Fanfics Brasil - 04 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 04 dias antes.

318 visualizações Denunciar


04 dias antes.


 


Naquela outra manhã, Dulce fora uma das ultimas a entrar no refeitório, estava com cólica e um pouco irritada por causa dos hormônios, passou logo pela bancada de comida, só se servindo de iogurte e uma pequeno pedaço de bolo de chocolate, passou por varias mesas sem nem olhar para os lados, não queria sair gritando por ai, pois todas as manhas era normal alguém cochichar dela.


Fuzz: Que bicho te mordeu? - falando brincando.


Dulce: Você quer uma resposta grossa ou o meu silencio? - Fuzz levantou os braços rindo.


Fuzz: Calma senhora TPM – Dulce riu sem vontade e voltou a comer. Dali por diante nenhuma das meninas mexeu com ela naquela manhã.


Na sala de aula ela se encontrava sozinha ainda em sua mesa, aproveitou que estava naquele jeito para escrever o trabalho que o professor Raphael tinha mandando, estava indecisa se iria compor uma musica ou um poema, qualquer um dos dois iria fazer ela ir a frente da classe.


- Está tão concentrada, Saviñón – alguém falou próximo ao seu ouvido, Saviñón? Ninguém sabia que seu outro sobrenome era esse.


Dulce: Como? - ela se virou e logo viu os olhos negros de Enzo.


Enzo: Eu falei que estava concentrada Espinoza – Dulce semicerrou os olhos.


Dulce: Hum, eu vou ser super sincera com você, hoje não acordei no meu melhor humor – tirou a franja do rosto depois de bufar – apenas quero ficar quieta na minha  - Enzo levantou os braços.


Enzo: Ui! Que acidez... Saviñón – ele saiu dali rindo. Ele sabia seu outro sobrenome, como era possível? Pensava ela.


 


Naquela mesmo dia, anoite, Dulce estava sentada em um dos corredores da biblioteca, para falar a verdade era o mais calmo e deserto. Estava tão concentrada em seus deveres que nem percebeu a aproximação de uma das irmãs.


- Senhorita Espinoza? – Dulce levantou a cabeça – o sinal do toque de recolher tocou há 10 minutos – a freira olhou no relógio de pulso.


Dulce: Nossa eu nem vi o tempo passar – ela se levantou com pressa e se espreguiçou automaticamente.


- Normal ainda mais aqui tão escondidinha – a irmã a ajudou pegar as coisas.


Dulce: Obrigada – deu um meio sorriso e foi não muito apressada para o dormitório. Na subida das escadas para o dormitório feminino pode ver uma sombra negra saindo por de trás de uma pilastra – Melissa, quer me matar do coração? – falou olhando assustada para ele.


Melissa: Está devendo alguma coisa para se assustar facilmente? – ela falou com aquela voz irritante.


Dulce: Que besteira, se me der licença – tentou passar por ela, mas o caminho foi bloqueado pela garota – Cacareja logo o que você quer comigo – Melissa a fuzilou com os olhos.


Melissa: Está me chamando de galinha? – perguntou incrédula.


Dulce: Eu? Imagina queria – falou cheia de falsidade.


Melissa: É melhor mesmo, porque eu conheço o seu segredo – Dulce deu uma risada.


Dulce: E também sabe o que eu fiz no verão passado? – debochando dela. Melissa cruzou os braços.


Melissa: É melhor que você fique bem longe do Ucker – finalmente ela tinha desembuchado – pare de perseguir ele – perseguir? – Ele anda muito estranho e eu tenho a certeza que tudo isso tem haver com você – Dulce deu uma risada irônica.


Dulce: Não tenho culpa que o Christopher tenha tirado a cegueira a seu respeito – sorriu abertamente para irritar a menina. Melissa foi para cima de Dulce e a pegou com força no braço – Ei! Não encoste seus dedos em mim – tentando se afastar dela, mas foi um pouco difícil já que carregava alguns livros da biblioteca nos braços.


Melissa: Só quero que fique longe dele – olhando nos olhos dela.


Dulce: Ou o que? Vai me bater? – riu, mas quem estava rindo de verdade era Melissa.




 Boa noite!


Jeito é muito bom trabalhar com criança, elas são tão inocentes HAHAHAHAH


 Obrigada pelos comentários!


Comentando:


Aninnhalopes2, é agora falta poucooooo! Será que é isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


Annepl, a escritora nem pensou em escrever a Dulce mandando uma mensagem :O #ComoFaz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


Aislavondy, ain que bom flor :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ou o que? Vai me bater? – riu, mas quem estava rindo de verdade era Melissa. Melissa: É claro que não, nunca sujaria minhas mãos com você – o sorriso de Dulce se transformou em ódio – mas aporto que uns amigos repórteres iriam adorar te conhecer – o sorriso de Melissa era de vitória. - o que faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais