Fanfics Brasil - 1 dia antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 1 dia antes.

286 visualizações Denunciar


Dulce: Que menina adorável – falou assim que Chris voltou para o quarto, ele a tinha mandando par a cantina comer alguma coisa.


Chris: Ela é uma princesa – falou se sentando ao lado dela – É sobre ela que eu queria falar com você mais cedo, mas por causa dos seus exames – Dulce sorria para ele – ela se chama Milena.


Dulce: Lindo nome – sorridente.


Chris: É lindo mesmo, pois foi você quem o escolheu – ela olhou surpresa e animada para ele, Chris pegou o diário dela novamente e abriu em uma pagina no meio dele – apenas escute – ele limpou a garganta – querida Lucy...


 


Há alguns anos...


Dulce: Chris! – falou baixinho no meio da escuridão do quarto.


Chris: Hum – resmungou, ele estava de costas para ela.


Dulce: Não consigo dormir – sussurrou, colocando a mão no cabelo dele e acariciando.


Chris: Uhum – nem prestando atenção.


Dulce: Chris!!! – o chamou lhe chacoalhando na cama – estou com desejo – ainda o chacoalhando.


Chris: Estou muito cansado amor, amanhã fazemos – Dulce deu uma gargalhada.


Dulce:Não é disso que estou falando – ainda rindo – quero comer batata frita com katchup e milkshek de ovomaltine.


Chris: Ain nem vem, eu preciso dormir amor – resmungando – amanhã faço e compro o que você quiser – Dulce ajeitou na cama bicuda e colocou as duas mãos na barriga de quase 8 meses.


Dulce: Está ouvindo Lena, o papai é um desnaturado, vai deixar nós duas com fome – dramática.


Chris: O que você disse? – se virando para ela.


Dulce: Não estamos mais falando com você – fazendo drama.


Chris: É serio amor, do que você a chamou? – Dulce olhou sorrindo para ele.


Dulce: Lena – Chris colocou a mão na barriga dela – abreviação de Milena – ela sorriu meiga – eu acho que a pequena Milena merece ser homenageada, ela praticamente me salvou e eu devo isso a ela – sentindo ele acariciar a barriga dela – você gosta?


Chris: É claro – sorriu – ainda mais se ela for como a Mih – selou os lábios ao dela.


Dulce: Eu te amo – acariciou o rosto dele – mas traga a minha comida agora, por favor – ele deu risada e colocou os lábios na barriga nua dela.


Chris: Filha, por favor, nasça com o gênio do papai, pois se nascer igual ao da mamãe, eu vou enfartar – Milena na barriga de Dulce deu o maior chutão causando gargalhada nos dois – acho que estou ferrado com vocês duas – resmungando e se levantando da cama indo atrás da comida que ela havia pedido.


 


Milena é um nome forte e significa: Amorosa e carinhosa, acho que escolhi o melhor nome para dar a minha filha, falta pouco para sua chegada a esse mundo... Quero dar o meu melhor para ela, quero que ela me ame assim como eu já a amo desde que soube de sua existência.


Obrigada por estar sempre comigo Lucy...


 


Ele terminou de ler e olhou para Dulce que tinha lagrimas nos olhos.


Chris: Pequena – a abraçando e puxando ela para ele.


Dulce: Como posso ter esquecido minha própria filha – chateada.


Chris: Está tudo bem, não se sinta culpada – consolando ela – ela te ama muito – Dulce se sentia mais do que culpada por esquecer da própria filha.




 


Continua […]


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01 dia antes.   Na noite anterior o mais difícil foi Dulce Maria dormir, Christopher tinha ficado com ela até ela pegar no sono, ficaram conversando a tarde toda e quando ela dormiu o mesmo saiu e voltou para a escola. O telejornal estava ligado na televisão da cozinha, enquanto Carmen preparava o café da manhã, Dulce já estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais