Fanfics Brasil - 15 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 15 dias antes.

297 visualizações Denunciar


15 dias antes.


 


Fernando veio viajando a noite toda da China, era ainda cedo quando Fernando invadiu o refeitório.


Dulce: Papai! – vendo o pai vir em sua direção, ele não falou nada apenas a pegou pelo braço e saiu a arrastando de lá, Dulce corria para seguir os passos do pai, todos ali viram a cena e começaram a tirar as próprias conclusões. Christopher também não estava na cantina, sua mãe tinha chegado à sala do diretor cedo e ambos estavam no quarto dele, ela brigava com ele – papai está me machucando – reclamou assim que Fernando entrou na sala dos professores que estava vazia e fechou a porta, ele a soltou e levou uma mão ao bolso e a outra passou pelos cabelos molhados.


Fernando: Você sabe o constrangimento que eu passei na sala do diretor? – olhava ela com raiva.


Dulce: Eu sinto muito papai – olhou para baixo.


Fernando: Você fora encontrada com um garoto no quarto – falava irritado – você estava de toalha – ele falou depois de ranger os dentes, ela permanecia calada – essa foi a maior decepção da minha vida Dulce Maria – Dulce já tinha os olhos cheios de agua, nunca tinha decepcionado o pai.


Dulce: Eu não queria te decepcionar, papai – já em soluções – eu sai do banho e quando fui ver ele já estava no quarto – contando a verdade – eu tentei contar para o padre a verdade, mas ele não quis me ouvir – fungou – eu juro para o senhor, eu o mandei sair – olhou para ele com o rosto molhado das lagrimas.


Fernando: Por que não gritou? Por que não deu um golpe de defesa? Hein?


 


Porque era Christopher.


 


Ela ficou calada, não queria brigar com o pai, ele era muito importante para ela.


Dulce: Eu só te peço perdão – voltou a olhar para o chão.


Fernando: Eu aceito as suas desculpas, princesa – ele se aproximou dela, mas dessa vez sem raiva e abraçou – eu te machuquei? – olhando para o braço dela, ela negou – Eu vou te tirar dessa escola – falou assim que e soltou do abraço, Dulce olhou para ele engolindo em seco.


Dulce: Por quê? – ela não queria sair da escola, não agora que conhecera “pessoas”.


Fernando: Eu me encontrei hoje com a mulher daquele assassino, o Ucker...mann – passou a mão no cabelo, engasgou quando disse aquele sobrenome – perguntei a uma das irmãs e descobrir que o filho dela estuda aqui – tirou o cabelo da filha do rosto dela – não te quero perto de nenhum parente daquele desgraçado – falou bravo.


Dulce: O senhor não sabe quem é o filho dela? – torcendo para não saber.


Fernando: Não – falou frustrado – você sabe quem é? – olhando nos olhos dela.


Dulce: Nãoo! – mentiu, coçou a nuca e voltou a abraçar o pai – eu gosto daqui papai, eu fiz amigas – olhando para ele de novo.


Fernando: Dul – beijou o cabeça dela – não posso confiar você aqui – Dulce cruzou os braços.


Dulce: Não confia em mim? – fez biquinho.


Fernando: E se alguém descobrir que você é você, vai ficar cheio de repórteres aqui filha, eu te escondi por tantos anos, para no final todo mundo ficar lhe perguntando sobre sua mãe ou a herança que ela tenha te deixado – Dulce suspirou e abraçou o pai.


Dulce: Papai eu prometo tomar cuidado – falou confiante.


Fernando: Se você descobrir quem é o tal garoto, me promete ficar longe dele?


Dulce: Prometer? – ela não podia prometer, o garoto era o Christopher, mas olhando para o seu pai, ela suspirou – eu prometo – falou com uma grande dor no coração. Eles ficaram conversando por um bom tempo na sala dos professores, até que Raphael interrompeu os dois e falou que a aula dele iria começar e ele precisava pegar uns papais. Dulce se despediu do pai com todo aquele chamego de filha e viu o pai indo embora com a promessa de que sexta-feira de noite Carlos iria vir busca-la para ela ir para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na ida para a sala de aula Dulce correu pois já tinha batido o sinal e não poderia entrar atrasada, já tinha uma advertência por causa de Christopher em seu quarto. Mas foi em vão correr a irmã Marta a proibiu de entrar na sala, e a mandou se sentar nos bancos do pátio e esperar a segunda aula, tinha corrido tanto para nada. L& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais