Fanfics Brasil - 16 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 16 dias antes.

10 visualizações Denunciar


16 dias antes.


 


Chris: É serio Mel, eu não estou a fim de discutir com você – Christopher estava sentado em seu lugar já na sala de aula, passou as mãos pelos cabelos, a voz de Melissa era muito irritante, a garota para chamar sua atenção sentou-se em seu colo e o fez olha-la.


Mel: Ucker, eu não o quero perto daquela garota – Mel estava com ciúmes de Dulce.


Todos na escola tinham visto os dois conversando muito alegres nos últimos dois dias, e já havia começado os boatos, o problema dos boatos não estavam em falar que conversam ou sorriam um para o outro, o problema dos boatos é que era um telefone sem fio, uns diziam que viu os dois se pegando atrás da igreja – mentira – outros diziam que eles estavam transando escondidos – isso deixou Dulce furiosa – outros inventaram uma coisa muito pior , Dulce estava gravida de Ucker – era fácil ver a fúria nos olhos dela, já ele nem ligava, pois boatos eram boatos, por causa disso tudo Dulce mais cedo não o havia cumprimentado o que causou ainda mais boatos no café da manhã.


Christopher se sentia bem quando estava perto de Dulce, ela era divertida, mesmo quando estava calada, pelo menos suportava as piadas dele e não ligava quando ele roubava uns beijinhos.


Dulce entrou na sala de aula acompanhada de Enzo, ela logo tentou disfarças o desconforto que teve quando viu Melissa sentada no colo de Christopher. Voltou a olhar para Enzo e tentou voltar ao sorriso que tinha nos lábios antes daquela cena escrota.


Dulce: Essa foi a piada mais idiota que já escutei – tentou espantar Christopher de sua cabeça, mas estava difícil.


- Olá turma – o professor entrou logo depois do grupo que vinha atrás de Dulce – o meu nome é Raphael, mas todos me conhecem como o professor do amor – a classe riu - mas peço desculpas por não ter aparecido antes – ele riu sem graça – tive um pequeno probleminha de família, mas não vamos falar de mim e sim de vocês – apontando para a classe.


- Mestre o senhor é professor de que? – um dos nerds perguntou. Raphael era um homem ainda jovem e devia ter lá seus trinta anos, tinha os cabelos amarelos e os olhos bastante azulados.


Raphael: Eu dou aula de filosofia – a classe entortou a cara e o professor riu – eu concordo com vocês, quem é que gosta de ter essa aula? – riu – mas calma minha gente – ele cruzou os braços e se sentou na mesa – só será uma aula por semana, agora podem vibrar – a classe riu – para começar a nossa aula eu gostaria de saber, alguém aqui sabe o que é filosofia? E qual é o seu significado? – todos ficaram calados, então Dulce levantou a mão – senhorita...


Dulce: Dulce Maria – tirou a franja do rosto, mesmo cheia de vergonha já tinha tido muitas aulas de filosofia antes - Filosofia é o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem, filosofia é uma palavra grega, que significa "amor à sabedoria” – o professor abriu um sorrisão.


Raphael: "A admiração é a verdadeira característica do filósofo. Não tem outra origem a filosofia." dizia Platão – o professor sorriu e se levantou indo até Dulce – para a senhorita – lhe presenteando com uma bala.


-Ah! Eu quero – umas meninas do meio pediram fazendo biquinho.


Raphael: Bala é só para as moças que acertarem – ele riu – muito bem senhorita Dulce Maria , essa é a mulher que eu quero do meu lado – ele falou brincando, a classe toda riu e Dulce ficou com as bochechas vermelhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era evidente que na hora do almoço o assunto era Dulce Maria a queridinha do professor de ética, estava na cara quem tinha começado a inventar aquilo, Melissa. Natalia: O professor Raphael sem duvidas é o melhor professor dessa escola – falou depois de tomar o suco. Bia: A Dulce que o diga – as meninas riram. Dulce: Para gente &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais