Fanfics Brasil - 10 dias antes. [...] Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 10 dias antes. [...]

388 visualizações Denunciar


10 dias antes.


 


Alguns dias havia se passado, Dulce já tinha arrumado as coisas para sair da escola com a autorização do próprio pai, finalmente o primeiro fim de semana que iria para casa. Esses últimos dias tinham sido terríveis para ela, ao mesmo tempo que queria muito estar ao lado de Christopher, tinha prometido ao seu pai que iria ficar longe dos Uckermann’s. Fora difícil se esquivar de Ucker, além dos bilhetinhos nas aulas, ainda recebia mensagens e sempre tinha que fingir que não o escutava. Estava cansa de fugir, mas não queria magoa-lo mesmo o pai dele a tendo magoado para o resto da vida. Caminhando para a saída da escola ouviu Christopher vir correndo atrás dela e gritando seu apelido “Pequena”, por sorte Carlos já estava parado em frente a escola, ela correu para o carro e mandou-o acelerar o carro.


Carlos: Fugindo de um menino? – ele olhou pelo retrovisor, Dulce apenas sorriu sem jeito – ele está te incomodando? – Dulce negou com a cabeça.


Dulce: Prometi para o papai que iria ficar longe dele – voltou a olhar pela janela. Então continuaram indo em silencio até a casa, ou melhor, mansão. Entraram no condomínio fechado cheio de casas lindas, lá estava a sua casa, uma das casas que seus pais moravam quando ainda nem tinha nascido, a casa onde morava quando Blanca morreu fora fechada e só quem entrava lá eram as diaristas – Carmenzita! – Dulce correu para os braços de sua velha governanta, ela já estava parada em frente à casa a espera de sua menina.


Carmen: Minha menina – abraçou-a com carinho e com lagrimas nos olhos, fazia anos que não se viam.


 


“Saudade é um sentimento que quando


não cabe no coração, escorre pelos olhos.”


(Bob Marley)


 


09 dias antes.


 


 


Carmen: Um Uckermann? – de boca aberta – o seu pai sabe disso?


Dulce: É claro que sabe, só não sabe quem é o menino – suspirou – não quero saber dessa escola, fiz amigas lá – sentada sobre o balcão.


Carmen: Esse rapaz é indemoniado? – Dulce que bebia o suco se engasgou.


Dulce: Que horror – rindo – acho que ele é bem diferente do pai dele – Carmen olhou para ela.


Carmen: Vocês já conversaram? – Carmen cozinhava e pode ver Dulce coçar a nuca.


Dulce: Só uma vez – sorriu sem graça com a mentira – ele se acha muito.


Carmen: Espero que você fique bem longe dele, seu pai não iria gostar de saber que você conversou com esse rapaz uma vez – ele iria morrer se soubesse que nos beijamos.


Dulce: Já prometi ao meu pai que ficarei bem longe de todos os Uckermann’s – Carmen apenas afirmou com a cabeça e voltou a fazer a comida.


 


08 dias antes.


07 dias antes.


Volta para o internato depois de um fim de semana em casa é fogo


 


06 dias antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

05 dias antes.   “Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...”   Dulce: Mario Quintana – Dulce falou assim que o professor terminou o poema. Raphael: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais