Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy
- NÃOO! - Carmen tinha acabado de gritar e um alguma coisa de vidro tinha se espatifado no chão.
Chica: Misericórdia – Dulce e Chica correram para ver o que tinha acontecido – Carmen! - as duas entraram na cozinha pela porta de acesso e viram a senhora olhando para a televisão com as mãos na boca e no chão havia cacos de vidro espalhados.
Carmen: O pior aconteceu – o coração de todas estavam disparados, Dulce pensava que tinha acontecido alguma coisa com seu pai, mas o noticiário não falava de Fernando Espinoza e sim de Victor Uckermann.
“Regime semiaberto?”
Ancora: O juiz, Camilo Soares, permitiu nessa quinta-feira que Victor Uckermann passasse a ter regime semiaberto por bom comportamento, Victor voltará a trabalhar no período da manhã e apenas voltará par a cadeira ao entardece.
Victor Uckermann fora jugado e condenado por ter matado a sangue frio a famosa pintora Blanca Espinoza. Na época a população ficou revoltada, pois o mesmo fora frio e calculista ao matar por um amor não correspondido.
Dulce caiu sentada em uma cadeira, suas pernas tinham virado gelatina, não podia acreditar que depois de doze anos eles estariam soltando o assassino de sua mãe por bom comportamento dentro da cadeia.
Carmen: Esse homem que não chegue perto dessa casa e muito menos da minha menina – Dulce estava petrificada.
Chica: Calma minha filha – se aproximou de Dulce – Ele não vai nem pensar em chegar perto de você.
Dulce: vó ele matou a minha mãe – voz embargada – ele nem cumpriu a pena dele ainda – olhando para Chica – ele é um assassino – Chica apenas balançava a cabeça e abraçou a neta com força e carinho.
Aquela noticia tinha virado a casa Espinoza de cabeça para baixo, pois toda hora aparecia algum jornal falando da “volta” de Victor a liberdade e isso não estava caiando bem nem para a família Espinoza e nem para a família Uckermann. Muitos jornais tinham especulado por onde andava a família de Blanca, mas o que todos não sabiam era que Fernando era o esposo e Dulce Maria a filha da vitima. Tudo havia mudado na época do assassinato, Fernando decidiu sair do México com a filha pequena e no outro pais mudou totalmente o visual e por sorte teve a necessidade de fazer uma cirurgia no nariz e deu uma mudada nele... Desde então Fernando usava barba e seus cabelos eram sempre pintados de preto, já que tinha nascido castanho. Mas nunca deixou de ser um homem charmoso e muito menos bonito.
Chica: Filha, tudo bem? – a senhora entrou na sala de jogos depois de bater.
Dulce: Não vou mentir – suspirou, estava jogada no sofá que tinha ali- como pode eu estar bem se papai está desaparecido, o homem que matou a mamãe vai ficar solto e para piorar os repórteres vão vasculhar a historia da mamãe e vão descobrir que o papai e eu moramos aqui e não vão nos deixar em paz – E porque Christopher é filho do homem que estragou a minha vida.,. pensou ela tristemente
Chica: minha filha, não sabemos o dia de amanhã, mas se descobrirem, logo vão esquecer – acariciou o rosto dela.
Dulce: Vovó – suspirou – agora tudo vai mudar, preciso do meu pai aqui – falou triste.
Chica: Eu também o quero aqui – carinhosa - Você sabe que pode confiar e confessar suas coisas a mim – falou pegando a mão dela.
Dulce: Eu sei – levou a mão da avó até os lábios e beijou com carinho – eu sei – repetiu.
Boa noite!
Estarei postando dois capitulos hoje, pois tive uns imprevistos :(
amanhã estarei aqui para postar os três que falta.
Obrigada pelos comentarios!
Prévia do próximo capítulo
01 dia depois. - Senhorita Espinoza, que surpresa – falou o professor Raphael ao deixá-la entra depois que tocou o sinal para entrar. Dulce: Desculpa o atraso, Mr. – mordeu os lábios – posso me sentar? - o professor sorriu e apontou para as cadeiras – Obrigada - ela entrou na sala e viu todos os olhares sobre ela, alguns ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03
Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19
pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;
-
gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37
Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor
-
franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29
eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46
Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.
-
vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10
Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D
-
joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06
Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54
ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07
ahh linda ainda bem que vc volto <3
-
gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57
leitora nova mei continua :)