Fanfics Brasil - 3 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 3 dias antes.²

309 visualizações Denunciar


Carmen queria muito levar Dulce para casa, mas era impossível a mesma sair sem a permissão de Fernando, enquanto estivesse desaparecido Dulce não poderia sair com ninguém a não ser que fosse da família.


Carmen: É como estou falando Carlos, o padre não quer deixar ela ir comigo – falava ao celular – ela estava do lado de fora da sala do diretor, Dulce estava dentro da sala deitada ainda no sofá em choque pelas ultimas noticias – Então faça isso, irei esperar a Vovó Chica chegar então – suspirou. Voltando para o quarto encontrou Dulce sentada no sofá beliscando o pão que tinha lhe trago mais cedo na hora do almoço.


Dulce: Onde estava? – tinha os olhos inchados.


Carmen: Falando com o Carlos no celular – mostrando o aparelho na mão – ele ira ligar para a vovó Chica para vir te buscar – Dulce suspirou – Eu sinto muito não poder te tirar daqui – chegando perto dela e beijando sua testa, Dulce deus os ombros.


Dulce: Sei que não é sua culpa – ela olhava para a comida – não tenho fome – falou ao voltar olhar para a senhora.


Carmen: Eu sei – se sentou ao lado dela – mas você precisa comer – pegou a mão de Dulce – tem  que estar forte para quando seu pai voltar e você abraçar ele – falou sorrindo forçado. Dulce suspirou olhando para a comida, se levantou do sofá.


Dulce: Odeio não ter noticias – cruzou os braços no peito.


- Posso entrar? – depois de uma batida, aqueles lindos olhos castanhos encontraram o de Dulce que logo assentiu com a cabeça – como você está? – a essa altura a escola toda ou melhor o mundo todo sabia do sumiço.


Dulce: Bem – viu ele se aproximar dela e logo ele lhe tocou a bochecha – estou com medo, Chris – ela olhou para baixo, ele levantou o rosto dela pelo queixo.


Chris: Medo de que? Do monstro do armário? – ele falou com uma risada, arrancando um sorriso dela – é desse sorriso que eu gosto – ela ficou envergonhada – seu pai é forte, vai ver como ele está bem – piscou carinhoso para ela.


Dulce:  tonto– deu um tapinha na testa dele. Os dois se viraram ao escutar Carmen fazer um barulho com a garganta, Dulce se soltou logo dele e deu um passo para o lado – Er, Carmenzita – sorriu sem graça – esse é o Christopher – apontando para ele ao lado dela, Chris sorriu e foi até ela lhe dando um beijo na bochecha.


Chris: É um prazer senhora – sorriu charmoso.


Carmen: Carmen – sorrindo com o jeito fofo dele.


Chris: Sinto muito em estarmos nos conhecendo nessa ocasião – suspirou escondendo aquele lindo sorriso.


Carmen: É – suspirou também – vou deixar vocês sozinhos um pouco – o celular dela tocava, era Carlos – Alô? – saiu da sala. Christopher foi até onde Dulce estava parando na frente dela.


Chris: Sinto muito por ter sido tão idiota ontem – levando a mão no rosto dela.


Dulce: Esquece isso, você estava bêbado – ela se escorou na mesa do diretor – nesse momento só quero que meu pai saia vivo – passou a mão pelo rosto, pegando a mão dele e beijado a palma com carinho – eu me sinto mais segura com você aqui – ele já tinha uma das mãos na cintura dela e a outra segurava a mão esquerda dela.


Chris: Estava sóbrio – retrucando o comentário dela – mas eu quero estar hoje do seu lado, você vai ver o seu pai bem, eu garanto – falou sorridente. Dulce passou o braço em volta da cintura dele e encostou a cabeça no peito dele, ambos ficaram caladinhos, Dulce naquele momento não queria saber de quem ele era filho ou sei lá o que, ela só queria o pai vivo. Carmen voltou a entrar na sala do diretor e viu os dois caladinhos e abraçados, Chris acariciava os cabelos de sua menina e a mesma mexia alguns dedos em carinho nas costas dele. Carmen achou muito fofo aqueles dois, mas teria que interromper a vovó Chica já tinha chego na cidade e já estava próximo ao colégio.


Carmen: Querida – ela se aproximou dos dois devagar, Dulce se soltou de Christopher sem graça – vá arrumar suas coisas para irmos para casa, a vovó Chica já está na cidade – ela sorriu carinhosa.


Chris: Você vai ficar muito tempo longe? – ele perguntou preocupado – er quero dizer, sabe as aulas, né? Você vai perde-la – tentando justificar.


Dulce: Volto quando tudo tiver resolvido, até lá você poderia ir copiando a matéria para mim pegar depois – Chris assentiu com a cabeça, Dulce olhou para Carmen e logo depois para Christopher – obrigada por estar do meu lado, Chris – beijou a bochecha dele e depois ambas se afastaram para sair da sala do diretor/padre.




 


Boa Tarde!
Quero agradescer o carinho de vocês


Obrigada pelos comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

02 dias antes.   Os bombeiros continuavam as buscas ao empresário Fernando Saviñón, Dulce continuava aflita assim como todos os funcionários, estava quase dando 40 horas do desaparecimento do avião quando o noticiário entrou falando que o avião havia sido encontrado. Repórter: A exatos minutos o avião do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais