Fanfics Brasil - 01 dia antes. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 01 dia antes.

355 visualizações Denunciar


01 dia antes.


 


Na noite anterior o mais difícil foi Dulce Maria dormir, Christopher tinha ficado com ela até ela pegar no sono, ficaram conversando a tarde toda e quando ela dormiu o mesmo saiu e voltou para a escola. O telejornal estava ligado na televisão da cozinha, enquanto Carmen preparava o café da manhã, Dulce já estava acordada fez sua higienização no banheiro e foi entrando na cozinha com uma cara muito cansada, teve pesadelos a noite toda com o pai e a mãe.


Dulce: Bom dia – se aproximou da senhora e lhe beijou o rosto.


Carmen: Bom dia, como está? - vendo a carinha dela de cansada, Dulce deu os ombros.


Dulce: Onde está a vovó?


Carmen: Ela foi até o supermercado – terminando de coar o café – vem! Coma um pouco, minha menina – Dulce fez uma careta – você precisa se alimentar – obrigando ela se sentando e comer. Dulce não queria, mas não estava afim de contrariar ninguém.


Dulce: Alguma noticia do papai? - apontando para a televisão.


Carmen: Não – suspirou – mas eu já orei para Deus, ele vi trazer o menino Fernando sem nenhuma fratura – ela juntou as duas mãos como se estivesse rezando.


Dulce: Deus te ouça – beliscando o pão – que horas o Chris foi embora? - Carmen colocou café em uma xícara e bebericou nela.


Carmen: Não passava das 22h ainda – olhou para Dulce – ele é muito bonito, você não acha? - Dulce desviou os olhos e deu uma risada.


Dulce: Ele é simpático – disfarçando.


Carmen: Bonito e simpático – piscou para Dulce – como é mesmo o nome dele? - comendo um pedaçinho de bolo.


Dulce: Christopher – ela sorriu ao falar o nome dele.


Carmen: Se ele é só simpático, por que esse sorriso apaixonado? - ela fechou o sorriso, mas os olhos não enganavam.


Dulce: Chega! - Carmen ainda ria.


 


O tédio de Dulce era evidente, não estava mais aguentando ficar dentro de casa, precisava ler, estudar ou qualquer coisa para distrair sua cabeça.


Dulce: Vovó? - descia as escadas e chamava a avó que deveria estar na cozinha ou no jardim.


Carmen: Sua avó está no jardim – falou aparecendo na sala secando as mãos no avental, já se passava das 10h da manhã. Dulce passou por Carmen lhe beijando o rosto e seguiu para o jardim, lá estava a senhora ajoelhada no chão mexendo na terra.


Dulce: Vovó – a chamou se aproximando, dona Chica olhou para cima e viu a neta se aproximar.


Chica: Sim – dando permissão para ela continuar a falar.


Dulce: Quero voltar para a escola – suspirou – essa casa só me traz lembranças do papai, o telefone não para de tocar e há repórteres por todos os lugares – passou a mão pelos cabelos.


Chica: Eu imaginei que você iria me pedir isso – falou se levantando e tirando as luvas cheia de terra das mãos – eu acho que na escola você terá mais privacidade e também poderá distrair a cabeça com os estudos – Dulce afirmou com a cabeça – mas não quero que durma lá minha criança – falou se aproximando dela.


Dulce: Não tem problema vovó, pede para o Carlos ir me buscar todos os dias no final da tarde -  ela abraçou a avó e lhe beijou a bochecha.


Chica: Pelo menos lá você tem seus amigos e aquele rapazinho que veio até aqui ontem – Dulce ficou com as bochechas vermelhas – ele é seu namorado?


Dulce: É claro que não vovó – vermelha de vergonha – ele é só um amigo.


Chica: Mas ele é muito bonito e parece gostar muito de você – falou olhando para ela – só acho ele um pouco familiar – pensativa – enfim, se você quer ir a escola então você vai a escola – Dulce sempre foi bastante estudiosa, sempre sonhou em fazer faculdade e queria passar pelos seus méritos e não pelo dinheiro do pai.


- NÃOO! - Carmen tinha acabado de gritar e um alguma coisa de vidro tinha se espatifado no chão.




 


Continua […]


 


 


 


Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- NÃOO! - Carmen tinha acabado de gritar e um alguma coisa de vidro tinha se espatifado no chão. Chica: Misericórdia – Dulce e Chica correram para ver o que tinha acontecido – Carmen! - as duas entraram na cozinha pela porta de acesso e viram a senhora olhando para a televisão com as mãos na boca e no chão havia cacos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais