Fanfics Brasil - 1 dia depois. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 1 dia depois.

308 visualizações Denunciar


As aulas da parte da manhã tinham terminado e já era hora do almoço, os alunos estavam quase todos reunidos na cantina para comer.


- Nem tivemos tempo de conversar – falou Natalia assim que se sentou na mesa com Dulce – como anda as coisas com o seu pai? – Dulce balançou os ombros.


Dulce: Não acharam ele ainda – brincou com a comida.


Natalia: Eu imagino o quão difícil deve ser para você – Dulce sorriu sem vontade e comeu uma garfada do seu almoço – não sei se você soube, mas o pai do Chris está chegando na cidade – Dulce prendeu a respiração.


Dulce: É mesmo? – tentando não dar muita importância.


Natalia: Ele estava preso, matou uma pessoa – Dulce sentia seu corpo começar a tremer – destruiu uma família – falou um pouco desolada – quando eu era pequena eu gostava muito dele – Dulce prestava atenção.


Dulce: E ele foi solto? – Natalia deu os ombros triste.


Natalia: Nossa lei tem falha e essa é só mais uma das – Dulce balançou a cabeça concordando.


 


[...]


 


Já era quase noite e os alunos estavam espalhados pela escola, as aulas já tinham acabado e muitos estavam jogando no salão ou na sala de televisão disputando o controle remoto, já Dulce estava jogada sobre a cama, com fone de ouvido e olhos fechados, queria poder desaparecer, mas já que não podia então a musica seria seu refugio.


 


Dulce: I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire


`Cause I am a champion, and you`re gonna hear me roar


Louder, louder than a lion


`Cause I am a champion and you`re gonna hear me roar


Oh, oh, oh, oh, oh, oh


You`re gonna hear me roar


Oh, oh, oh, oh, oh, oh


You`re gonna hear me roar


 


- Dulce? – ela abriu os olhos rapidamente e se levantou com pressa, alguém tinha tirado o fone de seus ouvidos, ela batendo a testa em algum lugar duro – Ai! – gemeu de dor.


Dulce: Você está louco, Christopher? – com a mão na testa.


Chris: estou sangrando – falou choroso após tirar a mão da boca, foi ali que ela tinha batido a testa.


Dulce: O que está fazendo no quarto das meninas? – se levantou da cama, ficando de frente para ele, levou a mão na boca dele e percebeu que ele tinha mordido os lábios – sente-se – o fazendo se sentar.


Chris: Eu apenas precisava conversar com você, não precisava ter me batido – falou brincando e vendo ela abriu uma caixinha de primeiros socorros.


Dulce: Eu não te bati – protestou fazendo bico, ele apenas riu e logo gemeu ao sentir os lábios arderem por causa do liquido que ela passava – bem feito – lhe mostrou a língua.


Chris: ainda está ardendo – reclamando, Dulce inclinou o rosto perto do dele, ele parou de falar, gemer e tudo ficou em silencio, foi como em câmera lenta, ela aproximando os lábios em biquinho perto do dele e o sopro saia dos lábios dela e atingiam onde ardia, Chris ficou olhando para ela paralisado, os dois trocaram olhares e isso foi o bastante para voltarem a aproximar um rosto do outro, Chris levou a mão a nuca dela e a puxava para ele lentamente, ambos olhavam para os lábios um do outro...


- Senhorita Espinoza – alguém batia a porta, ambos arregalaram os olhos e se afastaram rapidamente – está ai dentro? – Chris segurou a mão dela e implorou os olhos para ela não o entregar.


Dulce: Sim, mas estou me trocando – ela gritou lá de dentro.


- Então se apronte você tem visita – ela olhou para Chris e então perceberam que a pessoa tinha ido embora.




Boa noite


Desculpem a demora, mas é que essa semana estou cheia de trabalhos :(


 


Obrigada pelos comentários!


Prometo responder todos depois ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: É melhor você ir embora – começou a empurrar ele, Chris foi na direção da porta – por ai não – Chris se virou para ela – pela janela – Chris parou bruscamente assim recebendo o corpo dela trombando no dele. Chris: Pela janela? São dois andares – choramingou, Dulce suspirou – voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais