Fanfics Brasil - 03 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 03 dias antes.

329 visualizações Denunciar


03 dias antes.


 




 “Avião de empresário, desaparece na Amazônia”


 


Nesta quarta-feira o avião do empresário Fernando Espinoza desapareceu na região da Amazônia no Brazil. O piloto avisou pelo radio que o avião estava passando por uma turbulência e depois não ouve mais contato. Será que o avião caiu?



As autoridades já estão a procura do Boeing Business Jet 2, US$ 72 milhões, por toda extensão do Brazil. O país deu permissão para as autoridades mexicanas procurarem também. 





  


Todos os alunos já participavam da primeira aula naquela manhã de quinta-feira, quando o padre Xavier bateu na porta da sala de aula.


Xavier: Não precisam se levantar – os alunos se levantavam por respeito quando ele entrava na sala. A classe estava em silencio e o padre foi até a frente da sala, ele tinha as nãos juntas perto do peito e suspirou ao parar em frente a classe – Bom dia – o padre se virou um pouco para o professor e depois para a classe – professor Sergio, gostaria de levar uma aluna comigo – a classe toda ficou olhando uns para os outros.


Sergio: Claro, fique a vontade senhor – o padre assentiu com a cabeça.


Xavier: Senhorita Espinoza – a classe toda olharam para ela – pegue suas coisas e me siga – Dulce ficou um pouco surpresa, então recolheu as coisas colocando rapidamente na mochila.


 


Será que ele descobriu que estive com Christopher ontem? Uê, mas porque ele só me chamou? 


 


Ela olhou para Christopher de relance e pode ver nos olhos dele alguma coisa diferente, não era aquele brilho de sempre, parecia mais medo, pena, compaixão... Ela saiu do lugar e foi até o padre, ambos saíram da sala e logo a sala entrou em fuxico.


Nathalia: O que será que aconteceu? – ela perguntou baixo para Fuzz.


Fuzz: Eu não sei – ela deu os ombros – mas boa coisa não é, toda vez que o padre vem aqui, ou é uma coisa ruim ou até pior – suspirou – alguém morreu na família – o professor já mandava todos calarem a boca.


Christopher estava preocupado, sabia que a visita do padre era uma coisa ruim, ele pensava que era porque descobriu dos dois naquela madrugada, mas se fosse chamaria ele também, então provavelmente era alguma coisa muito ruim na família dela. 


...


Meu Deus eu já perdi a minha mãe, não me deixe perder o papai também. Eu só o tenho na minha vida, se me arrancar ele, estará arrancando a outra parte do meu coração, como irei viver? Por favor meu Deus, faça com que o achem com vida, faça com que o acham logo.


 


O padre contou para ela sobre o desaparecimento do avião junto de Carmen que tinha ido a escola para consolar a sua pequena, por ordem do padre disse para nenhuma das duas saírem daquela sala, já que a escola estava começando a encher de repórteres no portão de entrada, Dulce tinha a cabeça no coloco de Carmen, ela chorava e soluçava bastante.


Carmen: Calma minha pequena, vai ver como tudo ficará bem – passando as mãos na franja de Dulce, Carmen estava muito nervosa, gostava tanto do patrão como um filho.


Dulce: Se ele morrer, eu me mato Carmen, me mato – falou em soluços.


 





 Continua [...]


Comentem MUITOOO!


 


Fanfics de minha autoria ↓


 AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


Eu sou teu #TheList (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não terá posts hoje.Motivo: Doença :(   Previa: Carmen: Querida – ela se aproximou dos dois devagar, Dulce se soltou de Christopher sem graça – vá arrumar suas coisas para irmos para casa, a vovó Chica já está na cidade – ela sorriu carinhosa. Chris: Você vai ficar muito tempo longe? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais