Fanfics Brasil - 15 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 15 dias antes.²

389 visualizações Denunciar


Na ida para a sala de aula Dulce correu pois já tinha batido o sinal e não poderia entrar atrasada, já tinha uma advertência por causa de Christopher em seu quarto. Mas foi em vão correr a irmã Marta a proibiu de entrar na sala, e a mandou se sentar nos bancos do pátio e esperar a segunda aula, tinha corrido tanto para nada. Lá estava ela sentada em um banco, sozinha em meio aquele silencio.


 


Cinco minutos de atraso não iria fazer mal a ninguém,


eu estava com o meu pai, custava me deixar entrar?


 


Ela reclamava em pensamentos, não gostava de perder a aula de Raphael, ele era tão legal, o chato de ficar esperando não era a espera e sim que não tinham nem os fones de ouvido e nem um livro para ler.


- Eu vou chegar logo Albertina – uma senhora de cabelos longos e olhos claros vinha falando ao telefone quebrando o silencio daquela escola – estou esperando o motorista. Ok? Então até mais tarde – ela desligou o telefone e caminhou até o banco que Dulce estava sentada e se sentou sem pedir licença.


 


Tantos bancos e ela escolhe logo o meu ¬¬


 


Realmente ela estava bastante irritada, até se incomodou da moça se sentar ao lado dela. O silencio foi preenchido novamente pelo barulho do celular, a senhora bufou e o desligou sem atender, Dulce olhou para ela de relance e logo sentiu as bochecha corarem, pois a moça também a olhou e a partir dai não tirou os olhos dela, já estava irritada e ainda assim tinha alguém que ficava lhe encarando, Dulce se virou para a loira e colocou a mão na cintura.


Dulce: Achou bonita? Então tira uma foto e leva ela para casa – falou irritada, a moça se assustou um pouco e acabou dando uma risada – tenho cara de palhaça?


- você são igualzinha – falou rindo, Dulce não entendeu.


Dulce: Igualzinha a quem? – com a testa franzida.


- Blanca Saviñón – Dulce arregalou os olhos e relaxou um pouco – além de ser a cara dela, tem um gênio – riu.




 Continua [...]


Comentem MUITOOO!


 


Fanfics de minha autoria ↓


 AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


Eu sou teu #TheList (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu vou chegar logo Albertina – uma senhora de cabelos longos e olhos claros vinha falando ao telefone quebrando o silencio daquela escola – estou esperando o motorista. Ok? Então até mais tarde – ela desligou o telefone e caminhou até o banco que Dulce estava sentada e se sentou sem pedir licença.   Tantos bancos e ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais