Fanfics Brasil - 18 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 18 dias antes.²

380 visualizações Denunciar


Chris: Ele estragou a minha vida – ele? Quem? Pensava ela – Sabia que as pessoas me jugam por causa dele, o sobrenome Uckermann? – ele levantou o semblante e olhou para ela que engoliu em seco – eu sou diferente, eu juro que sou diferente.


OMG! Ele descobriu, ele sabe quem eu sou.


 


Dulce preferiu fazer-se de desentendida.


Dulce: Se acalma, sim? – passou a mão pela bochecha dele – eu não estou entendendo nada – mentiu.


Chris: O meu pai é um assassino – Dulce se assustou – Eu tento me desfazer desse nome, Uckermann, mais como se as pessoas sabem que sou filho dele, sabem que sou um Uckermann – olhou para baixo – eu sinto tanto por ele ter feito aquilo – suspirou – ele era o meu herói.


Dulce: Chris – pegou o rosto dele e o fez olhar para ela, Chris deu um pequeno sorriso.


Chris: É a primeira vez que você  me chama assim, Chris – repetiu com um meio sorriso.


Dulce: É o seu nome, né? – ela estava tão carinhosa com ele, Chris pegou o rosto dela e encostou os lábios nos dela, ele foi tão rápido, impossível dela desviar. No inicio eles só estavam com os lábios colados, até que Dulce deu passagem para a língua dele, ai sim começaram a se beijar, Dulce sabia que ele precisava disso, assim como ela, se ele não fosse um Uckermann as coisas seriam tão fáceis. Os braços dela foram para o pescoço dele e as mãos dele para a cintura dela. O beijo não durou mais do que cinco minutos, logo os selinhos vieram para terminar o beijo, Chris colocou a testa na dela e sorriu carinhoso.


Chris: Os seus beijos são os mais doces que já provei – Dulce acabou rindo.


Dulce: Já te falei para parar de usar cantada barata – rindo, Chris deu um selinho rápido nela – fico feliz em ver o seu sorriso – passou as mãos nos lábios dele para tirar o seu brilho labial – você está cheirando a cigarro – Chris deu os ombros.


Chris: Quando estou com você eu me sinto feliz – voltou a dar um selinho nela.


Dulce: para com isso, sua boca fica cheia de brilho – riu, com os vários selinhos que ele lhe dava – É melhor a gente ir – se levantou da escada – não sei como nenhuma irmã nos viu – ela arrumou a saia e esperou ele ficar de pé, quando ambos começaram a andar ele com delicadeza pegou o punho dela.


Chris: Pequena, só preciso saber se você me acha um assassino – Dulce engoliu em seco, ele lhe olhava nos olhos. É claro que ele não era o assassino e sim o seu querido pai, Dulce acreditava que ele não tinha culpa de nada, até porque ele era apenas uma criança, mas era estranho ela se pegando com o filho do cara


Dulce: É claro que não acho você assassino – era verdade, mas não descartava que odiava o pai dele. Chris sorriu tristemente.


Chris: Se você não acha, que se dane o mundo – puxou ela pela nuca e beijou-a rapidamente.


 


"Lembrar é fácil para quem tem memória.


Esquecer é difícil para quem tem coração."


(William Shakespeare)




 


Boa tarde!


Ownt vocês são umas fofas: aislavondy, franzinhasiemprerbd,


annepl, lovevondy14, aninnhalopes2. Dedico a vocês!


 


Obrigada pelos comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16 dias antes.   Chris: É serio Mel, eu não estou a fim de discutir com você – Christopher estava sentado em seu lugar já na sala de aula, passou as mãos pelos cabelos, a voz de Melissa era muito irritante, a garota para chamar sua atenção sentou-se em seu colo e o fez olha-la. Mel: Ucker, eu não o quero pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais