Fanfics Brasil - 01 dia depois. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 01 dia depois.

419 visualizações Denunciar


01 dia depois.


 


- Senhorita Espinoza, que surpresa – falou o professor Raphael ao deixá-la entra depois que tocou o sinal para entrar.


Dulce: Desculpa o atraso, Mr. – mordeu os lábios – posso me sentar? - o professor sorriu e apontou para as cadeiras – Obrigada -  ela entrou na sala e viu todos os olhares sobre ela, alguns lhe sorriam.


Raphael: Como eu estava dizendo... – o professor ia falando sobre o que tinha sido interrompido, mas Dulce estava com a cabeça muito longe dali, a cadeira de Christopher estava vazia, provavelmente o pai já devia ter chego em casa.


- Professor, posso entrar – o professor se virou para a porta e viu Chris parado lá.


Raphael: Será que vou conseguir terminar de dar minha aula hoje – Chris ficou mega envergonhado – entre logo – apontando para a cadeira vazia perto de Dulce.


Chris: Oi – falou assim que se sentou, Dulce apenas assentiu com a cabeça e fingiu prestar atenção na aula – está tudo bem? – perguntou baixinho, ela olhou para ele.


Dulce: Claro, porque não estaria? – ironizou. Chris engoliu em seco e virou a cabeça para o professor.


 


O sinal do intervalo tocou e Dulce foi uma das primeiras a sair da sala já com o telefone celular na orelha.


Chris: Dulce – chamou ela que tinha saído praticamente como um foguete, mas ela parou mesmo assim e tirou o celular da orelha antes mesmo de chamar – eu te fiz alguma coisa? – Dulce olhou para ele.


Dulce: Não – negou com a cabeça – eu estou um pouco ocupada – mostrando o celular, ela tentou sair dali, mas ele a pegou pelo pulso.


Chris: Eu sei que está chateada comigo, você nem ao menos me olha nos olhos – Dulce olhou para o lado, Chris colocou a mão no queixo dela e a fez olhar – me diz o que está acontecendo – Dulce se afastou dele e seu celular começou a tocar.


Chris: Eu não vou desistir, Dulce – ela atendeu o telefone.


Dulce: Alô – eles estavam frente a frente – não preciso desses seguranças, vó – fez uma careta – aqui ninguém entra sem autorização – Chris prestava atenção na conversa dela – está bem vovó, eu vou tomar cuidado – e assim deu tchau para ela e desligou.


Chris: Seguranças? Está tudo bem? – Dulce deu os ombros – porque está me tratando assim? Fala comigo – Dulce suspirou.


Dulce: Desculpa Christopher, mas eu realmente não me sinto a vontade de te contar o que me aflinge – falou sincera.


Chris: Hum – ficou sem graça – eu vou comer alguma coisa – ele saiu dali rapidamente. Dulce soltou o ar com força pela boca.


 


Desculpa Chris, mas preciso me manter distante de ti.


 





Continua [...]


Amanhã eu posto os três que faltam!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aulas da parte da manhã tinham terminado e já era hora do almoço, os alunos estavam quase todos reunidos na cantina para comer. - Nem tivemos tempo de conversar – falou Natalia assim que se sentou na mesa com Dulce – como anda as coisas com o seu pai? – Dulce balançou os ombros. Dulce: Não acharam ele ainda – br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais