Fanfics Brasil - 15 dias antes.³ Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 15 dias antes.³

312 visualizações Denunciar


- Eu vou chegar logo Albertina – uma senhora de cabelos longos e olhos claros vinha falando ao telefone quebrando o silencio daquela escola – estou esperando o motorista. Ok? Então até mais tarde – ela desligou o telefone e caminhou até o banco que Dulce estava sentada e se sentou sem pedir licença.


 


Tantos bancos e ela escolhe logo o meu ¬¬


 


Realmente ela estava bastante irritada, até se incomodou da moça se sentar ao lado dela. O silencio foi preenchido novamente pelo barulho do celular, a senhora bufou e o desligou sem atender, Dulce olhou para ela de relance e logo sentiu as bochecha corarem, pois a moça também a olhou e a partir dai não tirou os olhos dela, já estava irritada e ainda assim tinha alguém que ficava lhe encarando, Dulce se virou para a loira e colocou a mão na cintura.


Dulce: Achou bonita? Então tira uma foto e leva ela para casa – falou irritada, a moça se assustou um pouco e acabou dando uma risada – tenho cara de palhaça?


- você são igualzinha – falou rindo, Dulce não entendeu.


Dulce: Igualzinha a quem? – com a testa franzida.


- Blanca Saviñón – Dulce arregalou os olhos e relaxou um pouco – além de ser a cara dela, tem um gênio – riu.


Dulce: você a conheceu? – nem ligando por alguém descobrir sua verdadeira identidade.


- Sim, éramos amigas, nos conhecemos aqui mesmo – Dulce sorriu, não sabia que sua mãe tinha estudado ali – Alexandra – ela estendeu a mão para Dulce apertar, ela apertou já com um sorriso nos lábios – para falar a verdade você se parece com toda a família da sua mãe - sorriu


Dulce: Todos falam isso –  sorrindo também, era a primeira vez que conhecia alguém conhecido por Blanca – a senhora tem filhos aqui? – Alexandra afirmou com a cabeça.


Alexandra: Filho e uma sobrinha – sorriu – você deve conhecer eles, são da mesma turma.


Dulce: É mesmo? Quem são? – Torcendo em pensamentos para que fossem pessoas legais como aquela mulher. Christopher apareceu no corredor e Dulce colocou os olhos nele, o viu se aproximando delas, o que ele quer? Pensou ela.


Chris: Mamãe – estranhando ela ali – pensei que já tinha ido – beijou o rosto dela.


Mamãe? Meu Deus! Meu Deus!


Alexandra: E eu pensei que você já tinha entrado – Chris riu.


Chris: Eu tentei, mas a irmã Mercedes me proibiu – fez um biquinho- vejo que já conheceu Dulce Maria – Dulce ainda tentava encaixar em sua cabeça a nova informação.


Claro, mãe de Christopher e tio de Nat


Alexandra: Sim, ela é muito bonita, como a mãe – Dulce ficou envergonhada, tentava não fazer nenhuma careta.


Chris: você conheceu a mãe dela? – Alexandra afirmou com a cabeça.


Alexandra: Éramos muito amigas, nos conhecemos aqui na escola – Chris ficou bastante surpreso.


Chris: Que legal, a senhora poderia falar qualquer dia da mãe dela, né Dulce? – Alexandra sorriu.


Dulce: Não seu se eu gostaria de ouvir – é claro que queria, mas não de Alexandra Uckermann.


Alexandra: Não excite querida, qualquer dia Christopher pode te levar lá em casa - Dulce engoliu em seco – Sinto falta de Blanca – suspirou e Dulce abaixou os olhos.


Dulce: E eu mais do que a senhora – olhando ela nos olhos, Dulce tirou a franja dos olhos - eu vejo você depois, foi um prazer senhora Uckermann – ela falou aquele nome com um pouco de ânsia, Alexandra arregalou os olhos disfarçadamente, Dulce sabia que ela era a ex-esposa do assassino de sua mãe. Tantos anos usando o Casillas era estranho ser chamada de Uckermann.




 Bom dia!


 Acho que agora a web vai ficar boa.


 Obrigada pelos comentários!


Comentando:


Aninnhalopes2, você acertou, agora se todos vão saber que ela e uma saviñón eu não sei KKKKKK :D


 


Franzinhasiemprerbd, é bem complicadinha mesmo essa estoria kkkkk


 


Annepl, bom eu não sei(sei sim) se vai ser exatamente descobrirem quem ela é quando chegar "o dia" só lendo para saber mesmo.


Relaxa você não vai morrer, você vai querer ler até o final KKKKKKKKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 dias antes.   Alguns dias havia se passado, Dulce já tinha arrumado as coisas para sair da escola com a autorização do próprio pai, finalmente o primeiro fim de semana que iria para casa. Esses últimos dias tinham sido terríveis para ela, ao mesmo tempo que queria muito estar ao lado de Christopher, tinha prometido ao seu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais