Fanfics Brasil - 04 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 04 dias antes.²

299 visualizações Denunciar


Dulce: Ou o que? Vai me bater? – riu, mas quem estava rindo de verdade era Melissa.


Melissa: É claro que não, nunca sujaria minhas mãos com você – o sorriso de Dulce se transformou em ódio – mas aporto que uns amigos repórteres iriam adorar te conhecer – o sorriso de Melissa era de vitória.


- o que fazem fora da cama? – Melissa logo se afastou de Dulce sorrindo para a irmã Marta.


Melissa: Eu só estava oferecendo a minha ajuda a Dulce – falou mentindo – mas ela disse que conseguia sozinha – Dulce tinha o coração acelerado, ficava matutando como ela e Enzo sabia quem ela era.


- Então vão logo para a cama – falou autoritária.


Então as duas foram para seus respectivos quartos, sem antes se olharem nos olhos e soltarem faíscas de ódio de ambas.


 


OMG! OMG! Como estão descobrindo? Estou com medo, estou apavorada.


Eu quero a minha mãe!


 


Marcava três horas no relógio quando Dulce fora acordada com o barulho de algo caindo no chão, abriu os olhos com pressa e foi tomada pelo susto, não conseguia ver nada naquele breu, mas sabia que tinha alguém no quarto e havia entrado pela janela, já estava prestes a gritar quando mãos fortes lhe tamparam a boca.


- Shiii! Não vou te machucar – falou com aquela voz rouca – irei te soltar, mas não grite, as meninas estão dormindo.


Dulce: Christopher! – falou baixo, mas brava – são três horas da manhã – coçou um dos olhos com as costas da mão.


Chris: Eu sei – se sentou na cama – não posso correr o risco de nos pegar de novo – sorriu travesso.


Dulce: Estou com sono, bafo e cansada – cruzou os braços para cobrir um pouco os seios, já que estavam soltos por dentro da blusa.


Chris: Eu sei – sorriu, Dulce revirou os olhos.


Dulce: o que você quer? – era evidente que alguma coisa estava acontecendo com ele, parecia triste e amedrontado.


Chris: Posso dormir com você? – Dulce arregalou os olhos.


Dulce: Você está louco? – empurrou ele – saia agora do meu quarto – já aumentando a voz.


Chris: Não é para isso que você está pensando – riu – e que estou com medo – foi à vez de Dulce rir.


Dulce: medo? O que está te causando o medo? – riu – o monstro do armário? – Chris a olhou bravinho. Ele pegou o braço dela e puxou para junto dele.


Chris: Você é tão engraçadinha – falou cara a cara com ela.


Dulce: Você bebeu? – Chris deu um meio sorriso – isso é proibido e você nunca bebe– tentando o repreender, ele revirou os olhos.


Chris: Foram só uns golinhos, mãe – debochando – me deixe dormir aqui – Dulce podia sentir o cheiro do álcool e do cigarro também.


Dulce: Não – ele bufou e ela o empurrou – vá para o seu quarto – falou autoritária – já tive muitos problemas com o meu pai aquele dia que você invadiu o meu quarto – Chris deu uma risada.


Chris: Você fica linda de toalha – ele ficou um pouco parado e depois sorriu safado – você fica linda de qualquer jeito – levou a mão no rosto dela – mas aposto que fica mais linda... – ele deu uma risada, Dulce estava achando engraçado ele meio alegrinho – fica mais linda como veio ao mundo – mesmo Dulce ficando envergonhada achou engraçado.


Dulce: Christopher para de besteira, vá se deitar – empurrando ele pelo peitoral.


Chris: Minha mãe é linda né? – mudando totalmente de assunto.


Dulce: Sim, é uma mulher linda – ele olhou para ela cheio de carinho.


Chris: É por isso que eu sou lindo – Dulce revirou os olhos rindo, ela passou os pés para fora da cama e depois se levantou – onde vai? – se levantando também.


Dulce: Vamos para o seu quarto – Chris sorriu sapeca.


Chris: Safadinha você, heim! – Dulce riu.


Dulce: Só que você precisa ficar caladinho, vamos para o seu quarto sem fazer barulho. Ok? – ela colocou o roupão e fechou a fita.


Chris: Sim senhora – bateu continência.


Não foi difícil carrega-lo para o quarto, Christopher a ajudou sem fazer barulho, a não ser por às vezes pegar a cintura dela e a encosta-la na parede e beija-la, causando falta de ar nos dois e os deixando ofegante naquele silencio todo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 dias antes.    “Avião de empresário, desaparece na Amazônia”   Nesta quarta-feira o avião do empresário Fernando Espinoza desapareceu na região da Amazônia no Brazil. O piloto avisou pelo radio que o avião estava passando por uma turbulência e depois não ouve mais contato. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais