Fanfics Brasil - 16 dias antes.³ Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 16 dias antes.³

338 visualizações Denunciar


Chris: De que? Doce? – Dulce assentiu e já se levantando do chão – por quê? – ela deu os ombros, ele já estava de pé na frente dela – Algum meni..ino te chamava assim? – gaguejou. Dulce olhou para ele, podia ver a dificuldade dele falar em “outro menino”, ela não respondeu e já dando um passo para ir embora ele bloqueou novamente ela – heim? – ela bufou e tirou a franja dos olhos.


Dulce: Não – teve a impressão dele suspirar aliviado – a minha mãe me chamava assim – abraçou o livro e passou por ele com pressa. Christopher a viu descer as escadas rápido e logo a perdeu de vista.


...


Dulce foi a primeira a sair depois que o sinal tocou para o fim das aulas, ela não queria esbarrar em Christopher, ainda mais depois do bilhete que ele tinha lhe mandado no meio da aula.


 


Para de fugir de mim, me encontra depois?


 


Ela não o respondeu, apenas não queria ser mais o centro das atenções, estava se sentindo estranha, todas as vezes que ele estava próximo, sentia mariposas no estomago, era uma sensação estranha, sabia o que significava aquilo e queria fugir daquele sentimento o quanto antes.


Dulce entrou no quarto com pressa e subiu as escadas para tomar um banho antes do jantar, queria ir para a biblioteca depois para estudar um pouco biologia, já que a prova seria daqui dois dias. O banho foi relaxante, ficou bastante tempo em baixo do chuveiro pensando na vida, pensou em Blanca, Fernando e até mesmo Christopher. Na volta para o quarto se enrolou em uma toalha e soltou os cabelos do coque, não queria molha-los. Desceu as escadas e quando olhou na direção de sua cama, lá estava Christopher lhe sorrindo e olhando da cabeça aos pés.


Dulce: Christopher! – levou os braços em volta do corpo – o que faz aqui? - ninguém nunca tinha lhe visto de toalha, nem o próprio pai.


Chris: você não me respondeu o bilhete – ele a encarava, não conseguia desviar os olhos.


Dulce: Para de me olhar assim – incomodada, abraçando mais o corpo, ela bufou – você poderia sair do meu quarto – indo até a porta – eu quero me trocar – Chris de um sorriso safado.


Chris: Eu já vi tantos – apontando para o seio dela – que o seu não será diferente dos outros – o rosto de Dulce queimava de vergonha.


Dulce: Por favor – mandando ele ir embora, mas ele negou com a cabeça – eu vou grito – avisou.


Chris: Você não teria coragem – riu – imagino eu e você de TOALHA chegando à sala do padre – riu. Dulce o fuzilou com os olhos – não me olhe bravinha – ele fez biquinho e se aproximou dela, ela recuou.


Dulce: É tão difícil você perceber que eu não quero ficar perto de você – bateu o pé no chão.


Chris: Por quê? – foi a vez dele de cruzar os braços – você não quer ficar perto de mim porque eu te contei sobre o meu pai? – ele perguntou com receio, Dulce percebeu o quanto foi duro ele falar aquilo.


Dulce: Não! – falou com pressa - Eu só não quero ser o assunto dos corredores – Chris deu um sorrisão – porque esta sorrindo?


Chris: Porque você é tão linda e independente, mas tem medo de meras fofocas – se aproximou dela de novo, mas dessa vez conseguiu a pegar pela cintura, encostou a testa na dela – eu nem ligo para o que aqueles idiotas falam, sabia? – com a boca a centímetros da dela – esquece eles e fica comigo – ele foi direto, Dulce nem teve tempo para protestar, ele já estava beijando os seus lábios.


- Misericórdia – eles se soltaram rapidamente – meu senhor, perdoe esses jovens – falou a irmã assustada com as mãos para os céus e rezando para Deus. Dulce se escondeu atrás de Christopher, estava tão envergonhada que nem teve como tomar nenhuma atitude.


Chris: Irmã Maria, não é nada disso que você está pensando – ele também tinha ficado constrangido.


- Eu não estou pensando nada – ela segurava o terço – vamos para a sala do padre, agora – ela já ia sair do quarto.


Chris: ela poderia se vestir antes? – apontando para Dulce.


- você tem dois minutos para colocar uma roupa,  e senhor Casillas vamos esperar no corredor – Chris olhou para Dulce antes de sair, era um olhar de desculpas.


 


Em dezessete anos da minha vida nunca levei uma bronca tão feia de alguém, nem papai brigou tão feio comigo como o padre Xavier. Ele além de ligar para os nossos responsáveis mandou a gente rezar cinquenta pai nossos. Christopher não parecia tão abalado pelo que tinha acontecido como eu estava ele já estava acostumada de parar sempre na sala do padre, eu só espero que papai não surta com tudo isso.




 Boa tarde!


 Uma leitora me perguntou o que são esses “DIAS ANTES”, vou esclarecer agora:


Hum, esses nomes de capítulos são os dias que faltam para acontecer uma coisa muito importante na web, mas é segredo por enquanto :D


Mas me digam, o que acham que é?


 Obrigada pelos comentários!


Comentando:


Aninnhalopes2, esses DIAS ANTES são os dias antes de acontecer uma coisa KKKKKKKKK é segredo :D KKKKKKKKKKKKKKKKK


 


Nita, ownt que bom flor :D


 


Annepl, Franzinhasiemprerbd, Aislavondy, obrigada mesmo pelas palavras, não irei abandonar :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 dias antes.   Fernando veio viajando a noite toda da China, era ainda cedo quando Fernando invadiu o refeitório. Dulce: Papai! – vendo o pai vir em sua direção, ele não falou nada apenas a pegou pelo braço e saiu a arrastando de lá, Dulce corria para seguir os passos do pai, todos ali viram a cena e começaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais