por seu motorista até sua casa, já Dulce ficou enfurnada no quarto durante aquele sábado, às vezes mexia na internet e outra lia um livro. Deitada na cama depois da hora de recolher estava lendo um livro quando seu computador apitou, alguém estava pedindo para ser adicionado em seu msn, uckercoelhinho_s2@hotmail.com. Dulce soltou uma gargalhada e aceitou a pessoa, tinha que aloprar até não poder mais essa pessoa por causa do endereço de e-mail.




 


Boa Noite!
A web está ruim, eu sei :/
Estou pensando em seriamente cancela-la #Fato.
Não para sempre e sim para arruma-la, enfim é só uma sujestão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu dali com um sorriso nos lábios assim como ela, ambos eram marrentinhos mais se davam bem. Christopher foi levado por seu motorista até sua casa, já Dulce ficou enfurnada no quarto durante aquele sábado, às vezes mexia na internet e outra lia um livro. Deitada na cama depois da hora de recolher estava lendo um livro quando s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais