Fanfics Brasil - 16 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 16 dias antes.²

327 visualizações Denunciar


Era evidente que na hora do almoço o assunto era Dulce Maria a queridinha do professor de ética, estava na cara quem tinha começado a inventar aquilo, Melissa.


Natalia: O professor Raphael sem duvidas é o melhor professor dessa escola – falou depois de tomar o suco.


Bia: A Dulce que o diga – as meninas riram.


Dulce: Para gente – estava realmente incomodada com o assedio da escola, odiava ser o centro das atenções – eu já estou satisfeita – Dulce era assim mesmo, bastante reservada e já incomodada com aqueles tantos de olhares sobre ela – vejo você daqui a pouco – limpou a boca no guardanapo e saiu às pressas do refeitório. O dia lá fora estava chuvoso então não iria poder ir para o jardim, resolveu ir para a escada norte, pelo menos lá era coberto e nem todos iam até lá, pois era uma área mais deserta. Dulce subiu até o topo da escada e se sentou no corredor sozinha, estava cansada de todos lhe encarando como se fosse um bichinho, pegou o livro que carregava e pois sobre o colo, tirou as luvas de frio e abriu o livro para ler algumas paginas até o sinal.


 


Chris: Vocês viram a Dul? – Ucker tinha se sentado junto das meninas.


Bia: Dul? – falando maliciosa todos riram.


Fuzz: Ela não falou para onde ia – deu os ombros rindo – acho que ela não esta acostumada com muito olhares em cima dela.


Nati: É claro né, ela era educada em casa – falando o obvio – ela deve ter ido ler em algum lugar tranquilo – Chris estava com o braço e volta do ombro da prima – você já percebeu o quando é um grude? – falou rindo e olhando Christopher.


Chris: ôh! Você é sempre má comigo – fez biquinho e todos riram.


Bia: Para de ser baitola menino – Chris fingiu ficar bravo.


Chris: Eu vou te mostrar o baitola –levou a mão no zíper da calça.


- Mostra, mostra! – as meninas da mesa começaram a falar mais alto, todos no refeitório olharam e Chris e as meninas começaram a rir.


Chris: sua safadas – Chris sempre se deu bem com as amigas da prima, apesar de já ter ficado com todas ali na mesa, menos Nati que ele considerava uma irmã caçula.


Luiza: Poxa, eu já estava preparando a minha câmera para tirar as fotos – rindo.


Chris: Vocês são umas bestas mesmo – falou rindo – eu vou procurar a Dulce – deu uma piscada para elas que fizeram uma cara de maliciosas e foi atrás de sua pequena.


Fuzz: Só espero que ele não faça nada de errado com a Dulce – prendeu o cabelo em um coque.


Natalia: Como assim? – tomou o restinho do refrigerante.


Fuzz: Todo mundo sabe que o Ucker é o maior galinha – deu os ombros – ele já ficou com todas aqui na mesa e sabemos como o charme dele é infalível – riu – a Dulce é tão doce, ela é meiga e não tem jeitinho de ser descartável, ela é menina para casar.


Luiza: Ei! Eu sou uma menina para casar – fez bico.


Fuzz: Luh! É mais fácil eu casar – piscou para ela rindo. Luiza era muito conhecida pelos meninos da escola, ela era um Christopher em versão feminina.


Luiza: Como você é má – rindo.


 


Dulce estava tão entretida na leitura que nem percebeu quando Christopher subiu as escadas norte e parou ao seu lado.


Chris: Pequena, que livro é esse? – Dulce tomou um susto, levou a mão no peito.


Dulce: Que merda! Você quer me matar? – falou brava. Chris estava rindo pelo susto que ela levou.


Chris: Está devendo alguma coisa para se assustar assim? – riu, se sentando ao lado dela.


Dulce: É claro que não, mas é que esse livro é de terror – se afastando um pouco para a direita, não queria ficar muito perto dele.


Chris: Hum! É bom? – levando a mão para pegar o livro.


Dulce: Cuidado com a pagina que estou lendo – reclamando e colocando o marca pagina.


Chris: Calma Doce – Dulce parou um pouco e o olhou – que foi? – olhando para ela.


Dulce: Não me chame assim, por favor – pegando o livro de volta.


Chris: De que? Doce? – Dulce assentiu e já se levantando do chão – por quê? – ela deu os ombros, ele já estava de pé na frente dela – Algum meni..ino te chamava assim? – gaguejou. Dulce olhou para ele, podia ver a dificuldade dele falar em “outro menino”, ela não respondeu e já dando um passo para ir embora ele bloqueou novamente ela – heim? – ela bufou e tirou a franja dos olhos.


 




 


 


Continua [...]


 


Comentem MUITOOO!


 


Fanfics de minha autoria ↓


 


 


 


AMOR² (Terminada)


 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 


 O amor não tem idade! (Terminada)


 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


 Eu sou teu #TheList (Terminada)


 


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: De que? Doce? – Dulce assentiu e já se levantando do chão – por quê? – ela deu os ombros, ele já estava de pé na frente dela – Algum meni..ino te chamava assim? – gaguejou. Dulce olhou para ele, podia ver a dificuldade dele falar em “outro menino”, ela não respondeu e já dando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais