Fanfics Brasil - 18 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 18 dias antes.

318 visualizações Denunciar


18 dias antes.


 


A segunda-feira tinha chegado e Dulce já estava sentada em uma mesa sozinha tomando o café da manha, nas segundas os alunos iam chegando aos poucos de suas casas.


Fuzz: Bom dia Dul – se sentou de frente para ela, Dulce sorriu – como foi passar o fim de semana trancafiada aqui? – pegou um pedaço de pão e colocou na boca.


Dulce: Para falar a verdade foi um pouco divertindo – Fuzz franziu a testa – as irmãs são bastante ... esquisitas – riu – ao ponto de achar engraçado – tirou a franja do rosto.


Fuzz: isso eu concordo – as duas riram.


Dulce: E o seu, como foi? – Fuzz tomou um pouco do leite.


Fuzz: Foi bastante divertido – sorriu – ontem eu e as meninas fomos a uma festa de piscina na casa do Ucker – sorriu – foi muito legal, tirando é claro aquela Melissa e as pulgas dela – revirou os olhos, Dulce riu.


Dulce: E quem foi? – estava se interessando – como foi?


Fuzz: A foi praticamente à turma toda – Dulce sorriu de lado, ela não estava incluída na lista da festa – bem no final da festa rolou uma tremenda confusão – ela riu, Dulce nunca fora fofoqueira, mas queria saber – Sabe o Enzo? – Dulce afirmou – bebeu todas e agarrou umas meninas, mas foi bem engraçado, e as meninas até que gostaram, o Ucker que não gostou, até porque ele não bebe – Dulce arregalou o olhos – estranho né? – deu os ombros – mas dizem por ai que ele não bebe por causa do pai dele – Dulce se ajeitou na cadeira, Fuzz tinha abaixado à voz – ninguém aqui sabe dele, até o Ucker não gosta de falar dele, mas mamãe é muito amiga de senhora Uckermann, sabia? – Dulce estava com os olhos vidrados em Fuzz – mamãe me contou que há muitos anos o Senhor Uckermann ... – Fuzz ia contar, mas as meninas começaram a chegar na mesa.


Luiza: o fim de semana estava muito bom para ser verdade – falou rindo e se sentando ao lado delas, era a primeira vez que Dulce queria saber uma fofoca, mesmo sabendo a verdadeira historia.


Natalia: Minha cabeça ainda doí – se sentando também – acho que bebi um pouco a mais ontem – riu.


Bia: Você acha? – riu – você e o Martin quase se comeram na frente de todo mundo – todo mundo riu, menos Natalia.


Natalia: Isso é inveja, porque tenho um gatinho e você não tem – ela mostrou a língua mais logo riu com elas – Ei Dulce, como foi o fim de semana aqui com as irmãs? – riu.


Dulce: Perfeito – ironizou revirando os olhos.


 


‘Pequena, me encontra na escada norte em cinco minutos.’


Christopher.


 


Como ele conseguiu o meu numero celular? Claro, a Nati.


 


O celular dela tinha vibrado no bolso e quando leu sabia que era Christopher, ela procurou ele pelas mesas, mas só o grupo dele estava ali.


Dulce: Meninas é melhor eu correr, ainda nem peguei o meu material – ela limpou a boca no guardanapo – encontro vocês na sala de aula? – todas afirmaram com a cabeça.


Natalia: Uhum, material sei – riu desconfiada. Dulce riu envergonhada, mas não disse mais nada, saiu de lá, Natalia gritou para ela antes dela sair da cantina – Quem cala consente – riu.


Dulce saiu dali “discretamente”, era verdade a historia do material, mas iria pega-lo depois, quando estava chegando à escada viu Christopher sentado com a cabeça entre os joelhos.


Dulce: Chris? – Christopher levantou a cabeça e olhou para ela, ele tinha os olhos avermelhados e o rosto um pouco inchado – você está bem? – preocupada correu até ele e se sentou ao seu lado, ele fez um não com a cabeça e a abraço com força, Dulce preferiu ficar calada, ele contaria se quisesse, levou a mão até a nuca dele e fez cafune até ele se acalmar, mesmo não chorando, percebia que estava aflito e muito triste.


Chris: Ele estragou a minha vida – ele? Quem? Pensava ela – Sabia que as pessoas me jugam por causa dele, o sobrenome Uckermann? – ele levantou o semblante e olhou para ela que engoliu em seco – eu sou diferente, eu juro que sou diferente.


OMG! Ele descobriu, ele sabe quem eu sou.




 


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ele estragou a minha vida – ele? Quem? Pensava ela – Sabia que as pessoas me jugam por causa dele, o sobrenome Uckermann? – ele levantou o semblante e olhou para ela que engoliu em seco – eu sou diferente, eu juro que sou diferente. OMG! Ele descobriu, ele sabe quem eu sou.   Dulce preferiu fazer-se de desentendida. Dulce: Se acalma, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais