Fanfics Brasil - 02 dias antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 02 dias antes.

345 visualizações Denunciar


02 dias antes.


 


Os bombeiros continuavam as buscas ao empresário Fernando Saviñón, Dulce continuava aflita assim como todos os funcionários, estava quase dando 40 horas do desaparecimento do avião quando o noticiário entrou falando que o avião havia sido encontrado.


Repórter: A exatos minutos o avião do empresário Fernando Saviñón foi encontrado em meio as arvores da Amazônia, o mesmo se encontra todo espalhado pelo chão e os bombeiros não quer deixar os repórteres chegarem perto, pois estão a procura dos corpos, mas informações voltaremos direto do Brazil.


Dulce se encontrava no escritório olhando as fotos quando escutou essa noticia vinda da televisão da sala que estava ligada no volume alto. A mesma saiu correndo do escritório e parou em frente a televisão, havia uma mulher ruiva de cabelos cacheados apresentando a noticia, Dulce levou a mão a boca quando viu algumas partes do avião sendo mostrado pela câmera, mesmo a proibição das filmagens muitos jornais estavam divulgando imagens terríveis.


 


 



"O medo é a maior das doenças,


porque paralisa o corpo e a mente."


 


Dulce: Papai – Dulce estava paralisada olhando para a televisão, nunca imaginou que passaria por esse sentimento de perda de novo. Pois era impossível seu pai estar vivo em meio aqueles destroços todo.


Chica: Minha filha – a avó de Dulce apareceu na sala indo diretamente para abraçar a neta, percebia que estava paralisada e tinha uma grande dor nos olhos. Chica era avó materna e ambas tinham um grande vinculo já que desde a morte de Blanca sempre se falavam e Dulce ia sempre visitar a avó em Guadalajara – Tudo ficara bem – Dulce enterrou o rosto no pescoço da avó e a abraçou com força.


Dulce: Se ele tiver morrido eu acho que não vou aguentar – suspirou soluçando.


... 


Chica: Ela não está interessada em dar nenhuma entrevista, passar bem – era uma das mil ligações que recebiam naquele dia, todos os jornais queriam saber a opinião da herdeira de Fernando.


Carmen: Chica – entrou na sala de estar e pode ver a frustação nos olhos da senhora – não acha melhor tirar o telefone do gancho?


Chica: Não posso fazer isso minha amiga – suspirou – dependemos dele para termos noticias dos policias e bombeiros – Carmen se aproximou da senhora e sorriu amarelo – estou preocupada com a nossa pequena – as duas estavam sentada uma de frente para a outra nos sofás.


Carmen: Minha maior preocupação é como ela ira reagir se alguma coisa de ruim acontecer – suspirou – quando a menina Blanca faleceu a nossa pequena só tinha 4 aninhos – fez o quatro com os dedos.


Chica: É a minha preocupação também – as duas se olharam – vamos continuar orando para que tudo dê certo – elas uniram as mãos e sorriram sem vontade uma para outra. Então o telefone tocou mais uma vez – esse povo não cansa, não? – levando a mão ao telefone – Alô?




 


Continua [...]


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fanfic TEMPORARIAMENTE cancelada.Motivos: Leitora sem tempo para escrever.   Espero voltar logo, até lá me desculpem! #NãoGostoDeAbandonos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais